Ir para conteúdo

SBT

Clark Kent

Recommended Posts

Tiraram o Xaropinho?! Não sei pq eu estou surpresa, até dá para entender que não se podia ficar com um boneco num programa adulto.

Bem de uma coisa eu devo concordar, Caso encerrado me parece ser mais espontâneo que Casos de família,quer dizer não é maquiado e nem armado.

Link para o comentário
  • Respostas 547
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• muTano

99

• Gabriel Maciel

42

• Usagi White

40

• gustavo lins

39

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ele disse que gostava do Xaropinho, eu entendi que era tempo passado.

Edit: ah tá Ramyen. Foi Malz aeh!

Se bem que eu ainda não entendo como o boneco ainda está lá,com o politicamente correto rondando.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Tirar o Xaropinho do Ratinho seria o mesmo que tirar o Louro José da Ana Maria Braga. Mesmo que não tenha mais a mesma importância dos anos de ouro do Ratinho, o boneco é a marca registrada do apresentador e do Programa, e as vezes apresenta até mais do que o próprio Ratinho (ele não cala a boca um instante).

Link para o comentário

Os sábados do SBT esta bem fraco. As 21h15 o "Esquadrão da Moda" e ás 00h o "Casos de Família'. Os sábados do SBT já foram bem melhores. Não gosto do Esquadrão.

Editado por muTano
Link para o comentário

Tirar o Xaropinho do Ratinho seria o mesmo que tirar o Louro José da Ana Maria Braga. Mesmo que não tenha mais a mesma importância dos anos de ouro do Ratinho, o boneco é a marca registrada do apresentador e do Programa, e as vezes apresenta até mais do que o próprio Ratinho (ele não cala a boca um instante).

O texto que escrevem para o Xaropinho sem dúvidas é o que há de mais precioso no programa inteiro. Pela naturalidade das falas, acredito que sejam improvisadas no momento por quem o ''maneja''.

Entre as pérolas, em uma ocasião um dos participantes do programa veio a cair. Enquanto geral gritava ''pega ele'', o rato mandava um épico ''isso, pega ele, levantem ele, cacete nele, quebra o pau nele''. :muttley:

Link para o comentário

O Raul Gil também é outra pedra no sapato do SBT, ô apresentador chato!

Estragou as tardes de sábados alegres que o SBT tinha.

Tá na hora do SBT também rever também a continuidade da exibição do "Sábado Animado".

O que é bom nos sábados do SBT é o "Cozinha Sob Pressão" e logo após um episódio de "Chaves".

Eu gosto das sitcons do SBT, mais prefiro quando a emissora só exibe um episódio por vez. O SBT faz isto com "Chaves" aos sábados.

Agora nunca parei para ver a série do SBT "Patrulha Salvadora", nem o reality "Festival Sertanejo". Talvez eu vejo nos próximos sábados.

A área infantil do SBT esta sendo mal gerida pela filha do Sílvio, além disso as crianças e adultos cada vez mais ver os infantis da TV Paga.,,

Não gosto de acompanhar o "Conexão Repórter" de Roberto Cabrine que é exibido nas quartas feiras no SBT. Gosto do jornalismo da Globo por conta de que na emissora carioca, eles não exibem tanta mazelas humanas, passam exemplo de superação, saúde, natureza.

Editado por muTano
Link para o comentário

O texto que escrevem para o Xaropinho sem dúvidas é o que há de mais precioso no programa inteiro. Pela naturalidade das falas, acredito que sejam improvisadas no momento por quem o ''maneja''.

Entre as pérolas, em uma ocasião um dos participantes do programa veio a cair. Enquanto geral gritava ''pega ele'', o rato mandava um épico ''isso, pega ele, levantem ele, cacete nele, quebra o pau nele''. :muttley:

ahahahha hilario! Em que fase foi? A do programa antigo ou recente?

Vc esqueceu do "A cobra vai fumar!" "Seu xarope!"

No CD que ele gravou entre as músicas ele sempre soltava algumas frases engraçadinhas.

Eu acredito que ele seja uma dos personagens cômicos do programa. Embora ainda esteja surpresa que ele não tenha sido banido por se tratar de um boneco,que é uma figura aparentemente do mundo infantil. Não estou dizendo que ele deve sair, só pensei q ele tinha ido pelos motivos q eu citei.

Link para o comentário

Alguém sabe um site que divulgue o conteúdo que estará nos programa do SBT. Tipo o site divulgou em dias atrás o que passaria na "Eliana" hoje.

Desde de já agradeço.

Link para o comentário

Silvio Santos recebe Chitãozinho e Xororó em seu programa neste domingo:
programasilviosantos-chitaozinho-xororo-
Neste domingo (07), Silvio Santos recebe em seu programa a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.
Apresentadores do “Festival Sertanejo”, eles conversam com Silvio no “Jogo das 3 Pistas” e relembram momentos de sua carreira em um VT. O apresentador promete jogar 10 aviõezinhos para o auditório caso elas consigam marcar 40 pontos.
No “Jogo dos Pontinhos”, Alexandre Frota, Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar terão que responder às mais diversas perguntas feitas pelo patrão e, para isso, contarão com o bom humor e a irreverência de sempre.
E ainda: “Câmeras Escondidas”, “De Olho nas Celebridades” e “Cassetadas Engraçadas”.
O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 20h, no SBT.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
João A pão de ló!

Eu gosto do Ratinho. Depois do Chaves e do Programa Sílvio Santos é o que eu mais gosto do SBT. Gostava do Xaropinho, do Trote do Santos, do Marquito e dos desabafos do Ratinho. :lol:

BATE NO MARQUITO, BATE NO MARQUITO!!!! :lol:
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      980

SBT

2. Jaciinto
      3920

DESENHOS ANIMADOS

3. Doutor Chimoltrúfio
      11

BitMe (México) - Chapolin

4. E.R
      394

Record TV

5. E.R
      5

Power Rangers

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...