Ir para conteúdo

Chapolin fora do ar

Emerson Gomes

Recommended Posts

Porque voces acham que o chapolin esta a tanto tempo fora do ar no sbt?Sera que eles preferem o chaves ao inves do vermelhinho?

Link para o comentário

Não é um "grande sucesso" como Chaves que tem maior audiência, e acabam deixando Chapolin na geladeira. Lembrando que são 30 anos de exibição, e nesses anos que se passam Chapolin fica mais engavetado do que exibido... :(

Link para o comentário

Eu não diria que o problema se atenha exclusivamente à audiência. Em 2011 Chapolin foi vice isolado e deu dores de cabeça ao Jornal Hoje.

O SBT simplesmente não gosta do Chapolin, e já provaram isso diversas vezes. O programa não é exibido em cadeia nacional desde 2003, e dependendo do horário local que escolhem para a atração, é como se pedissem para traçar.

A emissora atualmente visa somente o comercial, aquilo que gere receita. Por isso prefere Chaves, pelo forte apelo ao público. Chapolin é um mero coadjuvante, infelizmente.

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu não diria que o problema se atenha exclusivamente à audiência. Em 2011 Chapolin foi vice isolado e deu dores de cabeça ao Jornal Hoje.

O SBT simplesmente não gosta do Chapolin, e já provaram isso diversas vezes. O programa não é exibido em cadeia nacional desde 2003, e dependendo do horário local que escolhem para a atração, é como se pedissem para traçar.

A emissora atualmente visa somente o comercial, aquilo que gere receita. Por isso prefere Chaves, pelo forte apelo ao público. Chapolin é um mero coadjuvante, infelizmente.

E em 2013, teve a mesma audiência que Chaves, quando foram exibidos juntos. Alguns dias o Chapolin até teve mais audiência que o próprio Chaves naquele ano.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

O Murilo Fraga quando questionado disse que Chapolin não tinha o mesmo apelo e audiência de Chaves. Eles não tem um pingo de interesse em Chapolin, infelizmente. :(

É uma pena que os 30 anos do vermelhinho passem em branco no SBT. Seria muito legal assistir Chapolin no SBT, algo que me daria uma imensa nostalgia, ainda mais se mais inéditos aparecessem.

A emissora sabe o que os fãs querem, só não faz nada porque não quer. Daqui a pouco a programação vai ser Chaves, Carrosel e Roda a Roda o dia inteiro.

Link para o comentário

O SBT simplesmente não gosta do Chapolin por motivos variados, audiência ele dava sim em 2011

Link para o comentário

Infelizmente, os anunciantes não gostam de Chapolin, igual ao MULAro Fraga. Sempre vem com esse paqpo de que Chaves tem mais apelo, etc e tal. Mas Chapolin até tem melhor audiência... Saudades dele no SBT.

Acho que, infelizemente, Chapolin ficará na geladeira alguns anos.

Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

Chapolin em 2013 naquele horário recebia do Três é Demais, que derrubava ainda mais a audiência do BDC. E mesmo assim conseguiu bons índices de audiência, superando em algumas ocasiões o Chaves. O horário certo para o Chapolin é às 12h45, mesmo que seja local. Sempre foi bem recebendo do BDC. E também precisa haver divulgação. Não precisa ser aquela divulgação insana da CNT para "Chespirito", mas também sem divulgar nada ou divulgar muito pouco e mesmo assim quererem bons índices de audiência é foda...

Se realmente se importam tanto com a audiência, por que não jogar Chapolin no horário das 06h00 às 06h30 de Sábado? A audiência não importa tanto, mesmo assim estaria passando. Dá tempo de passar 1 episódio e meio, mutilando o segundo fazendo ele ter 6 minutos de duração colocar um break de 6-7 minutos. E em seguida viria o Chaves. Que tal?

DETALHE: Nesse ano o SBT lembrou dos 30 anos de Chaves na chamada anunciando a volta para às 18h30. Quem sabe lembre do Chapolin...

Link para o comentário

Aí é que está... Nem sequer de madrugada querem escalar a série, simplesmente porque alguém lá não gosta. É por isso que eu acredito que Chapolin não voltará tão cedo, pelo menos enquanto essa bagunça da atual direção da emissora permanecer.

Sobre o horário das 12h45, eu já acho que uma aposta na faixa das 18h30 não seria nada mal. Ainda mais com esse hábito ridículo que eles tem de estrear um programa e cancelar dias depois. Não custava experimentar...

Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

O problema que você deve ter percebido é que Chaves quando passava às 18h30 e ia até as 19h45, é que, Chaves sempre vai mal no começo. Se colocarem Chapolin no horário, na estreia pode até ir bem, mas depois vai ser igual ao Chaves. Aí tiram Chapolin com a justificativa da baixa audiência e o ciclo recomeça.

Link para o comentário

Aí é que está... Nem sequer de madrugada querem escalar a série, simplesmente porque alguém lá não gosta. É por isso que eu acredito que Chapolin não voltará tão cedo, pelo menos enquanto essa bagunça da atual direção da emissora permanecer.

Concordo, dá pra perceber que algum diretor lá simplesmente não vai com a cara da série e acha que o Brasil inteiro pensa igual ele

Link para o comentário

Chapolin não volta nem tão cedo pra TV. Pessoal não se atrai mais pela série. E também, do que adianta voltarem com ele se vão exibir com uma porrada de cortes? Pra mim teria que ser de tarde, 1 episódio por dia. Apenas isso.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...