Ir para conteúdo

Grupo A - Brasil, Croácia, México e Camarões

Barbirotto

Recommended Posts

• Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JoelJunior15

19

• Chapolin

16

•  Brizola

16

• Alan1509

15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Jogo legal, Fred conseguiu seu gol pelo menos e a seleção tava um pouco melhor, mas ainda tem coisa pra melhorar

Link para o comentário

Só ampliamos a vantagem! A melhor partida da Seleção na Copa sem dúvidas. :D

E que venha o Chile! :joia:

Link para o comentário

Essa é a seleção que quer ser campeã do mundo? Tem até graça, o cara levar gol de Camarões (Sem Eto'o e Song) e mais: Levar sufoco no primeiro tempo é time bos** mesmo, o Brasil teve a sorte mas isso de ficar dependendo do Neymar só mostra um time tecnicamente fraco, quero ver quando levar o segundo amarelo como vão jogar... Melhor da seleção foi o Neymar e de Camarões o Matip. Lembrando que Neymar é artilheiro por hora da copa.

Não vi o jogo do México, mas ganhou e folgado da Croácia, parabéns pra eles, se não tivessem sido tão roubados no primeiro jogo talvez tudo fosse diferente.

É meu amigo, Galvão é tão babaca que acha que é melhor pegar o Chile que a Holanda, tomem cuidado não, o Chile mostrou um futebol melhor que o da Holanda mesmo perdendo, é melhor que se liguem.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Essa é a seleção que quer ser campeã do mundo?

Ué, Espanha tá fora, Holanda levou sufoco da Austrália, Inglaterra tá fora, Uruguai e Itália perderam da Costa Rica . França venceu as duas porque pegou moleza, Argentina tomou sufoco de Bósnia e Irã, Alemanha empatou uma, Portugal tá fora.

Copa do Mundo não é fácil, não espera que vá acontecer goleadas a todo momento. O equilíbrio é enorme.

• Curtir 2
Link para o comentário

Ué, Espanha tá fora, Holanda levou sufoco da Austrália, Inglaterra tá fora, Uruguai e Itália perderam da Costa Rica . França venceu as duas porque pegou moleza, Argentina tomou sufoco de Bósnia e Irã, Alemanha empatou uma, Portugal tá fora.

Copa do Mundo não é fácil, não espera que vá acontecer goleadas a todo momento. O equilíbrio é enorme.

Pois é, os pessimistas anti-Brasil todos fazem as mesmas críticas que o Aquiles mas NINGUEM ta tendo facilidade nessa copa

Editado por Alan1509
Link para o comentário

Não dou minima pelo placar me importa quem jogou bem e contra quem, Espanha perdeu porque ta uma bos**, Holanda levou sofoco porque joga nos contra ataques sem contar que o nível dela ta bem abaixo de 2010, Uruguai depende de um jogador, Itália da mesma forma que faz gol com facilidade leva do mesmo jeito, França não pegou só moleza, a Suíça tem uma das melhores defesas da europa e do mundo levou 5 mas não é porque ahhhh é sempre assim, a França é que jogou bem, argentina depende do messi e Alemanha empatou com Gana simplesmente porque é uma ótima seleção melhor que muitos times da europa e o melhor da África.

Portugal nem preciso comentar ne?

Não é só porque eu sou anti que digo que o Brasil jogou mal sempre, jogou bem eu elogoio se nao eu meto o pau. E pelo o que vi o Brasil não tem time pra ser campeão do mundo, futebol muito pobre, só a alemanha e a França pra mim que mostraram isso.

Link para o comentário

Brasil ganhou de goleada, sem nenhuma surpresa :) mas eu queria que pegasse a Holanda nas Oitavas que pena! a vingança ficou pra outro dia :triste:

Jogo contra o Chile, deve ser um jogo difícil, mas o Brasil passa :)

E o México que teve chance de nem vim pra Copa está nas Oitavas :D:reverencia: infelizmente vai enfrentar o fantasma das Oitavas de final e justo contra a Holanda <_<

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Classificação final do Grupo A :

1 - Brasil 7 pontos

2 - México 7 pontos

3 - Croácia 3 pontos

4 - Camarões 0 pontos

Link para o comentário

Agora que eu lembrei, o Felipão ficou falando que não queria jogar com o Chile, então porque não fez o Brasil perder ou empatar com Camarões pra jogar com a Holanda? :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      71

Audiências CH

2. HOMESSA
      1027

SBT

3. TVS
      157

Chaves e Chapolin no +SBT

4. HOMESSA
      274

Exibições de Chapolin no SBT

5. William Murdoch
      40

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...