Ir para conteúdo

Grupo B - Espanha, Holanda, Chile e Austrália

Barbirotto

Recommended Posts

E cadê o pessoal falando "Espanha perdeu a estréia em 2010 mas foi campeã" agora?

Link para o comentário
  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruce Dubber

19

• Chapolin

14

• Alan1509

14

•  Brizola

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

E cadê o pessoal falando "Espanha perdeu a estréia em 2010 mas foi campeã" agora?

Foram todos ver o filme do Pelé :assobiando:

Link para o comentário

Massa foi o Datena soltando ao vivo na narração: "Sérgio Ramos bate pra cara***. :muttley:

Depois ele pediu desculpas. ^_^

Link para o comentário

Esperava uma postura diferente da Espanha, mas não. Preferiram continuar com a formação do jogo que perdeu de 5 x 1.

Ganhar a Copa do Mundo não só dá excesso de confiança, mas tira um pouco da responsabilidade de vencer, fazer uma campanha perfeita. É assim com todo mundo, Fluminense foi campeão em 2012 e em 2013 foi rebaixado, Itália foi campeã em 2006 e em 2010 terminou em último em um grupo com Eslováquia e Paraguai. França foi campeã em cima do Brasil em 98, e em 2002 terminou em último no seu grupo.

Só acho desnecessário desrespeitar uma seleção campeã do mundo, com um dos melhores elencos do mundo, afinal o Brasil não está mil maravilhas também. ;)

Link para o comentário

Quem diria que a Holanda sofreria pra vencer a Austrália... E que golaço do Cahil.

Bem provável que dê Brasil x Chile nas Oitavas, tomara, porque Chile já é freguês nosso.

Link para o comentário

Quem diria que a Holanda sofreria pra vencer a Austrália... E que golaço do Cahil.

Bem provável que dê Brasil x Chile nas Oitavas, tomara, porque Chile já é freguês nosso.

Eu não contaria com isso. Chile está muito renovado, e o Brasil também, creio que qualquer resultado passado possa ser irrelevante nesse bom momento no Chile. Á menos que a Holanda goleie os Chilenos e eles vão para as Oitavas desmoralizados. Lembrando que Brasil pode cruzar com a Holanda também, caso México goleie Croácia e Brasil não.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário

Eu não contaria com isso. Chile está muito renovado, e o Brasil também, creio que qualquer resultado passado possa ser irrelevante nesse bom momento no Chile. Á menos que a Holanda goleie os Chilenos e eles vão para as Oitavas desmoralizados. Lembrando que Brasil pode cruzar com a Holanda também, caso México goleie Croácia e Brasil não.

Bem mais fácil que o Chile vença a Holanda do que o México goleie a Croácia, para o Brasil enfrentar os europeus nas Oitavas.

Link para o comentário

Também acho difícil o México golear a Croácia, acho que o jogo vai ser difícil para os mexicanos

Link para o comentário

Vai ser engraçado assistir Austrália e Espanha, prevejo uma Austrália mt zoera pra cima dos espanhóis

Link para o comentário

Bem mais fácil que o Chile vença a Holanda do que o México goleie a Croácia, para o Brasil enfrentar os europeus nas Oitavas.

Nem tão difícil assim, mas não é algo provável.

Link para o comentário

E assim a atual campeã do mundo foi desclassificada logo no segundo jogo.

Chile fez bonito dentro de campo, mas um grupo de torcedores fez feio fora dele.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Puxa, quem diria que a Espanha iria sair na primeira fase? Agora acredito em Holanda em primeiro e Chile em segundo.

Link para o comentário

Pois é. Vendo os dois jogos eu percebi uma coisa: A Holanda não é tudo isso que eu havia pensado, quem tá mal é a Espanha, que apesar de ter dominado tudo por mais de 4 anos, vem fraca desde o final de 2012, e o resultado tá aí, eliminada.

Acho que é mais fácil pro Brasil se pegar a Holanda ao invés do Chile, talvez a melhor seleção chilena de todos os tempos porque cá entre nós a Holanda não sofreu normal não pra vencer, sem contar que o 3º gol foi a maior cagada que eu já vi. Gostei da Austrália nessa Copa, mandaram bem, e pra cima da Fúria.

#ChileEmPrimeiro o/

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      71

Audiências CH

2. HOMESSA
      1027

SBT

3. TVS
      157

Chaves e Chapolin no +SBT

4. HOMESSA
      274

Exibições de Chapolin no SBT

5. William Murdoch
      40

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...