Ir para conteúdo

Grupo G - Alemanha, Portugal, Gana e Estados Unidos

Barbirotto

Recommended Posts

Postado

Portugal tem potencial pra vencer os EUA, mas acho que empata. Só acho.

Aliás, dito e feito, mas no bolão inventei de colocar outra coisa.

• Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruce Dubber

16

• Don_aCHiles

14

• Chapolin

12

• JoelJunior15

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Estados Unidos 0 x 1 Alemanha

Portugal 2 x 1 Gana

Alemanha classificada em primeiro lugar, EUA em segundo

Postado (editado)

Ah cara, os EUA podia ter tentado ir mais pro ataque, já que pra eles não importava perder de 1, 2 ou 3 gols de diferença. Deu a sorte de que Portugal venceu a Gana, e tinha um saldo péssimo.

Editado por JoelJunior15
Postado

Malditos comedores de hambúrguer! :angry:

Tava torcendo pra Gana, aposto que a questão dos salários influenciou nesta derrota. Uma pena pra quem jogou tão bem contra a Alemanha.

Postado

E o Cristiano Ronaldo foi embora

Postado

A Alemanha fez um bom jogo, apresentaram uma troque de passes perfeita, so acho que o Gotze era pra ter jogado como titular, mas tudo bem o podolski também fez uma boa partida, Ozil melhor da Alemanha e que golaço do Müller.

Postado

Os dois jogos da 1h foram muito bons, pena eu não ter podido assistir a todos os dois :triste:

Feliz pela eliminação de CR7 Portugal e a classificação da próspera seleção norte-americana, só podiam saber atacar com mais qualidade.

Postado

E o CR7 finalmente fez gol! só que agora era tarde de mais. Apesar que ele ainda teve umas 3 ou 4 chances de fazer outro(s) gol(s).

Postado

Em pensar que eu apostava no CR7 como um dos grandes destaques dessa Copa.

Postado

[2] eu também.

Mais se até o Neymar e o Messi não jogaram muito bem. Mas pelo menos já fizeram 4 gols.

Postado

Messi leva a seleção nas costas, sem dúvida o melhor do mundo. Neymar também sendo que o Brasil tem outros jogadores bons o que faz com que a seleção não fique tao dependente dele, mas não acho Neymar um jogador com nível de bola de ouro.

Postado

Feliz pela eliminação de CR7 Portugal e a classificação da próspera seleção norte-americana, só podiam saber atacar com mais qualidade.

Concordo, EUA fez um jogo bem mais interessante quando foi contra o Portuga Legal.

Mas de qualquer forma, legal terem passado junto com a Alemanha.

• Curtir 1
Postado

É a maldição da Bola de Ouro pré-copa...

Postado

E o interessante é que apesar do Messi ser um jogador de alto calibre, capacidade técnica inquestionável, etc.. a maioria dos comentaristas esportivos em geral não tinha tantas esperanças que ele ia jogar tão bem. A temporada dele no Barcelona foi irregular e o histórico dele na seleção não é lá dos melhores. No final, surpreendeu e até agora está sendo um dos melhores da Copa, mas eu já imaginava. Em 2010 ele ainda estava com 22 anos, muito jovem, não tinha experiência alta em jogos internacionais. Era certo que em 2014 ele iria se sair melhor.

Postado (editado)

Mas olhando pelo histórico de seleções, o CR7 também não é lá essas coisas quando joga pela seleção portuguesa.

É a maldição da Bola de Ouro pré-copa...

Bem lembrado.

Editado por JoelJunior15
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1073

SBT

2. Professor Inventivo
      47

Chaves ganha novo horário no SBT ás 13h00 a partir de Segunda Feira (17/03/2025)

3. Baixinho
      211

Estaduais

4. E.R
      104

Assassin´s Creed

5. Quico Irônico
      16

Libertadores 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...