Ir para conteúdo

Grupo E - Suiça, Equador, França e Honduras

Barbirotto

Recommended Posts

Postado (editado)
  Em 06/06/2014 às 15:11, JoelJunior15 disse:

A França perdeu seu maior astro? :o

Quero só ver agora aonde é que ela vai chegar... Sei não, tou colocando fé na Suiça e no Equador.

Mais um a meu favor! digo... :P

Mais a França ainda tem condições de se classificar. Mas agora vai ser com muitas dificuldades, isso se passar mesmo é claro.

Editado por chapolin
  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

13

• Alan1509

11

• JoelJunior15

9

• Bruce Dubber

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

França sem Ribéry é muito mais fraca que por exemplo, Argentina sem Messi, ou Portugal sem Ronaldo. Acho que com essa aí não se classifica.

Postado
  Em 06/06/2014 às 18:53, Bruce Dubber disse:

França sem Ribéry é muito mais fraca que por exemplo, Argentina sem Messi, ou Portugal sem Ronaldo. Acho que com essa aí não se classifica.

Também pudera, o cara é que organiza o time. Se conseguirem "criar" um cara assim a tempo do início da copa quem sabe melhore, mas não vai ser a mesma coisa...

Já no caso de Portugal sem Ronaldo, acho que faz bastante diferença a presença dele no time :closedeyes:

Postado
  Em 07/06/2014 às 00:31, Gabriel Koller disse:

Também pudera, o cara é que organiza o time. Se conseguirem "criar" um cara assim a tempo do início da copa quem sabe melhore, mas não vai ser a mesma coisa...

Já no caso de Portugal sem Ronaldo, acho que faz bastante diferença a presença dele no time :closedeyes:

Só que tem Nani também, o Pepe, o Postiga, o Fábio Coentrão e o João Moutinho. Que não são craques, mas são grandes jogadores.

Postado
  Em 07/06/2014 às 00:41, Bruce Dubber disse:

Só que tem Nani também, o Pepe, o Postiga, o Fábio Coentrão e o João Moutinho. Que não são craques, mas são grandes jogadores.

Poso estar errado mesmo, mas não sei, depois do que vi no jogo contra a Grécia, não acredito muito não. Só se melhorarem bastante :)

Postado

Não acho que a França perca tanto assim sem o Ribéry, tem outros jogadores muito bons além dele.

Estranho o técnico não ter chamado o Nasri para o lugar dele. Era a melhor opção.

• Curtir 1
Postado

Com ou sem Ribery a França deve passar em primeiro, e chegar no máximo as Quartas.

A 2ª vaga deixo pro Equador, pois não conheço muito a seleção da Suíça, só sei que ela ganhou da Espanha em 2010 e do Brasil em 2013. :lol:

Postado

Acho que a Suíça e a França passarão

Postado
  Em 07/06/2014 às 00:56, Barbirotto disse:

Não acho que a França perca tanto assim sem o Ribéry, tem outros jogadores muito bons além dele.

Tem razão. Tá certo que foi contra a Jamaica, mas não vi a França sentir a falta dele no jogo, fizeram 8 ao natural.

Postado

Esses amistosos que a França fez, foram todos lá na França. Vamos ver agora, como vão se sair jogando fora de casa.

Postado (editado)

NOTÍCIAS
1ª Rodada

HOME-Suica-Equador-Pedro-UgarteAFP_LANIM

Suiça 2x1 Equador

Editado por JoelJunior15
Postado

Merecida vitória da Suíça, jogaram muito mais do que o Equador.

Postado

Quase um empate roubado :D

Postado

Malditos suíços

Postado

Suíça mereceu vencer jogou melhor que o Equador.

PS: Parece que tinha um cara vestido de Chapolin lá no estádio :lol:

CH também está presente nessa copa :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1073

SBT

2. Professor Inventivo
      47

Chaves ganha novo horário no SBT ás 13h00 a partir de Segunda Feira (17/03/2025)

3. Baixinho
      211

Estaduais

4. E.R
      104

Assassin´s Creed

5. Quico Irônico
      16

Libertadores 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...