Ir para conteúdo

Grupo C - Colômbia, Grécia, Costa do Marfim e Japão

Barbirotto

Recommended Posts

Desde o jogo passado eu já tava de olho nesse Gervinho...

Enfim, jogo muito bom. Creio que a Costa do Marfim ganhe fácil da Grécia e passe de fase, junto com a Colômbia.

Link para o comentário
  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

14

•  Brizola

13

• Alan1509

12

• Don_aCHiles

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Olho na Colômbia, vem forte. Principalmente a defesa que é excelente.

A defesa tem Armero, jovem.

Ou seja, fudeu pra todo mundo.

• Curtir 1
Link para o comentário

Dribles fantásticos do Gervinho, golaço bonito.

Colômbia foi bem, os dois gols parecem ter assustado a Costa do Marfim, a partir daí que a coisa ficou mais interessante e saiu pelo menos um gol deles.

Link para o comentário

Todo mundo falando do Gervinho como se ele tivesse nascido no jogo do Japão. :lol:

Desde 2011 eu acompanho o trabalho dele no Lille, fazendo parte do time que ganhou o título da Liga Francesa. Acho que ele já chegou a jogar como Segundo Atacante, mas a dele mesmo é nas pontas e arrancando em velocidade. Sem dúvidas foi um dos melhores jogadores do Arsenal.

Link para o comentário

O pessoal falando do Falcão Garcia, mas pra mim ele não é um centroavante tão bom pra todo mundo ficar lamentando que ele não veio

Link para o comentário

Japão 0 x 0 Grécia

E os japas não deram conta de marcar um gol contra a Grécia, que tinha um jogador a menos desde os 37' do primeiro tempo.

Link para o comentário

Japão 0 x 0 Grécia

E os japas não deram conta de marcar um gol contra a Grécia, que tinha um jogador a menos desde os 37' do primeiro tempo.

:muttley:

Registrando aqui a mulice.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário

Jogo sem nada de espetacular, só serviu pra confirmar que o japao não vai se classificar

Link para o comentário

Ahhhh, mas vai tomar no **, jogo bem sem graça, o Japão tem a posse da bola mas perde muito com cruzamentos, tem que ir jogando até ir pro gol, senão não sai nunca, alias, o Okubo é um péssimo atacante. O melhor do Japão e do jogo foi o Uchida, todas as jogadas partiam dele, partida terrível da Grécia, mas parabéns por terem segurado mesmo com um a menos.

Já era pro Japão, já seria difícil caso vencessem imagina agora com um ponto, se não tem capacidade de vencer uma bos** como a Grécia como vão vencer a favorita Colômbia. u.u

Costa do Marfim em segundo.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Eu acho que o Kagawa entrar mudou o jogo. A melhor chance do jogo foi quando ele fez aquela virada incrível pro Uchida, cruzou perfeitamente e o tonto do atacante mandou pra fora.

É uma pena, queria ver Japão contra Itália ou Uruguai nas Oitavas. :triste:

• Curtir 1
Link para o comentário

Pronto, o Bruce tocou num ponto importante, porque o Kagawa foi reserva? É o segundo jogador de maior criação do Japão somente atrás do Honda, e o time evoluiu com ele. u.u

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      71

Audiências CH

3. HOMESSA
      1027

SBT

4. TVS
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

5. HOMESSA
      274

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...