Ir para conteúdo

Grupo A - Brasil, Croácia, México e Camarões

Barbirotto

Recommended Posts

O Brasil vai precisar melhorar muita coisa pra tentar ser campeão. Mas cá entre nós, o goleiro do México fez muitos milagres

Link para o comentário
  • Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JoelJunior15

19

• Chapolin

16

•  Brizola

16

• Alan1509

15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guillermo Ochoa defendeu muito.

Brasil vai precisar se esforçar para enfrentar seleções como Alemanha e Holanda que deram um espetáculo na estréia.

Link para o comentário

Torcendo pro México terminar essa primeira fase invicto. Boa partida do time e espetacular partida do goleiro Uchoa.

Link para o comentário

Não me restam dúvidas de que o México passa em segundo lugar. Não sei como ainda diziam que a vaga seria da Croácia

Link para o comentário

Não me restam dúvidas de que o México passa em segundo lugar. Não sei como ainda diziam que a vaga seria da Croácia

Croácia e México decidirá isso. Shut up. ;)

Link para o comentário

Croácia e México decidirá isso. Shut up. ;)

Vitória do México já é certa

Link para o comentário

Apesar de ser sem gols, ótimo jogo.

O Brasil jogou bem, o ataque foi bem, porém Marcelo e Daniel Alves são muito ruins na marcação, tem que consertar isso com certeza, e o Brasil tem que arriscar mais de fora. Bernard pra mim foi o melhor do Brasil e tem que ser titular! Jogo à parte, o Brasil tem que melhorar e muito pra ser campeão, final sem dúvida Alemanha e Holanda.

O México me surpreendeu, marcação incrível, e chutam muito bem de fora da área, sempre passando perto, goleiro Uchoa salvou umas 4 vezes, melhor do time e do jogo, e injustamente, mas México está em 2º neste grupo. :/

Empate merecido.

Link para o comentário

O Brasil jogou bem, o ataque foi bem, porém Marcelo e Daniel Alves são muito ruins na marcação, tem que consertar isso com certeza, e o Brasil tem que arriscar mais de fora. Bernard pra mim foi o melhor do Brasil e tem que ser titular! Jogo à parte, o Brasil tem que melhorar e muito pra ser campeão, final sem dúvida Alemanha e Holanda.

Eu tenho uma mentalidade parecida, acho que o Brasil devia jogar num 3-5-2, com Bernard, Thiago Silva e David Luiz na defesa, e o Daniel Alves de ala-direito talvez. Com dois alas, o meio de campo ficaria mais sólido, e qualquer coisa o Bernard poderia sair mais pelas laterais para proteger,junto do David Luiz, que pra mim daria um ótimo lateral.

Link para o comentário

O jogo foi bom, foi tenso. A única coisa que me deixou p*** foi o Fred. Não fez absolutamente nada hoje, só atrapalhou o Neymar no primeiro tempo e ficou em impedimento, além de perder algumas bolas. A entrada do William foi boa, mas foi tarde de mais, e o Felipão ainda colocou no lugar do cara errado, era para ter substituído o Paulinho.

Agora a classificação fica pro Mané Garrincha. Espero que passe em primeiro.

Link para o comentário

Apesar de 0 à 0 foi um jogão! e o Ochoa mereceu mesmo ganhar como o melhor jogador da partida. México jogou muito bem, não deixou o Brasil jogar bem.

E agora estou mais confiante ainda na classificação do México :D

E agora vai começa a 2ª rodada e as zebras e surpresas vão aparecer de novo.

Eu risquei isso aqui mais já aconteceu a 1ª surpresa dessa 2ª rodada. Vamos ver qual será a(s) próxima(s) zebra(s) ou surpresa(s).

Editado por chapolin
Link para o comentário
Jogo equilibrado no primeiro tempo e no segundo o México jogou melhor. O destaque do jogo foi o goleiro do México.
Depois do jogo de hoje, não sei se o Brasil consegue avançar até o fim da Copa. Imagine quando pegar uma Alemanha. Vamos ver...
O Galvão queria tanto ver um gol do Brasil que começava narrá-lo nos chutes em direção ao gol. E ele não tá batendo muito bem, falou umas coisas como "esse é o primeiro zero a zero da Copa" e outras gafes. Não gosto da narração dele com os comentários do Ronaldo.

Coisa maluca Brasil x México vai ser antes da última partida da 1ª rodada :duh:

Também notei. Deve ser por causa do fuso horário.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      71

Audiências CH

2. HOMESSA
      1027

SBT

3. TVS
      157

Chaves e Chapolin no +SBT

4. HOMESSA
      274

Exibições de Chapolin no SBT

5. William Murdoch
      40

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...