Ir para conteúdo

SBT

Clark Kent

Recommended Posts

Na minha opinião, o SNS é um programa pra internet, mas que serve pra tv (no horário do almoço). Como quadro, ele ficaria totalmente sem sentido. Não seria bom.

Link para o comentário
  • Respostas 547
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• muTano

99

• Gabriel Maciel

42

• Usagi White

40

• gustavo lins

39

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cynthia Benini revela que gostaria apresentar o 'Fantástico' aos boletins do SBT: '''' - O que quer no profissional?'' (CARAS); ''– Apresentar o Fantástico, na Globo, ou um programa no GNT. Mas, enquanto estiver no SBT, espero sempre crescer. Já foram mais de cinco jornais, reportagens especiais para o SBT Repórter, duas novelas e fui até entrevistadora do Bailando por um Sonho, do Silvio Santos. Estou à frente dos boletins vespertinos de jornalismo e apresento o SBT Brasil aos sábados. Me sinto pronta para novos desafios, como ter um quadro sobre moda, entretenimento e urbanidade. Ou um ‘programete’ de 15 minutos na grade. Por que não?''

Veja a entrevista completa de Cynthia para a Revista Caras

Cynthia Benini arma escândalo no SBT por causa de peru: ''Por causa da sua escala de trabalho – só ia apresentar o jornal da madrugada –, Cynthia Benini chegou tarde ao SBT e não pegou a tempo o peru de Natal. O encarregado da distribuição, naquela altura, já tinha ido embora. Inconformada com o fato, ela primeiro tentou saber onde o seu peru poderia estar àquela hora, tarde da noite, e como não foi feliz na sua investigação, no dia seguinte resolveu tirar satisfações com as secretárias do jornalismo. Criou um clima daqueles. Foi a maior briga por causa do peru.

Flávio Ricco

Cynthia Benini se pronuncia no Twitter sobre o caso do peru: Após a nota do colunista Flávio Ricco, a jornalista se rebela

https://twitter.com/cynthiabenini/status/543394487318622209

https://twitter.com/cynthiabenini/status/543399915456839680 (#meuperusumiuninguemsai)

https://twitter.com/cynthiabenini/status/543427800511025152

https://twitter.com/cynthiabenini/status/543428463697616897

Essa Cynthia Benini está impossível ultimamente. :lol:

Link para o comentário

Será que é verdade mesmo, esse Flávio Ricco também vou contar, desde que quis fazer polêmica com o assunto "Chespirito merecia mesmo tantas homenagens?"...

Link para o comentário

O caso daquela modelo e do cara que pegou fogo no programa do Ratinho também está ganhando grande repercussão, e ele até agora não falou nada sobre :P

Link para o comentário

Acredito que o programa de Sílvio Santos deveria criar quadros diferentes, a anos ficam com o "Jogo das três Pistas" e o "Jogo dos Pontinhos". Tá na hora de mudar, trazer novidades.

Dois quadros do "Programa Silvio Santos" eu não suporto, as pegadinhas e o "Jogo da Memória".

Link para o comentário

Acredito que o programa de Sílvio Santos deveria criar quadros diferentes, a anos ficam com o "Jogo das três Pistas" e o "Jogo dos Pontinhos". Tá na hora de mudar, trazer novidades.

Dois quadros do "Programa Silvio Santos" eu não suporto, as pegadinhas e o "Jogo da Memória".

Infelizmente esse tipo de brincadeira é extremamente necessário já que o silvio grava os programas como se fosse exibido ao vivo,então enquanto ele faz as brincadeiras como jogar dinheiro e mostra as câmeras escondidas o pessoal da produção prepara o que vai acontecer no auditório,creio que assim fica menos exaustivo pro silvio

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Rogério Farhat, advogado que popular e nacionalmente conhecido através dos casos de DNA no Programa do Ratinho, morreu neste domingo (14) aos 69 anos. A informação foi divulgada pelo produtor Murilo Bordoni.

Acabo de receber a triste notícia do falecimento do querido amigo e companheiro de programa Dr. Rogério Farhat, que por anos esteve ao lado do Ratinho, cuidando dos casos de DNA. Vá com Deus amigo!, publicou.

Assistente de Ratinho, Valentina Francavilla também se manifestou: Vá em paz Dr. Farhat, fez parte de toda vida do DNA do Ratinho!!! Amamos o senhor é vamos muito sentir sua falta!.

Rogério Farhat nasceu em São Paulo e na carreira jurídica atuou na Assembléia Legislativa de São Paulo, Tribunal de Contas de São Paulo, Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Handebol e Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Tênis, entre outros.

Farhat também exerceu a vida política. O primeiro mandato foi em 2000, quando foi eleito vereador de São Paulo com 63.524 votos sendo, então, o terceiro candidato mais votado. Em 2004, foi reeleito. Por onde passava, adorava ser reconhecido como o advogado do Ratinho.

Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/#ixzz3LvkZkmff

Link para o comentário

Sobre o advogado do Programa do Ratinho. Que descanse em paz!

Pra que mudar tanto se o programa tá indo muito bem na audiência? O povo sempre gostou do programa do Silvio Santos.

Link para o comentário

Concordo que deve haver algumas mudanças.Pelo meu gosto,sairia o ''Jogo dos pontinhos'',''Os velhinhos se divertem'',''O jogo de namoro''(que passou ontem) e ''Concurso de cantores''(também exibido ontem).E voltaria com aquelas brincadeiras que tinha no ''Topa tudo por dinheiro''.Só que tudo depende da audiência.

Link para o comentário

Lembro muito bem do advogado do Ratinho... Descanse em paz Farhat. :cry2:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      315

Fórmula 1

2. E.R
      8037

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      160

Exibições de Chapolin no SBT

4. Cleberson
      160

5. Raphael
      160

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...