Ir para conteúdo

SBT

Clark Kent

Recommended Posts

Eu sinceramente não gosto de dizer "novelas mexicanas" pq o SBT já exibiu novelas de outros países Latinos,como Venezuela,Argentina e Colômbia, por isso prefiro dizer Novelas Latinas, embora o SBT exiba mais as novelas da Televisa.

Link para o comentário
  • Respostas 547
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• muTano

99

• Gabriel Maciel

42

• Usagi White

40

• gustavo lins

39

Usuários que mais postaram nesse tópico

Existem Novelas Mexicanas Muito Mais Fortes, com Histórias mais Fortes que as Brasileiras. Abrazame Muy Fuerte, contia Estupro, Exorcismo, Crueldade, Estrangulamento, uma Novela Muito Forte.

Tenho que admitir que assisti a alguns capítulos de "Abraça-me muito forte" e gostei. O problema é que o SBT sempre usa e abusa das mesmas história, não evolui, anda em circulo. Daqui a pouco voltam com "A Usurpadora" de novo, colocam uma inédita pra tapa o buraco e voltam com reprises para a audiência voltar. Deveriam criar horários destinados para reprise e não viver pra reprisar os programas que um dia fizeram sucesso.

Link para o comentário

Alguns programas do SBT eu não gostaria que houvesse uma "nova versão" ou "reprises" das edições já exibidas, tais programas como "Supernanny", 'Cantando no SBT", "Se Ela Dança Eu Danço", "Esquadrão do Amor', "SOS Casamento". A "Supernanny" foi a que mais durou, também porque é o reality mais consistente. mais eu que não tenho filho pra criar. pra que assistir :assobiando:

Agora queria uma nova versão do programa "Festival SBT 30 anos". O SBT bem que podia criar um programa para re-exibir "trechos" de alguns programas, seria bem válido.

Editado por muTano
Link para o comentário

Esses realitys são uns verdadeiros porres, diga-se de passagem. Felizmente se limitam ao sábado, apesar de algum brilhantíssimo diretor já ter tentado inserir na semana tempos atrás.

Link para o comentário

Gostava do programa "Gabi quase Proibida" apresentado por Marília Gabriela, uma pena que com a chegada do Gentilli o programa acabou, o Silvão poderia voltar com o programa aos sábados depois do "Festival Sertanejo", ao invés de colocar as reprises do "Casos de Família".

Alias que programa chato e este 'Casos de Família", e olhe que ele esta fixo na grade do SBT de segunda a sexta a tarde a anos. Quando era apresentado pela Regina Volpato o programa era menos pior, mais também era uma porcaria. Zapeio bem pouco neste programa.

Link para o comentário

Na verdade com a Regina Volpato era muito bom e assistível, além de mais saudável que esse com a Cristina Rocha que virou uma baderna.Mas o publico gosta.

Mas para falar a verdade eu até tinha me esquecido desse programa,até esses dias quando eu estava olhando para a programação do SBT.

Outro que dá até para esquecer que existe é o OK Pessoal.

Link para o comentário

O SBT neste ano de 2014 teve alguns programas bem ruins aprovados pela direção do canal, um deles foi o "Caso Encerrado", um formato semelhante ao "Casos de Família" só que dublado, isto deve ter sido aprovado por Sílvio Santos, um "gênio" de idéias malucas.

Link para o comentário

Casos de Família é um lixo. Deviam mudar para casos de gays. Só tem isso lá no programa.

Realmente o programa vem abordando muito casos de gays.

Outro que passará em branco é o "Caso Encerrado Proibido" que era improprio e com casos bizarros.

Pelo menos neste ano o SBT deu fim ao programa "Aventura Selvagem", eu não gostava do programa que falava de animais e flora. Prefiro ver estes assuntos em programas estilo "Globo Repórter".

Editado por muTano
Link para o comentário

O SBT neste ano de 2014 teve alguns programas bem ruins aprovados pela direção do canal, um deles foi o "Caso Encerrado", um formato semelhante ao "Casos de Família" só que dublado, isto deve ter sido aprovado por Sílvio Santos, um "gênio" de idéias malucas.

Caso queria continuar vivo, não fale mal do Caso Encerrado. :devil:

Não sei o que todos tem contra o programa, achei ótimo, boa apreentadora, bem melhor que o "Gordices de Família".

Link para o comentário

Outros programas que eu não curto no SBT é o "Menino de Ouro", "Esquadrão da Moda" e "Máquina da Fama". Acredito que o reality "Esse Artista Sou Eu" é superior ao "Máquina da Fama".

E continuo achando que o SBT deva exibir seus programas no formato de temporada e não uma emendada na outra.

Link para o comentário

Gostava do programa "Gabi quase Proibida" apresentado por Marília Gabriela, uma pena que com a chegada do Gentilli o programa acabou, o Silvão poderia voltar com o programa aos sábados depois do "Festival Sertanejo", ao invés de colocar as reprises do "Casos de Família".

Alias que programa chato e este 'Casos de Família", e olhe que ele esta fixo na grade do SBT de segunda a sexta a tarde a anos. Quando era apresentado pela Regina Volpato o programa era menos pior, mais também era uma porcaria. Zapeio bem pouco neste programa.

Pior e que minha Mãe adora esse programa não sei como ele consegue gostar.

Link para o comentário

Casos de Família é um lixo. Deviam mudar para casos de gays. Só tem isso lá no programa.

Virou modinha,simples.

Link para o comentário

Um programa que eu detesto no SBT é o "Programa do Ratinho". Nunca gostei muito do Ratinho, do programa dele então, muito menos. :assobiando:

É o típico programa nada, que não tem nada. Ratinho deveria ir pro sábado a tarde. E o SBT poderia exibir depois de 'Rebelde" as séries americanas.

Link para o comentário

Um programa que eu detesto no SBT é o "Programa do Ratinho". Nunca gostei muito do Ratinho, do programa dele então, muito menos. :assobiando:

É o típico programa nada, que não tem nada. Ratinho deveria ir pro sábado a tarde. E o SBT poderia exibir depois de 'Rebelde" as séries americanas.

Eu gosto do Ratinho. Depois do Chaves e do Programa Sílvio Santos é o que eu mais gosto do SBT. Gostava do Xaropinho, do Trote do Santos, do Marquito e dos desabafos do Ratinho. :lol:
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      21

Copa do Mundo 2030

2. Doutor Chimoltrúfio
      123

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      980

SBT

4. Jaciinto
      3920

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      11

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...