Ir para conteúdo

SBT

Clark Kent

Recommended Posts

• Respostas 547
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• muTano

99

• Gabriel Maciel

42

• Usagi White

40

• gustavo lins

39

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ouvi boatos que o Silvio Santos vai se aposentar ano que vem..

Não consigo imaginar isso. Eu até pensava que o SS iria morrer em um programa :lol:

Flávio Cavalcante morreu assim. O Sílvio sempre diz que vai se aposentar, desde 1989, mas eu só acredito vendo.

E com aposentadoria dele é o Portiolli o substituto? Seria bom se o Gugu voltasse pro SBT pra ocupar o horário nobre dos domingos do SBT.

Link para o comentário

Em 1988,ele já falava em se aposentar.

Pois é..Ele chegou até a tentar concorrer a Presidente da Republica nessa epoca :lol:

Até pode ser que seja só um boato.

Editado por Mt Chuck
Link para o comentário

Sílvio Santos só para quando morrer. Ele ainda deve viver mais alguns anos e trabalhar também.

Fico pensando o que será dos Domingos do SBT?

Link para o comentário

SBT vai continuar com reprises de novelas na faixa da tarde:

cena-de-esmeralda-1417972600263_300x300.

Circulou a informação de que o SBT pretendia acabar com a exibição de reprises de novelas na sua faixa da tarde.
E isso devido ao fato de essas produções, além de não registrarem bons índices, encontrarem resistências na área comercial. Ou seja, não despertam interesse de anunciantes.
Mas, segundo se informa, o SBT já recuou e nem pensa mais no assunto.
Isso porque a reprise de "Esmeralda" passou a anotar bons índices, deixando a emissora em segundo lugar, atrás apenas da Globo.
Link para o comentário

Me parece que vai ser Cristal, a substituta de Esmeralda. E estão prolongando o máximo possível "Esmeralda". Passa um bloco só de reprises do dia anterior. :lol:

Link para o comentário

Opções que o Sbt tem para suas tardes de Segunda a Sexta:

- Novelas (utilizando);

- Cinema em Casa;

- Seriados repetidos e de qualquer gênero.

Notem que durante os anos só giraram nestas três opções. Quando já tentaram com "Programas da Casa" não alcançou a audiência que querem e em pouco tempo queimou o chão, a última produção da Casa que ficou mais tempo nas tardes da emissora era o Programa Livre e não adianta tentarem reviver o formato atualmente com outro apresentador.

Link para o comentário

Apesar de não curtir o sensacionalismo da Sônia Abrão, queria que ela voltasse para o SBT com o Falando Francamente. Só ela pra fazer o SBT encontrar os perdidos que ainda faltam na marra :P

Ela sempre fazia entrevistas interessantes com artistas mexicanos, entre eles o elenco CH.

Link para o comentário

É... bem lembrado.

O Falando Francamente foi exibido de 2002 à 2004, um bom tempo no ar e eu gostava de assistir. Já na Rede TV eu não assisto o programa dela, só falam de desgraças, fazem muito auê e exageram nos patrocinadores a ponto de te fazer mudar de canal.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Exatamente, foi através do programa da Sônia Abrão que o SBT voltou a exibir "Os churruminos", O Pezinho de Chirimoia" e a "Pichorra", ela também tocou no assunto dos episódios do "Radinho do Kiko", dos episódios com a Malicha e viviam falando de um boato que existe "A Lavadora" com o Meu Sadruga. Foi por causa disso que despertou em mim uma certa curiosidade por CH, mesmo que eu já assistia as séries desde 93.

Link para o comentário

Eu queria saber será a próxima novela reprisada nas tardes do SBT. Se for alguma boa q eu tenha vontade de ver eu talvez irei acompanhar.

Quando ao programa Falando Francamente, eu acho meio dificil Sônia Abrão voltar ao SBT,não sei pq,talvez pq eu acho q agora ela tá mais concentrada com assuntos policiais ou fofocas. Se voltar,provavelmente será muito parecido com A casa é sua e com sensacionalismo.

Link para o comentário

Eu queria saber será a próxima novela reprisada nas tardes do SBT. Se for alguma boa q eu tenha vontade de ver eu talvez irei acompanhar.

Quando ao programa Falando Francamente, eu acho meio dificil Sônia Abrão voltar ao SBT,não sei pq,talvez pq eu acho q agora ela tá mais concentrada com assuntos policiais ou fofocas. Se voltar,provavelmente será muito parecido com A casa é sua e com sensacionalismo.

Porque não vê "Esmeralda" ou "A Feia mais Bela"?

E Pópis você tá assistindo a novela "Cobras & Lagartos"?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      980

SBT

2. Jaciinto
      3920

DESENHOS ANIMADOS

3. Doutor Chimoltrúfio
      11

BitMe (México) - Chapolin

4. E.R
      394

Record TV

5. E.R
      5

Power Rangers

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...