Ir para conteúdo

Tópico para as demais emissoras de TV

Clark Kent

Recommended Posts

"A Escrava Isaura", versão da Record escrita por Tiago Santiago, está bombando no canal Fox Life.

a-atriz-bianca-rinaldi-durante-gravacao-

Desde sua estreia em agosto, a novela, exibida de segunda a sexta a partir das 20h30, ocupa o primeiro lugar de audiência entre os canais de Lifestyle - GNT, Discovery Home & Health, TLC e Viva, em relação ao público formado por mulheres de 35 a 49 anos.

Cerca de 740 mil pessoas já assistiram "Escrava Isaura" no Fox Life. Isso é uma coisa. Importante e que deve ser destacada.

Outra que também merece a apreciação de todos é a acomodação da TV paga em relação à lei que obriga emitir mínimo de conteúdo nacional. O que se verifica na quase maioria das emissoras é que uma outra lei, a do menor esforço, está prevalecendo sobre a primeira. Praticamente ninguém está realizando coisa nenhuma. Compram pronto e dessa forma atendem o que foi criado para incentivar a produção audiovisual nacional. É quase um engana trouxa.

Flavio Ricco

Editado por muTano
Link para o comentário
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

10

• muTano

9

• Mike Patton

8

• Chapolin

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pensei que eles haviam reprisado esse novela.

A novela foi muito bem feita, um doa maiores sucessos da dramaturgia do Record.

Foi um sucesso sim,mas acho que Prova de amor e Caminhos do coração preenchem mais o quesito de maiores conquistas da dramaturgia da Record pelo que eu li sobre.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

E é verdade.. "Caminhos do Coração" e "Prova de Amor" tiveram mais audiência, mais Isaura levou a Record a outro patamar, foi a primeira novela da era do Rec 9, e já começou surpreendendo.

Link para o comentário

Eu até falaria de Vidas em jogo,mas parece que ela foi um pouco prejudicada por causa do Pan americano.

A Fox Life fez o que a TLN devia ter feito para permanecer por aqui, se tivesse comprado uma novela brasileira também sairia ganhando.

Link para o comentário

Tropicaliente é a próxima novela a ser reprisada no Viva no mês de novembro.

Tropicaliente

Novela_Tropicaliente_1994.JPG

Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin,Ângela Carneiro e Vinícius Viana e dirigida por Gonzaga Blota Marcelo Travesso e Rogério Gomes. A direção geral foi de Gonzaga Blota.

Chamada

Sinopse

Ramiro é o líder de uma aldeia de pescadores em Fortaleza, no Ceará. Casado com Serena, a companheira de todas as horas, é pai de dois filhos, Cassiano e Açucena. O rapaz é o namorado de Dalila, filha do grande amigo de Ramiro, Samuel, também pescador, marido de Ester, que tem mais um filho, Davi, um jovem que formou-se doutor mas se envergonha de sua origem humilde.

Letícia é filha do milionário Gaspar Velásquez, um homem que deixou as empresas nas mãos da filha para curtir a vida. Em casa, Letícia enfrenta problemas de relacionamento com os filhos, Vítor e Amanda. Viúva e charmosa, ela procura um novo rumo para sua vida afetiva. Pretendentes não faltam, como o galante François, de olho em sua beleza e fortuna. Para conquistá-la, ele tem o auxílio de Franchico, um tremendo picareta.

Mas Letícia fica balançada com o reencontro com Ramiro, a grande paixão de sua vida, o que vai desencadear uma série de conflitos, como o namoro de Vítor, o filho de Letícia, um rapaz com sérios problemas psicológicos, com a doce Açucena, a filha de Ramiro.

Editado por muTano
Link para o comentário

Eu estou meio em dúvida se irei ver essa novela, eu agora só estou assistindo História de amor no viva, acabou Dancin Days nos últimos dias de Outubro.Agora tá passando o Dono do Mundo e não estou vendo, não me interessei,eles começaram dizendo que foi um sucesso,porém perdia feio para Carrossel na época.Ah isso sem contar na rejeição do publico pela mocinha.

Já fiz uma pequena lista das novelas que tenho vontade de ver,mas ainda não terminei :D

Link para o comentário

Eu estou meio em dúvida se irei ver essa novela, eu agora só estou assistindo História de amor no viva, acabou Dancin Days nos últimos dias de Outubro.Agora tá passando o Dono do Mundo e não estou vendo, não me interessei,eles começaram dizendo que foi um sucesso,porém perdia feio para Carrossel na época.Ah isso sem contar na rejeição do publico pela mocinha.

Já fiz uma pequena lista das novelas que tenho vontade de ver,mas ainda não terminei :D

Dê uma opção desta lista! kkkk

Realmente o "Dono do Mundo" chegou a receber unas cutucadas de 'Carrossel".

O canal Viva tem de ter mais cuidado ao escolher suas novelas, já que elas estão tendo retorno até na TV Paga, dona Globo!

Editado por muTano
Link para o comentário

Desculpe,mas não entendi o q vc quis dizer com essa pergunta.

Essa "cutucada" foi até capa da Veja naquela época, pelo q eu vi e li.

Acho que Dancin Days foi só pq o publico pediu muito,digo isso pq acho dificil ter outra novela dos anos 70 sendo reprisado,nem é pq algumas se perderam no incêndio.

De qualquer modo prefiro qualquer uma do inicio dos anos 80,elas eram ótimas e sem apelação.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
É preciso dizer...

Ainda sobre o assunto acima, se a lei do conteúdo nacional foi criada com o objetivo de assegurar mercado de trabalho para o profissional brasileiro, isto não está acontecendo e, do jeito que vai, dificilmente vai acontecer um dia.

Exceção aos canais de jornalismo e esportivos, as demais só disfarçam, mas não produzem rigorosamente nada.

Um dos disfarces...

Mais utilizados é cobrir o material de fora com "off" e "cabeças" de apresentadores ou apresentadoras brasileiros. É o vai que vai.

Como a fiscalização é inexistente, devem continuar desse jeito por muito tempo.

Flavio Ricco

Editado por muTano
Link para o comentário

TBS anuncia inclusão de novos desenhos no bloco "Adult Swim", confira

spaceghost.jpg

A partir desta segunda-feira (03), conforme já noticiado pelo NaTelinha, o canal TBS trará de volta o bloco "Adult Swim", dedicado a desenhos adultos.

A emissora confirmou a inclusão do desenho “Space Ghost Costa a Costa”, às 1h. O “Laboratório Submarino 2021” vai ao ar às 0h25 e o “Aqua Teen”, em seguida, às 00h45. “Space Ghost” fecha o bloco.

A faixa é a mesma da antiga exibição no Cartoon Network, entre 2005 e 2008, sendo tirado do ar por "não corresponder às expectativas de audiência da emissora".

A volta do "Adult Swim" atendia a maior reivindicação dos fãs, que bombardeavam o e-mail de atendimento ao telespectador do canal, com pedidos para o retorno do bloco.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/11/02/tbs-anuncia-inclusao-de-novos-desenhos-no-bloco-adult-swim-confira-81886.php

Link para o comentário

O Flavio RIcco desconformou que a Isaura estava líder na TV Paga. A Fox mentiu!

Por isto achei estranho quando li que ela estava na liderança. Esta longe disso :nana:

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...

A Rede Gazeta exibe o programa "Mulheres" com Cátia e Mama durante as tardes.. O programa é até agradável, mais cada vez assisto menos a programação da tarde da TV aberta.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Não sabia onde postar, então resolvi colocar aqui. Mas se algum moderador achar que era melhor colocar em outro tópico ou criar um independente sobre o assunto sintam a vontade que eu não irei me incomodar:

13 momentos de baixo astral na TV em 2014

https://br.tv.yahoo.com/blogs/tela-plena/13-momentos-de-baixo-astral-na-tv-em-2014-121352918.html

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      353

Exibições de Chaves no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      135

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Jaciinto
      353

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      17

BitMe (México) - Chapolin

5. E.R
      755

FAMOSOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...