Ir para conteúdo

Grupo D - Uruguai, Costa Rica, Inglaterra e Itália

Barbirotto

Recommended Posts

Ramyen Matusquela

A Inglaterra ainda tem chances de passar. Basta ganhar da Costa Rica e a Itália ganhar os dois jogos.

Mas creio que passam Uruguai e Itália.

Link para o comentário
  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

18

• Bruce Dubber

17

• JoelJunior15

15

• Don_aCHiles

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas se a Inglaterra ganhar da Costa Rica fica com 3 pontos, assim como Uruguai e a própria Costa Rica.

Link para o comentário

Vai ser um jogo muito bom de acompanhar entre a Itália e a Costa Rica, além de ser muito importante pra definir as chances de cada seleção.

Porém o jogo que mais quero ver é o das 16h, torcer pra minha 8ª camisa :D

Link para o comentário

Itália 0 x 1 Costa Rica

Por essa eu não esperava, a Costa Rica tá foda demais. Conseguiram ganhar mesmo com aquele erro absurdo do árbitro, e gostei da validação do gol pela tecnologia. Agora a decisão para o segundo lugar será Uruguai x Itália, lembrando que o empate desclassifica o Uruguai.

E agora sim eu posso dizer, menos uma campeã mundial :tchau:

Link para o comentário

Itália 0 x 1 Costa Rica

Agora é a Itália que vai der que dar o caneco para se classificar, Inglaterra eliminada. O Penalty não marcado não prejudicou a Costa Rica :D

Link para o comentário

Incrível.

A costa rica mandou bem apesar de ter sido prejudicada pela arbitragem, jogou melhor contra a Celeste e agora contra a Azurra. Ruiz melhor da Costa Rica e do jogo

Por parte da Itália o melhor foi o Chielini, bom zagueiro. Pois é. Quem diria, a costa rica em primeiro passando por cima de 2 campeões mundiais. Deve vencer a Inglaterra também. E por ser confronto direto: Uruguai e Itália deve ser um jogo incrível.

Mas um latino passa de fase. :D

Link para o comentário

Tava torcendo pra Itália... :(

• Curtir 1
Link para o comentário

Fantástico! Costa Rica calando a boca de todos esses comentaristas :D e é por isso que eu adoro, quando acontece alguma zebra ou surpresa nas copas. Apesar que eu gosto da seleção da Itália.

Agora é a vez da Suíça ganhar da França ou pelo menos empatar.

Vamos Suíça!!!

Link para o comentário

Fiquei feliz porque a Costa Rica ganhou. Veio como quem não quer nada, e vai tirar a vaga de 2 campeões mundiais.

É o Apocalipse Zumbi do grupo, sem dúvidas...

Link para o comentário

Fantástico! Costa Rica calando a boca de todos esses comentaristas :D e é por isso que eu adoro, quando acontece alguma zebra ou surpresa nas copas. Apesar que eu gosto da seleção da Itália.

Agora é a vez da Suíça ganhar da França ou pelo menos empatar.

Vamos Suíça!!!

E tem condição mesmo, a França não vem bem faz tempo, e a Suíça tem uma verdadeira muralha na defesa.

Link para o comentário

E tem condição mesmo, a França não vem bem faz tempo, e a Suíça tem uma verdadeira muralha na defesa.

O senhor dizia... :assobiando:

Brincadeiras à parte, ninguém esperava esse massacre. E apenas no primeiro tempo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      71

Audiências CH

2. HOMESSA
      1027

SBT

3. TVS
      157

Chaves e Chapolin no +SBT

4. HOMESSA
      274

Exibições de Chapolin no SBT

5. William Murdoch
      40

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...