Ir para conteúdo

Grupo D - Uruguai, Costa Rica, Inglaterra e Itália

Barbirotto

Recommended Posts

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

18

• Bruce Dubber

17

• JoelJunior15

15

• Don_aCHiles

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em resumo: Melhor jogo da Copa do Mundo até agora.

Tem certeza? Eu ainda acho que o da Holanda foi melhor. Esse da Itália só foi se tornar jogão depois do gol da Itália.

Isso tudo é pensando no bolão? :muttley:

O jogo ficou mais morno no final, mas também com 33ºC é foda mesmo. Curti o jogo! :D

Foi sim. Mas nem tem lógica, como se valesse algum dinheiro ou uma vaga na moderação hueheuheuhe

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário

Tem certeza? Eu ainda acho que o da Holanda foi melhor. Esse da Itália só foi se tornar jogão depois do gol da Itália.

Claro.

O da Holanda pra mim não foi, gosto de jogo nos dois lados do campo, a Holanda aproveitou bem os contra-ataques que teve por conta do fraco ataque espanhol e a defesa morta.

Link para o comentário

Claro.

O da Holanda pra mim não foi, gosto de jogo nos dois lados do campo, a Holanda aproveitou bem os contra-ataques que teve por conta do fraco ataque espanhol e a defesa morta.

Mas o que o jogo representa, um time que nunca ganhou um mundial goleando impiedosamente o campeão mundial, é um jogaço e pra mim O JOGO.

Link para o comentário

Mas o que o jogo representa, um time que nunca ganhou um mundial goleando impiedosamente o campeão mundial, é um jogaço e pra mim O JOGO.

Ahh, essa é a sua maneira de ver.

Link para o comentário

Concordo em gênero, número e grau. Pra mim acho que dificilmente terá outro jogo igual a Holanda x Espanha, pelo menos na primeira fase da Copa. Aconteceu de tudo. Nem dava pra cochilar. O jogo da Itália ficou um pouco morno depois do gol do Balotelli.

Fumou maconha? Eu já postei isso.

Aonde que eu não vi, baitola?

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

O jogo foi foda, tirando o finalzinho que todo mundo tava morto, principalmente a Inglaterra (aquele escanteio do Rooney e todos os cruzamentos horríveis dos atacantes são bons exemplos), mas ainda prefiro o da Holanda. Aposto na Itália em primeiro lugar depois disso com certeza

Link para o comentário

Jogo muito bom, e eu inventei de mudar pra 3 à 2 <_<

Fumou maconha? Eu já postei isso.

Ó às ideia :rindo::lol:

Isso tudo é pensando no bolão? :muttley:

O jogo ficou mais morno no final, mas também com 33ºC é foda mesmo. Curti o jogo! :D

Não se preocupe, ele não é o único :lol:

• Curtir 1
Link para o comentário

Inglaterra x Uruguai vai decidir quem roda, cara.

Rapaz, Itália em segundo e Costa Rica em primeiro, já era

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...