Ir para conteúdo

Grupo H - Bélgica, Argélia, Rússia e Coréia do Sul

Barbirotto

Recommended Posts

Postado (editado)

NOTÍCIAS
GRUPO H

belgica_30x30.png Bélgica

argelia_30x30.png Argélia

russia_30x30.png Rússia

coreia_do_sul_30x30.png Coréia do Sul

Tabela de jogos:

v7wh1v.jpg

Editado por Barbirotto
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

11

• Don_aCHiles

8

•  Brizola

8

• Bruce Dubber

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Só seleção podre AHUHUAHUAHUA

Postado

kkkkk :lol::rindo::rindo::rindo:

---------------------------------------------------

Postando a minha opinião sobre esse grupo que já tinha postado nesse tópico: http://www.forumch.com.br/topic/12881-noticias-e-informacoes-da-copa-do-mundo-2014/page-19 (mas com algumas alterações).

Grupo H - Bélgica, Argélia, Rússia e Coreia do Sul.

E por último, temos um grupo fraco, e também sem ter muito o que comentar.

A Bélgica tem um time muito bom, vamos ver o que irá fazer nessa Copa, eu estou confiante que irá ser a surpresa dessa Copa, vamos ver se vai mesmo.

A Argélia que até que não foi tão mal na última Copa, não deve surpreender ninguém deve ficar na 1ª fase.

A Rússia sede da próxima Copa, deve ser o adversário direto da Bélgica no grupo, apesar que eu acho que a Rússia está mais preocupada com a Copa de 2018 que vão jogar em casa.

A Coreia do Sul vem melhorado no futebol, mas tem muito que melhorar ainda. Talvez possa dar trabalho para a Rússia pelo 2º lugar mais ainda acho que passa Bélgica e Rússia.

Postado

Bélgica vai longe nessa Copa. É uma seleção fortíssima. Dependendo dos cruzamentos, aposto até que chega nas semifinais.

Postado

Dependo joga a final com o Brasil :rolleyes:

Postado

Exatamente! A Bélgica está com uma seleção super forte. Com certeza será a primeira do grupo. Quanto à segunda vaga, creio que fique com a Coréia, caso repita o bom futebol da Copa de 2002. ;)

Dependo joga a final com o Brasil :rolleyes:

E leva pancada igual foi em 2002. :rolleyes:

Postado

Bélgica vai chegar na semi, to falando!

Ae, alguém sabe qual é a desse símbolo na bandeira da Argélia?

Postado

Neste grupo torço para a Rússia. :bola_icone:

Postado

Coréia deve passar, já adianto aqui. Apesar do futebol lento e escravo da posse de bola, na maioria das vezes chega nas Oitavas, até porque em várias ocasiões chegou em grupos fracos. Acredito que a Bélgica e a própria Coréia passem, a Rússia é uma seleção fortíssima, descendente direta da União Soviética, mas não mostra nada em copas faz um tempo. Disputa com os Coreanos a segunda vaga.

Postado (editado)

Eu não sabia que a Bélgica tem uma atual seleção forte, como vocês estão dizendo, vamos ver então. :)

Editado por Rodrigo370
Postado

A Bélgica tá com uma seleção de ouro, deve passar em primeiro, mas dizer que chega as semi-finais é muito exagero, os possíveis cruzamentos são Argentina e Alemanha nas Oitavas e/ou Quartas, deve cair aí.

A Rússia também deve passar, eu só conheço o Arshavin e o Dzagoev, deve cair nas Oitavas.

A Coreia é praticamente impossível ir a frente, o time é todo novo.

A Argélia, sem comentários, se tiver sorte faz 1 ponto ainda.

Ramyen Matusquela
Postado

Bélgica e Rússia devem passar sem maiores dificuldades. Torço para os belgas irem longe nessa copa, quem sabe até chegar na final. :lol:

Postado

A Bélgica tá com uma seleção de ouro, deve passar em primeiro, mas dizer que chega as semi-finais é muito exagero, os possíveis cruzamentos são Argentina e Alemanha nas Oitavas e/ou Quartas, deve cair aí.

A Rússia também deve passar, eu só conheço o Arshavin e o Dzagoev, deve cair nas Oitavas.

A Coreia é praticamente impossível ir a frente, o time é todo novo.

A Argélia, sem comentários, se tiver sorte faz 1 ponto ainda.

E porque não? a Bélgica tem de tudo pra ser a surpresa dessa copa, e com aquela zaga fraca da Argentina quem sabe :devil::assobiando: Já a Alemanha ai é outra história.

Postado

E porque não? a Bélgica tem de tudo pra ser a surpresa dessa copa, e com aquela zaga fraca da Argentina quem sabe :devil::assobiando: Já a Alemanha ai é outra história.

A Argentina não tem a defesa boa de fato, mas do meio pra frente tem um time incrível e digo mais não me surpreenderá caso chegue na final.

Postado

Bélgica e Rússia tem tudo para passar, as outras seleções precisam de muito esforço para classificar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      151

Final Fantasy

2. E.R
      37

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

3. E.R
      1022

COMIDAS

4. Professor Inventivo
      655

Exibições de Chapolin no SBT

5. E.R
      18

Libertadores 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...