Ir para conteúdo

Grupo D - Uruguai, Costa Rica, Inglaterra e Itália

Barbirotto

Recommended Posts

E o Rooney finalmente conseguiu fazer gol em copa do mundo.

Link para o comentário
  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

18

• Bruce Dubber

17

• JoelJunior15

15

• Don_aCHiles

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cadê a Inglaterra? :muttley:

Jogão. Pra mim, o melhor jogo da 2ª rodada. E o Suarez saiu como herói, novamente. :D

Link para o comentário

Jogaço, mesmo que tenha sido irritante aquele estilo do Uruguai de jogar na retranca depois de fazer um gol, o jogo foi bem movimentado o tempo todo e com direito a dois gols do Luis Suarez. Menos um campeão mundial :tchau:

Link para o comentário

Melhor jogo da segunda rodada.

O ruim é que a Celeste demonstrou que depende muito do camisa 9, mas enfim, o empate seria o ideal pelo o que foi o jogo. Luis Suaréz melhor do Uruguai e do jogo, além de uma excelente partida do Álvaro Pereira, do lado inglês o Rooney e o Cahill mandarem bem.

Pois é, que copa! Os latinos tão mandando bem. :D 2 europeus fora. ^^

Link para o comentário

Pois é, que copa! Os latinos tão mandando bem. :D 2 europeus fora. ^^

Como assim? Pela combinação dos resultados, Inglaterra ainda pode estar dentro..

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem até perigo.

Pense só: Inglaterra é auxiliada pelo saldo de gols, se a Itália vencer a Costa Rica e o Uruguai, o que é provável, e Inglaterra vencer a Costa Rica, já tá dentro, fácil demais!

Link para o comentário

Ah é até pq a Itália vai ganhar bem fácil do Uruguai.

Cara, é imprudente não lembrar que Uruguai perdeu pra Costa Rica, né? Itália é a favorita, ainda mais se ganhar da Costa Rica amanhã.

Link para o comentário

Eu acho que o Uruguai ganha a próxima

E a Costa Rica vence a Inglaterra

Uruguai e Costa Rica nas oitavas :devil::devil::devil::devil::devil::devil::devil::devil::devil::devil::devil::devil::devil::devil::devil:

Link para o comentário

Ser favorita é uma coisa ganhar é outra bem diferente, sem contar que com a mesma facilidade que a Itália tem de fazer gols ela tem de tomar, alias o Uruguai jogou bem melhor contra a Inglaterra do que a Itália que também jogou contra ela.

E a perda pra costa rica nao foi esperado mas isso não quer dizer que o time desaprendeu de um dia pro outro a jogar. ;)

Link para o comentário

Sei não, essa derrota do Uruguai pra Costa Rica na 1ª rodada... :ermm: vamos ver quem vai passar nesse grupo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      71

Audiências CH

2. HOMESSA
      1027

SBT

3. TVS
      157

Chaves e Chapolin no +SBT

4. HOMESSA
      274

Exibições de Chapolin no SBT

5. William Murdoch
      40

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...