Ir para conteúdo

SBT

Clark Kent

Recommended Posts

Concordo com tudo que você disse.

Gostaria que o SBT reprisasse "Carrossel", pelo andar da carruagem eles devem exibir no lugar de "Rebelde" em 2015.

Já faz um ano e a promessa do SBT de trazer a novela já passou.

A novela começou em maio de 2012 e foi até junho de 2013.

A novela passou na pior época de minha vida.

Seria bom uma reapresentação.

Pô cara carrossel já deu,a novela é muito nova pra ser reprisada,só sbt pra fazer uma coisa dessas

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 547
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• muTano

99

• Gabriel Maciel

42

• Usagi White

40

• gustavo lins

39

Usuários que mais postaram nesse tópico

O cenário do "Agora é Tarde" na época do Danilo era melhor do que o "The Noite" que é escuro...

Tu é doido o cenário do the noite é mil vezes melhor que o do agora é tarde(mesmo na época do danilo),a questão da iluminação é porque o cenário é baseado no cenário do Late Show with David Letterman:

Michelle_Obama_on_the_Late_Show_with_Dav

Acho melhor reprisarem Chiquititas 2007 no lugar de Rebelde, e depois Chiquititas 2008.

É mais com remake ai eles dificilmente vão querer reprisar qualquer outra versão de chiquititas,é mais fácil ter uma outra temporada da atual

Link para o comentário

Acho melhor reprisarem Chiquititas 2007 no lugar de Rebelde, e depois Chiquititas 2008.

Esses remakes argentinos não vão voltar nunca mais. Assim também a versão de "Chiquititas" de 1997 com Fernanda Souza.

"Chiquititas" agora só a de 2013, as outras versões de "Carrossel" também acabarão esquecidas.

Link para o comentário

Vale lembrar que num programa gravado o cara faz o tipo que a emissora pede, e lógico que o Sbt quis uma aproximação do Marcelo já que ele ficou na Band, porém cada pessoa é diferente uma da outra, geralmente cópias não chegam perto do original, mas mesmo assim não acho o Diguinho exageradamente ruim.

Link para o comentário

O "Bom Dia & Cia" tá garantido em 2015?

O programa tá bem chatinho, os desenhos não são tão chamativos e as brincadeiras chatas e repetitivas.

Novo programa nas manhãs do SBT pra ontem.

Link para o comentário

Começando uma nova página: Estão circulando algumas notícias de que o programa passará por uma mudança de formato a partir de março. Espero que seja verdade, porque já deviam ter feito isso anos atrás.

O mal é que, enquanto essa Silvia permanecer na direção, não deve vir coisa boa...

Link para o comentário

Podiam é acabar com todo esse lance de Chiquititas e se propôr a fazer produções de qualidade. :duh:

Link para o comentário

O SBT não precisa fazer super produções para dar audiência. "Chiquititas" é a cara da emissora.

Não é à toa que eles tem toda essa cara de chimpanzé reumático.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Nooooooooooos! Como o Diguinho engordou :o

Não gostava do Mansfi...Mas... Sei lá o nome dele :P

Sem contar que o Diguinho dá um up com as tiradas no Danilo Gentili! :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      198

Mundial de Clubes da FIFA

2. gustavo lins
      40

Audiências CH

3. E.R
      40

Audiências CH

4. gustavo lins
      40

Audiências CH

5. Doutor Delgadinho
      155

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...