Ir para conteúdo

Meu Cunhado sai do ar e Chaves está de volta as 18h30

Ramyen Matusquela

Recommended Posts

Ramyen Matusquela

NOTÍCIAS

SBT vai aumentar horário de exibição de 'Chaves' durante a Copa

A partir da semana que vem, o SBT vai aumentar o horário de exibição de "Chaves".

É que com o início da Copa, o canal vai retirar da programação o festival de reprises "Quem Não Viu Vai Ver".

A ideia é ter mais espaço disponível para a cobertura jornalística do Mundial.

As informações são da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha.

F5

Que bela chance pro Chapolin voltar, mas enfim tome Chaves... :lol:

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

4

• Lucas Fernando

3

• Gabriel Maciel

2

• TVS

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Uma iniciativa esperta por parte do Sbt, quem não gosta ou não quer ver a copa pode assistir Chaves ^_^

Mas é uma pena a saída tão rápida do Meu Cunhado :triste:

Link para o comentário

Deviam é colocar um episódio do Chapolin no lugar de "Meu Cunhado"... :triste:

Lixo de emissora!!!

• Curtir 1
Link para o comentário

o ideal na minha opinião era dividir o tempo entre chapolin e chaves.como antigamente....lembro que passa 1 episódio de chapolin e logo após 1 de chaves por volta das 17:30...e não perdia um...atualmente está fogo o sbt tem escanteado chapolin demais...

Link para o comentário

E volta o cão arrependido... Quando Chaves começa a estabilizar a audiência com somente um episódio diário, voltam com as saturações para afundar cada vez mais a faixa e o seriado. Enquanto isso, Chapolin segue fora do ar há mais de um ano ainda com episódios inéditos... Parabéns, emissora burra :like:

• Curtir 1
Link para o comentário

Que porcaria, tava tão bom pra ser verdade e eu estava gostando muito de assistir Meu Cunhado e as sagas do Chaves com exibição excelente nesse horário e vai os burros do SBT e fazem isso.

Editado por matheus153854
Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Sbt não põe chapolin porque da menos audiência que chaves, e o pensamento deles é: se com 1 episódio de chaves da x de audiência, com vários episódios vai manter o x de audiência por mais tempo

Link para o comentário

Vão colocar mais 50 minutos de Chaves. Com certeza vai ter vários cortes e interrupções:

http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/chaves-vai-ganhar-50-minutos-a-mais-na-grade-do-sbt

Exatamente, segundo a coluna da Jimenez a exibição do seriado será interrompida varias vezes com os boletins da copa = vários cortes, intervalos fora de hora...

Link para o comentário

Lixo de emissora... Além dos episódios hiper mutilados, ainda vão colocar esses boletins da copa. Nem falo mais de colocar Chapolin pois o horário certo dele é as 13 horas e não as 18:30.

Link para o comentário

Boletins da Copa? Então, por que ao invés de mexerem na faixa pela 547ª vez, não cancelam tudo e fazem uma cobertura full das 18h30 às 19h20? De qualquer maneira será tapete do Rezende...

Link para o comentário

Totalmente descontente com isso, estava colecionando os episódios do rei Golias e compartilhando com todos daqui do FUCH.

Malditas mudanças dessa faixa das 18h30 que não param nunca com algo fixo, fazem o telespectador de palhaço.

Emissora ridícula hoje... que já foi muito boa no passado.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...