Ir para conteúdo

Sobre a volta de "O Ratinho do Quico"

miCHel

Recommended Posts

Concordo com o Nosso amigo Don Juan Thiago :P

Apropósito, gostei desse seu "Outdoor" ai MiCHel :lol:

Abraços e aguardemos amanhã

Link para o comentário

Pode ser,Michel! ;)

Do SBT pode ser esperar qualquer coisa... ;)

Esse seu pensamento é o único que dá sentido à entrada do Ratinho do Quico na grade de programação. ;)

Mudando de assunto:Eu ia criar um tópico perguntando sobre os DVD's a preço de banana,cheguei até a abrir o "new tópic",mas na hora de digitar eu pensei:"É melhor eu esperar o Michel entrar no MSN,aí eu falo com ele,criar tópico vai ficar chato!".

Aí não criei tópico nenhum.Dez minutos depois eu ví esse "outdoor"(by Bruneids :P ).Aí fiquei tranqüilo! :D

Link para o comentário

Bom eu começo a crer que o os responsáveis já não tem nenhum controle sobre estes episódios....eles pegam o vierem primeiro e pouco se informam do que vem a ser o episódio....certa vez o Luis ligou ao SBT para parabenizar sobre os inéditos de chapolin os caras nem sabiam que tavam passando raridades...isso tudo é descontrole o que acarreta em desrespeito com os fãs

Link para o comentário
Tava pensando aqui, o sbt é cheio de manias, e eles devem ter estipulado um número X de episódios pra serem exibidos. Agora como estão exibindo só episódios completos, Seu Madruga Fotógrafo parte 2 caiu fora, e aí colocaram mais um episódio, o do Ratinho.

O q vcs acham?

Não sei... Acho que esse da parte 2 do fotógrafo eles estavam passando "sem querer querendo". Voltando os cortados, ele também volta.

Mas lembraram bem do episódio do Terno do Tio Jacinto. Estranho ficar quase 5 meses sem passar...

Outra coisa, vale lembrar que na primeira exibição de 2007 a saga do Madruguinha passou sem a parte 3.

Link para o comentário
Tava pensando aqui, o sbt é cheio de manias, e eles devem ter estipulado um número X de episódios pra serem exibidos. Agora como estão exibindo só episódios completos, Seu Madruga Fotógrafo parte 2 caiu fora, e aí colocaram mais um episódio, o do Ratinho.

O q vcs acham?

Não sei... Acho que esse da parte 2 do fotógrafo eles estavam passando "sem querer querendo". Voltando os cortados, ele também volta.

Mas lembraram bem do episódio do Terno do Tio Jacinto. Estranho ficar quase 5 meses sem passar...

Outra coisa, vale lembrar que na primeira exibição de 2007 a saga do Madruguinha passou sem a parte 3.

A 5 meses nao eh nada tem episodios que tao sem passar há 18 anos talvez eles sofrem do msm mecanismo q o terno do tio jacinto

Mudando só um poquim de assunto estao falando desse seu madruga fotógrafo parte 2 .como eh essa segunda parte pq eu dei uma olhada falaram q era num parque etc eu acho q eu num vi alguem tem fotos?

Link para o comentário

Do Sbt isso pode fazer sentido

ou talvez não

nunca entendi sbt

hauhauha

Link para o comentário

Pra mim essa teoria não vale

Quando sobra em torno de 13 minutos na progamação(Geralmente de Madrugada)

Passa Seu Madruga fotografo parte 2

O Terno logo logo passa

Pra mi eles viram que era continuação e ai puseram no ar

Mais tratando do SBT tudo é possivel

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      995

Globo

2. Raphael
      314

Exibições de Chaves no SBT

3. Raphael
      3960

DESENHOS ANIMADOS

4. Doutor Chimoltrúfio
      72

Audiências CH

5. Quico Irônico
      283

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...