Ir para conteúdo

Grupo A - Brasil, Croácia, México e Camarões

Barbirotto

Recommended Posts

• Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JoelJunior15

19

• Chapolin

16

•  Brizola

16

• Alan1509

15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vi certamento aspectos positivos na seleção de Camarões, mas não acho que seja suficiente para conseguir o desejado segundo lugar. A menos que vença a Croácia e o Brasil...

risoabre.jpg

Link para o comentário

Desculpem perguntar, mas a arbitragem é a mesma de ontem?

Não.

Link para o comentário

http://pt.fifa.com/worldcup/matches/round=255931/match=300186456/index.html#nosticky

No dia 11, antes de acontecer o jogo, já estava 2 a 1 pro Brasil aí.

Engraçado, eu entrei no site (dia 11) e não tinha nada :headscratch:

Link para o comentário

Giovani dos Santos é um gênio, deveria estar em clube de mais qualidade que o próprio Villareal, jogou muito, alias que arbitragem de bos**, ô trio burro do c******, o México era pra ter ganho de 3 a 0, que passaria até uma energia positiva pra seleção que tava numa certa crise.

Nota 10 pro México e 0 pra arbitragem.

Link para o comentário

Não sei se alguém citou isso, mas tem uma assustadora coincidência entre as estreias do Brasil nas Copas de 2002 e 2014. Em 2002, assim como em 2014, o Brasil saiu perdendo e conseguiu a virada graças a um pênalti mal marcado. E outra, em 2002 o técnico do Brasil também era o Felipão.

Link para o comentário

México é típico cavalo paraguaio, faz uma boa partida e em outras não joga nada. Se o Brasil jogar o que sabe ganha fácil deles, não de goleada, mas tranquilamente.

E ainda estou apostando que passa a Croácia em segundo, o confronto entre os europeus e o México vai ser decisivo.

Link para o comentário

Não sei se alguém citou isso, mas tem uma assustadora coincidência entre as estreias do Brasil nas Copas de 2002 e 2014. Em 2002, assim como em 2014, o Brasil saiu perdendo e conseguiu a virada graças a um pênalti mal marcado. E outra, em 2002 o técnico do Brasil também era o Felipão.

COIN SEE THE SEA?

HÁ CHOQUE NÃO!

Link para o comentário

Vi que o Galvão Bueno citou isso ontem. E em 2002, o Brasil foi campeão :lol: Rumo ao Hexa o/

Link para o comentário

Autor do pênalti polêmico desabafa: Melhor dar logo a taça ao Brasil:

fred--ap2.jpg

Dejan Lovren reclama que árbitro não falava inglês e revela que teve vontade de chorar após marcação de lance inexistente a favor dos anfitriões.

Apontado pelo juiz Yuichi Nishimura como autor de um pênalti inexistente em uma disputa de bola com Fred, o zagueiro Dejan Lovren não esconde a frustração diante do polêmico lance. O jogador croata afirmou que teve vontade de chorar após a derrota por 3 a 1 para o Brasil, na partida de abertura da Copa do Mundo, e insinuou que a seleção anfitriã será favorecida pela Fifa durante o Mundial. Confira o lance polêmico em 18 ângulos diferentes no vídeo.

- Não sei o que posso dizer. Estou triste, tenho vontade de chorar. Todo mundo viu o que aconteceu. É um escândalo para a Fifa. Eles falam sobre respeito, e o que acontece? Melhor dar logo a taça para o Brasil - disse Lovren após o jogo.

O jogador da seleção croata disse também que tentou argumentar com o árbitro japonês - o mesmo que apitou o jogo da eliminação do Brasil na Copa da África do Sul, contra a Holanda, em 2010. Lovren disse ficou revoltado ao constatar que Nishimura, que participa de competições internacionais desde 2004 e também atuou nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, não falava inglês.

- Foi impossível argumentar, porque ele não falava inglês. Como um árbitro da Copa do Mundo não fala inglês? Acredito que fizemos uma boa partida e tínhamos qualidades suficientes para enfrentar o Brasil, mas não um Brasil com 12 jogadores em campo. Precisamos manter a cabeça erguida - desabafou

Após a derrota para o Brasil, a Croácia já deixou São Paulo de volta à base da seleção europeia no país, em Praia do Forte, no Litoral Norte da Bahia. A equipe do técnico Niko Kovac permanece em território baiano até a próxima terça-feira, quando seguirá viagem para Manaus. Na Arena da Amazônia, na quarta-feira, às 19h, os croatas enfrentam Camarões pela segunda rodada da Copa do Mundo.

FONTE: GLOBO ESPORTE

Link para o comentário

Eu já sabia, muita coincidência isso.

Link para o comentário

Quanto ao jogo do México, assisti uma parte do primeiro tempo.

Acertei no bolão :joia:.

Esgarçado na marcação, o Brasil ficou a mercê do trio Rakitic, recém vendido ao Barcelona, Modric e Kovacic, todos os três com qualidade para passes e lançamentos em profundidade, muito competentes na tarefa de distribuir e cadenciar o jogo croata. Os três, aliás, são dignos representantes da escola iuguslava de futebol, que ofereceu nos anos 90 os talentos sérvios de Stankovic e do nosso Petkovic, ótimos armadores, e que parece refletir na qualidade da Croácia. Entretanto, o trio não teve a companhia de Pranjic, lateral esquerdo que defende e apoia com a mesma eficiência, e do centroavante Mandzukic, suspenso, e que só estreará no segundo jogo.[/size]

Como pode todos os nomes desses jogadores terminar com ic! :P Editado por Victor235
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      71

Audiências CH

2. HOMESSA
      1027

SBT

3. TVS
      157

Chaves e Chapolin no +SBT

4. HOMESSA
      274

Exibições de Chapolin no SBT

5. William Murdoch
      40

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...