Ir para conteúdo

Morre ex-jogador Fernandão

Lucas Fernando

Recommended Posts

Postado

Fiquei surpreso quando soube :o

Morreu com apenas 36 anos :(

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JoelJunior15

4

• Usagi White

3

• Lucas Fernando

3

• chavesmaniaco1002

3

chavesmaniaco1002
Postado

uma morte assim choca qualquer um, morreu cedo, algo tão repentino, ele ia até ser comentarista na copa, é uma pena, foi um grande jogador, descanse em paz

Postado

Inclusive o cantor Leonardo e o Iarley estiveram presentes em todos os momentos, e até ajudaram a levaram o caixão... :cry2:

Forças ainda mais pra esposa, e os 3 filhos adolescentes.

Postado

Como disseram aqui ele era tão novo ! Foi um jogador importante para o Inter ! Fiquei sabendo da notícia pelo Arena do SBT .

Mais um q se vai ! Descanse em paz .

• 2 meses depois...
Postado (editado)

NOTÍCIAS

Viúva de Fernandão cita "maldade" de gremistas em provocação

11viuvafernandaocamsiawesleysantosfp.jpg

Fernanda Costa lamentou ironias de torcedores do Grêmio à morte de Fernandão no Gre-Nal

A viúva do ex-jogador Fernandão, Fernanda Costa, publicou em sua página oficial no Instagram um desabafo sobre a atitude de alguns torcedores do Grêmio no clássico contra o Internacional do último domingo, vencido pelo time colorado por 2 a 0. Antes do apito inicial, houve gritos de fãs tricolores ironizando a morte do ex-atacante, que sofreu um acidente de helicóptero em junho deste ano, e Fernanda lamentou o episódio ao afirmar que sente "pena" dos envolvidos.

"Fiquei triste porque meus filhos estavam lá, foi o primeiro Gre-Nal da vida deles, e era Dia dos Pais! Foi maldade! Para minha família, o ser está acima de time, raça, cor, religião! Sinto pena daquelas pessoas, pois hoje, mais do que nunca, tenho a real noção do que tem valor na vida! Devem estar com vergonha hoje", escreveu ela.

Fernanda também agradeceu o apoio recebido de vários setores do Grêmio após a tragédia, desde a diretoria do clube até torcedores. Uma foto publicada por ela mostrou a bandeira gremista a meio-mastro, simbolizando luto, com a legenda: "grande gesto".

"Quero agradecer aos gaúchos, colorados e gremistas! Foram tantas homenagens que o Fer recebeu, muito maior do que o que aconteceu no domingo! Quero agradecer em especial dirigentes e torcedores do Grêmio, pois recebi deles também muito carinho! Temos muitos gremistas grandes amigos, que hoje inclusive estão me ajudando muito. Sei que, acima de clube, somos pessoas, e o Fer sabia como ninguém respeitar isso", afirmou.

Ídolo do Internacional e capitão em conquistas como a Libertadores e o Mundial de 2006, Fernandão morreu em 7 de junho, em Aruanã, interior de Goiás, em um acidente de helicóptero. O Gre-Nal de domingo foi o primeiro desde a morte do ex-jogador.

Vídeo dos torcedores cantando uma música ironizando a morte de Fernandão: http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro-serie-a/viuva-de-fernandao-cita-maldade-de-gremistas-em-provocacao,80afe11de2ac7410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

Editado por Alan1509
Postado

infelizmente tem pessoas que colocam futebol, rivalidades, acima de tudo, e assim acabam fazendo isso, é uma pena ver estas pessoas na hora de provocar o time rival,provocam com coisas bem sérias.

Postado

Pessoas assim são "pseudo-torcedores". Não respeitam o sentimento de ninguém... Mas o mundo dá voltas, e em algum momento eles vão sentir na pele o sofrimento de perder um familiar. Não tenho dúvidas disso...

Postado

Aqui um video sobre isso:

Algumas pessoas tratam o futebol como algo realmente sério ou até como religião, o que é demais, por isso que tem tantas brigas de torcidas.

Postado

Obrigado, Pópis, eu havia pedido por aqui o tal vídeo mas excluí o mesmo ao ver que já teriam mostrado-o na notícia.

Lamentável!

• Curtir 1
Postado

realmente lamentável, da mesma forma as brigas das torcidas que morrem vários jovens, pais, irmãos, tudo por esse exagero pelo futebol, e a propósito, o que que os torcedores cantam? mal consigo ouvir aqui..

Postado

realmente lamentável, da mesma forma as brigas das torcidas que morrem vários jovens, pais, irmãos, tudo por esse exagero pelo futebol, e a propósito, o que que os torcedores cantam? mal consigo ouvir aqui..

Pelo que eu entendi, estão cantando o Fernandão morreu.

Postado

É estranho pq geralmente eles colocam legendas.

Postado

Também tive dificuldade para entender o que cantavam, mas prestando bem atenção parece isso mesmo...

Quem faz isso deveria ser banido dos estádios. Isso não é torcer, nem aqui e nem na lua :ohno:

Postado

Esta notícia saiu na ACPA. Confiram a reportagem:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...