Ir para conteúdo

SBT

Clark Kent

Recommended Posts

• Respostas 547
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• muTano

99

• Gabriel Maciel

42

• Usagi White

40

• gustavo lins

39

Usuários que mais postaram nesse tópico

E a produção ainda soltou um som de ''Hirraaaa''. :lol:

Que tudo esteja bem com o Luis Ricardo. :joinha:

Não é a produção quem solta esses sons,é o sonoplasta,e esses sons são soltados ao vivo durante a gravação e da pra se supor que ficou todo mundo perdido em uma situação dessa:

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

As manhãs do SBT continuam com desenhos animados, só que agora eles começam mais tarde... Eu até gosto do "Bom Dia & Cia", é o único programa da grade diária do SBT que ainda zapeio.

Só que não há como negar que a programação da TV paga no que diz respeito aos desenhos animados é infinitamente melhor do que o da TV Aberta, até por ter horários curtos e bem definidos.

Das 20h30 até 23h eu não assisto nada no SBT que neste horário transmite "Chiquititas", "Rebelde" e o pastelão "Programa do Ratinho". O Ratinho vai ao ar muito tarde, ás 22h, se voltasse para ás 17h30 ou ás 21h15 eu ainda poderia ver alguns dias, apesar de achar o "Programa do Ratinho" um nada com nada.

Editado por muTano
Link para o comentário

Faz um tempinho mesmo, já....

O "Programa do Ratinho" passa muito tarde, ás 22h assisto sempre a séries, ligo na TV Paga... Tenho outros programas melhores para ver, como o "Programa do Ratinho" é uma mistura de nada com nada, deveria ser exibido mais cedo, que pelo menos volte para ás 21h15 com o fim de "Rebelde", mais acredito que não seja uma opção viável hoje em dia.

Gostava quando o Ratinho terminava junto com a novela das 9, há um tempo atrás era assim, Era a melhor fase do Ratinho, já que eu não gostava de ver a novela da Globo e gostava de ver a linha de show da Globo.

Editado por Lucas Fernando
Unir posts. Use o botão editar.
Link para o comentário

NOTÍCIAS

Luis Ricardo teve queimaduras de 1° e 2° graus na face, diz boletim médico

10dez2014---nao-deu-muito-certo-uma-apre

O apresentador e ator Luís Ricardo Monteiro, ex-intérprete do Bozo, sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus na face e na região cervical anterior após realizar um número em que cuspia fogo no palco do "Programa do Ratinho" na última terça-feira (9).

Segundo o boletim médico do hospital Israelita Albert Einstein, onde ele está internado, seu estado é "estável e responde de forma favorável ao tratamento instituído".

Luis foi "cuspir" fogo, mas a chama acabou pegando em seu corpo. Ele saiu às pressas do palco e o programa foi encerrado em seguida.

Na internet, Luís Ricardo aproveitou para acalmar seus fãs na última quarta-feira : "Olá, voltei! Brincadeiras à parte, quero agradecer imensamente a todas as redes sociais, portais, sites e pessoas que me seguem, que deixaram de ser apenas seguidores e passaram a fazer parte da família Luís Ricardo. Estou muito emocionado com as palavras de carinho e preocupação! Agora que está mais calmo, quero informar que estou bem, continuo em observação, mas logo logo, estou em casa", escreveu ele, que ainda esclareceu que estava acostumado a fazer apresentações com fogos desde a infância.

"Faço esse número desde os 12 anos de idade, durante a minha trajetória no circo, tenho bastante experiência e nunca me ocorreu nenhum tipo de acidente! Caso contrário, jamais me arriscaria desta forma. O que aconteceu foi uma fatalidade! Quero agradecer ao Ratinho e toda sua equipe, que me trataram extremamente bem. Beijos no coração de todos".

Em entrevista ao UOL, o filho mais velho do apresentador, Júnior, afirmou que tomou um susto quando viu o pai em chamas na TV.

"Chegou a sair um pouco da pele, mas os médicos disseram que não é nada grave, e isso tranquilizou todo mundo da família", admitiu Junior, que está com a mãe, Zahie, e a irmã Maira no hospital, e revelou que todos estavam em casa assistindo o programa na hora que Luiz Ricardo se queimou tentando fazer um número de pirofagia.

"Foi a pior sensação que eu já tive na minha vida. Ver meu pai ali, pegando fogo e não poder fazer nada. Ficamos todos desesperados em casa, mas logo depois recebemos uma ligação dos produtores nos tranquilizando e informando que ele seria levado ao hospital. Na hora, nós corremos para cá", disse.

Fonte: UOL

Eu sabia que não era pouca coisa :triste:

Melhoras a ele.

Link para o comentário

Tema de abertura de Solitários:
Música: The Verve - Bitter Sweet Symphony

Tema de abertura de Esquadrão da moda:
Música: Basement Jaxx - Do Your Thing
Link para o comentário

Não assisto aos programas diários de entretenimento do SBT, já que pouco sintonizo. A emissora de Sílvio Santos sempre teve poucos programas de entretenimento diários em sua programação que sempre foi recheadas de enlatados e novelas, atualmente apresenta 5 programas deste tipo.

Atualmente eles exibem o "Casos de Família" ás 14h15, "Bom Dia & Cia" ás 09h, "The Noite" após a linha de show e "Okay Pessoal" depois do Jornal do SBT, "Programa do Ratinho" ás 22h.

Só assisto aos programas diários da TV Globo, é por hábito mesmo. Acredito que o SBT deveria ter continuado exibindo as séries durante as madrugadas, eu preferia assim pelo menos.

Não sei porque o SBT contratou o Otávio Mesquita e lançou o "Okay Pessoal", era bem melhor colocar séries nas madrugadas,,.

Editado por muTano
Link para o comentário

Eu não assisto nada por hábito, isso é gastar energia elétrica a toa, o programa tem que me agradar para que eu assista sempre.

TV é hábito.

O público se acostuma, eu pelo menos sou assim. :tonguemad:

E quais programas já foram exibidos diariamente no Sbt?

Parece que a emissora não gosta muito de produzir programas diários.

Lembro do "Olha Você", "Charme", "Fantasia", "Casos da Vida Real", "Programa Cor de Rosa", "Falando Francamente", são bem poucos, hoje em dia até que é muito, 5, pena que dois são nas madrugadas.

Link para o comentário

Pra mim não é hábito, é gosto, hábito é fazer por costume.

E não é que a emissora não gosta de produzir programas diários, acontece que a audiência nunca alcança o que esperam, então ao invés de pagar um apresentador e mais funcionários preferem exibir enlatados que marcam os mesmos índices, na visão deles não saem perdendo desta forma.

Link para o comentário

Pra mim não é hábito, é gosto, hábito é fazer por costume.

E não é que a emissora não gosta de produzir programas diários, acontece que a audiência nunca alcança o que esperam, então ao invés de pagar um apresentador e mais funcionários preferem exibir enlatados que marcam os mesmos índices, na visão deles não saem perdendo desta forma.

Os enlatados eu assisto, os telejornais também.

Só não assisto a programas diários de entretenimento (os que tem classificação indicativa). Pra mim o SBT deveria tirar o Ratinho e exibir séries, seria bem melhor.

Link para o comentário

O SBT poderia voltar com "Amigos da Onça", só que desta vez por temporada. Só que assim como o "Sabe ou não Sabe" é melhor como quadro, "Amigos da Onça" também, agora parece que é um quadro do "The Noite" né?

Melhor assim.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      394

Record TV

2. E.R
      5

Power Rangers

3. E.R
      315

Fórmula 1

4. E.R
      8037

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      160

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...