Ir para conteúdo

Grupo B - Espanha, Holanda, Chile e Austrália

Barbirotto

Recommended Posts

Gostei também daquela tentativa da Holanda aos 40 e poucos do 2º tempo, queriam socar um sexto gol e foi quase, jogaram demais.

Foi nessa hora que liguei a TV. LOL, perdi o jogo do ano :(

Mas enfim, que baita vingança da Holanda HUAHUAHU

Link para o comentário
  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruce Dubber

19

• Chapolin

14

• Alan1509

14

•  Brizola

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Rogério saberia exatamente o que fazer no lance.

Sei, sei

Mas eu admito, ele não levaria 5 gols dessa forma

Link para o comentário

Bem feito pra Espanha, se acham os melhores e há muito tempo já não jogam nada, só sabem ficar tocando a bola sem objetividade nenhuma. E o Casillas quis dar uma de Rogério Ceni e se ferrou. Van Persie e Robben jogam demais.

Estou torcendo pra Espanha cruzar com o Brasil, pra gente socar eles de volta.

Como assim a Espanha se acha a melhor? São os próprios torcedores que fazem isso, os comentaristas esportivos, até acho que alguns jogadores são até humildes como o Iniesta, por exemplo.

Aliás, o comentário sobre o toque de bola é um tanto ignorante, aliás, é tão sem objetividade que a Espanha nem passou pra segunda fase em 2010, né? E muito menos foi campeã.

Outra coisa, o comentarista do Sportv comentou a personalidade do Iniesta em dar coletiva mesmo depois desse resultado que é simplesmente inaceitável para uma seleção campeã do mundo. Eu particularmente concordo.

-----------

Apesar da linda atuação do Robben, eu acho que o gol mais bonito foi o primeiro da Holanda, que golaço!!

Link para o comentário

Rogério saberia exatamente o que fazer no lance.

Mas até na copa vocês discutem rivalidades :triste:

[l][/l]E dá-lhe chocolate :D

Link para o comentário

Verdade, a Espanha não se acha melhor, eles tem humildade, nenhum jogador do meu conhecimento se sente o gostosão da bola. :closedeyes:

Link para o comentário

Como assim a Espanha se acha a melhor? São os próprios torcedores que fazem isso, os comentaristas esportivos, até acho que alguns jogadores são até humildes como o Iniesta, por exemplo.

Aliás, o comentário sobre o toque de bola é um tanto ignorante, aliás, é tão sem objetividade que a Espanha nem passou pra segunda fase em 2010, né? E muito menos foi campeã.

Outra coisa, o comentarista do Sportv comentou a personalidade do Iniesta em dar coletiva mesmo depois desse resultado que é simplesmente inaceitável para uma seleção campeã do mundo. Eu particularmente concordo.

-----------

Pelo jeito não sou o único a pensar assim: http://www.forumch.com.br/topic/22294-grupo-b-espanha-holanda-chile-e-australia/?p=472504

E, na minha opinião, a Espanha ter ganho a Copa em 2010 foi pura cagada. Até esse ano eles até que mostravam um bom futebol, o toque de bola era pra frente, com objetividade. Talvez agora está assim por terem atacantes fraquíssimos, como Torres e Pedro.
Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Que jogo do caramba! Nem tenho que falar, vocês já falaram tudo. Já afirmo com quase certeza que será o melhor jogo da primeira fase.

Link para o comentário

Estou torcendo pra Espanha cruzar com o Brasil, pra gente socar eles de volta.

Isso se a Espanha não perder a vaga pro Chile

Link para o comentário

Agora, que o futebol da Espanha é uma bos**,isso é

Link para o comentário

Pegar o Chile nas oitavas vai ser de boa. Freguês demais... Preferia a Espanha, pra colocar tensão na seleção. :D

Link para o comentário

Pelo jeito não sou o único a pensar assim: http://www.forumch.com.br/topic/22294-grupo-b-espanha-holanda-chile-e-australia/?p=472504

E, na minha opinião, a Espanha ter ganho a Copa em 2010 foi pura cagada. Até esse ano eles até que mostravam um bom futebol, o toque de bola era pra frente, com objetividade. Talvez agora está assim por terem atacantes fraquíssimos, como Torres e Pedro.

Tá, e daí? O fato do Alan pensar igual você dá mais credibilidade ao seu post? O único jogador no perfil bad-boy que não tem cara de humilde é o Torres, mas no máximo ele.

Ninguém ganha Copa do Mundo na cagada, meu caro. Podem haver eliminações, zebras na cagada, mas título? Impossível. Espanha eliminou Portugal e a "toda poderosa" Alemanha e foi a defesa menos vazada, não tomando nenhum gol na fase de grupos. Menos cagada que isso não existe.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Que chocolate da Holanda... Depois dessa não me surpreenderia se a Espanha ficasse na primeira fase, e o Chile e a Holanda passassem. :lol:

Link para o comentário

Tá aí seus amigos humildes: [url=http://copadomundo.uol.com.br/noticias/

redacao/2014/06/13/espanhois-chamam-brasileiros-de-

macacos-apos-goleada-que-passem-fome.htm]

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Tá aí seus amigos humildes: http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/06/13/espanhois-chamam-brasileiros-de-macacos-apos-goleada-que-passem-fome.htm

Você não cansa? Foram TORCEDORES que fizeram essas provocações, torcedor FDP tem em todo lugar, no Brasil, na Holanda, na China. Agora, JOGADOR mesmo, que nem o CR7, que várias vezes não demonstrou ter muito respeito pelo adversário, nunca vi. Exceto o Torres, como eu disse antes.

Link para o comentário

Antes de ver o jogo eu até achei que o Chile poderia roubar a segunda vaga da Espanha, mas depois...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...