Ir para conteúdo

SBT

Clark Kent

Recommended Posts

Caso Encerrado foi muito mal dublado pela Rio Sound, p*** que pariu, não sei porque o SBT foi definir o estúdio em questão como a "nova MAGA".

Link para o comentário
  • Respostas 547
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• muTano

99

• Gabriel Maciel

42

• Usagi White

40

• gustavo lins

39

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Oba! Casso Encerrado! Também adorei esse Programa, agora sim, Vou Gravar!.

Link para o comentário
Professor Girafales

Caso Encerrado foi muito mal dublado pela Rio Sound, p*** que pariu, não sei porque o SBT foi definir o estúdio em questão como a "nova MAGA".

Nem se fosse qualquer estúdio, nenhum Sairia bom, um programa Sem Roteiro, Sem ter falar fixas, Que tem várias gritaiadas e muita gente falando ao mesmo Tempo, Improviso 90% dos Dubladores do Programa, que não são Maus dubladores, quase todos da extinta Herbert Richers, a qualidade de som pode até ser um pouco Baixa, mas a dificuldade que foi dublar este programa a Própria dubladora da Ana Maria Polo (que sou amigo dela) me contou como foi a dificuldade de dublar esses 30 Episódios. A Qualidade do som foi por conta da Pressão que o SBT fez para que esse programa fosse dublado super Rápido, assim como foi em Por ela sou Eva, Meu Pecado que foi relaxado e sem pressa se nota bem melhor a qualidade.

Link para o comentário

De volta ao SBT, "Caso Encerrado" terá classificação etária de 18 anos
Depois de quatro meses fora do ar, quando foi tirado da programação por baixos números de audiência, o "Caso Encerrado", telebarraco hispânico apresentado pela Dra. Ana Maria Pólo, está de volta à grade do SBT.

A atração retorna neste sábado (26), logo após o "Cine Família", em substituição ao "Arena SBT", programa que foi cancelado por baixos números de audiência.

A volta do telebarraco, segundo o jornalista José Armando Vanucci, foi uma ordem de Silvio Santos, que gosta bastante do programa e é o principal defensor dele na grade da emissora.

O que chama atenção, porém, é a classificação indicativa da nova leva de episódios que deverão ser exibidos. De acordo com o site do SBT, o "Caso Encerrado - Proibido" terá indicação de "não recomendado para menores de 18 anos".

Ou seja, dentro do canal, espera-se que casos bizarros e escabrosos sejam levados ao ar. Um deles é um episódio onde o homem que tem um dos maiores pênis do mundo se exibe para a Dra. Polo.

Vale lembrar que, nas duas vezes em que saiu do ar, nos horários das 18h30 e das 13h30, o "Caso Encerrado" marcava apenas 3 pontos de média.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/07/24/de-volta-ao-sbt-caso-encerrado-tera-classificacao-etaria-de-18-anos-77575.php

A Culpa É Do Sílvio

Link para o comentário

Pra quem achava que Casos de Família já era baixaria suficiente...

A cada dia o Tio Silvio fica mais caduco...

Link para o comentário

O Sílvio gosta dessas baixarias. Lembro que em 2009 ele era fã do Naked And Funny (Pegadinhas Picantes para os leigos), colocava seios à mostra as 22:00 e depois do programa dele...

Link para o comentário

Tinha que fazer uma reformulação do Casos de Familia usando esse formato do Caso Encerrado e pronto, exibir a versão do exterior é fria, o público brasileiro não se identifica.

Editado por Tony Rafael
Link para o comentário

Tinha que fazer uma reformulação do Casos de Familia usando esse formato do Caso Encerrado e pronto, exibir a versão do exterior é fria, o público brasileiro não se identifica.

Reformulação de programa de barraco não dá certo, olha que fim levou o Quem Convence Ganha Mais... O negócio é comprar os direitos e mandar dublar que sai mais barato. :lol:

Link para o comentário

Por isso que o Sílvio Santos é foda, fez questão de colocar o ''proibido'' no título do programa só pra despertar a atenção do público. :lol:

Link para o comentário

O Sílvio gosta dessas baixarias. Lembro que em 2009 ele era fã do Naked And Funny (Pegadinhas Picantes para os leigos), colocava seios à mostra as 22:00 e depois do programa dele...

Eu assistia :assobiando:

Puberdade rules HAUUAHUHAHUAHUAUUHAHUAHUAHUAHU

Link para o comentário

Eu assistia :assobiando:

Puberdade rules HAUUAHUHAHUAHUAUUHAHUAHUAHUAHU

É... Eu também dava uma espiadinha, não dava pra negar. :anjo:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Helenaldo
      156

Exibições de Chaves no SBT

2. Helenaldo
      156

Exibições de Chapolin no SBT

3. E.R
      198

Mundial de Clubes da FIFA

4. gustavo lins
      40

Audiências CH

5. E.R
      40

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...