Ir para conteúdo

Meu Cunhado sai do ar e Chaves está de volta as 18h30

Ramyen Matusquela

Recommended Posts

Vocês só reclamam, nossa.

Tudo bem que isso desencadeará alguns cortes indesejados pelos boletins esportivos, mas o SBT tem de priorizar o evento, não é todo dia que o nosso país é a sede de uma Copa do Mundo.

Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

4

• Lucas Fernando

3

• Gabriel Maciel

2

• TVS

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Estamos quites: O Sbt não para de mudar tudo nesse horário e nós não paramos de reclamar. :)

Aliás, se é pra interromper com boletins, coloquem desenhos curtos que é mais fácil do que cortar Chaves, já que tanto faz o que vão colocar na faixa visto que os jogos farão traçar.

Link para o comentário

Estamos quites: O Sbt não para de mudar tudo nesse horário e nós não paramos de reclamar. :)

O SBT muda o horário de Chaves quase todo mês desde que me entendo por gente e foram 3 meses começando nessa faixa.

Como qualquer empresa, o SBT procura resultados, mesmo que isso seja feito com pouco planejamento, é a única forma de tentar compensar o fracasso do produto anterior.

Link para o comentário

Eu diria sem planejamento algum, dá na cabeça e já arrancam da grade.

E é essa falta de planejamento que impede a emissora de conseguir os bons resultados que procura.

• Curtir 1
Link para o comentário

De novo!

Mas vai ser até a copa acabar ou não?

Bom, quem não gosta de futebol, ou não quer que tenha copa, ta aí uma boa opção para assistir na TV na hora dos jogos :lol::D

Eu só espero que seja até a Copa acabar, porque se não... :unsure:

Essa era uma grande chance de voltar com o Chapolin, porque quem não for assistir os jogos, ou vai assistir a :emorecord: ou não vai assistir nada! já que não terá novela (globo) nem o Datena.

Depois ficam com raiva dos fãs quando reclamamos nas redes sociais, mas não fazem nada direito. Depois não querem a gente reclamem :closedeyes: e faz aquela palhaçada que fizeram com Chapolin em 2013 com Para fugir da prisão de 73.

Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

Botem uma coisa em suas cabeças, o SBT NUNCA vai fazer dobradinha de CH e CH. Eles tão pouco se ferrando pro Chapolin, aceitem esse fato.

Ficar de braços cruzados não vai adiantar nada, porém, fazer o que né, eles tão pouco se lixando pra nós '-'

Dezenas de episódios semelhantes e inéditos dublados pela MAGA, mofando.

Detalhe, eles pagam pelos episódios que não passam, né?

Link para o comentário

Apesar da fonte original ser a Folha, a versão postada aqui é exatamente a mesma de um outro fórum CH.

Não é mais.

Link para o comentário

Apesar da fonte original ser a Folha, a versão postada aqui é exatamente a mesma de um outro fórum CH.

E que fórum seria esse? Estou numa dúvida enorme, existem tantos :rolleyes:

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Após 'overdose' de Chaves, SBT poderá reprisar a novela Carrossel

O SBT fará mudanças na programação para enfrentar a Copa do Mundo. A partir da próxima segunda-feira (9), Chaves terá mais 50 minutos e ocupará o horário de Meu Cunhado, que sairá do ar. Às quartas, os programas do horário nobre começarão meia hora mais tarde. As alterações valerão apenas durante a Copa.

Após o Mundial, a emissora estuda reprisar a novela Carrossel (2012).

Meu Cunhado deixa a programação do SBT após três semanas no ar. Na última quarta (4), ficou em quarto lugar, atrás da Band. No lugar, entra o curinga Chaves, exibido atualmente às 19h20. A partir de segunda, Chaves vai para as 18h30. A série mexicana alavanca o telejornal SBT Brasil.

A ideia do SBT é flexibilizar a grade durante a Copa. Para a emissora, é mais fácil antecipar ou atrasar um programa exibindo antes Chaves, com episódios curtos, do que Meu Cunhado, com longa duração.

Depois da Copa, o SBT avaliará se Chaves deu resultado com mais tempo no ar. Se a audiência cair, a emissora desengavetará Carrossel.

A novela chegou a ser reprisada em setembro de 2013, mas durou apenas três semanas devido à baixa audiência.

Antontem (4), o SBT atrasou a programação noturna para a faixa nobre terminar no mesmo horário de Em Família, agora com capítulos maiores às quartas por causa da pausa no Campeonato Brasileiro. Rebelde ganhou mais tempo no ar, e Roda a Roda, Programa do Ratinho e Conexão Repórter começaram meia hora mais tarde. The Noite só entrou no ar à 1h da madrugada. O resultado foi positivo: todos os programas derrotaram a Record.

Notícias da TV
Link para o comentário

Aí a novela começa a dar baixa audiência, e só dura 2 semanas igual a "Meu Cunhado"...

Link para o comentário

Quem foi o maldito bastardo que teve a ideia de retirar do ar a obra do século? Irá pagar com sangue! :mad:

**

Que droga. Cheguei a imaginar que exibiriam os dois episódios inéditos da série, mas passaram bem longe.

Editado por Chambón
Link para o comentário

E tem também o desenho da novela, ainda a estrear.

BD&Cia / Sábado Animado + Patrulha Salvadora + Carrossel em Desenho + reprise da novela (que terminou em 2013) = OVERDOSE

Essa emissora merece a audiência que tem, sinceramente...

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...