Ir para conteúdo

SBT

Clark Kent

Recommended Posts

Cada um tem um gosto. Eu não posso falar nada do Carrossel brasileiro e nem do Remake de Chiquititas pois eu não vi.

Eu não gosto de Remakes, eu só tiro mesmo meu chapéu para a nova versão do Meu pedacinho de Chão, que foi bem diferente da original.

Link para o comentário
  • Respostas 547
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• muTano

99

• Gabriel Maciel

42

• Usagi White

40

• gustavo lins

39

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Eu só não suporto a ideia de Remake de "Cúmplices de um Resgate", isso eu nunca aceitarei por gostar muito da versão Original. Mas pelo menos essa novela eu tenho Gravada, já Carrossel MX e Chiquititas não tenho Completas.

Link para o comentário

Tô contigo professor. E eu não suportaria mais ainda seria ver Carinha de anjo brasileiro >___<

Mas eu devo ser a única que achou até interessante a ideia de Patrulha salvadora :D:rolleyes: embora não veja.

Link para o comentário

Um ponto positivo da versão brasileira de Cumplices é que não irão substituir a protagonista na metade da novela :rolleyes:

Não farei uma crítica antes de ver o produto. Talvez fique bacana, se não infantilizarem muito.

Link para o comentário
Professor Girafales

Carinha de Anjo Não, Nem Gotinha de Amor, Luz Clarita, maria Belém, Amy e etc..

Não Aceitaria Remakes delas, pois são insuperáveis.

• Curtir 2
Link para o comentário

Mas qual é o problema de intantilizar? Afinal a novela é mais voltada para crianças,não?

Link para o comentário
Professor Girafales

Vão Infantilizar e criar coisas Novelas meio "bobinhas" com certeza. Remake bom é quando é levado ao pé da Letra, como Canavial de Paixões e Esmeralda.

Pópis, no México a novela foi destinada a criança, é Inútil infantilizar mais e mais. Imagina se fizessem Gotinha do Amor que tem uma História Forte, Ficaria Muito Diferente.

Link para o comentário
Professor Girafales

Queria Que o SBT Fizesse Remakes de A Usurpadora e A Madrasta.

Eu Tbm não Gostaria, Tipo essas são umas das Melhores Mexicanas, eu não conseguiria ver elas sem Gabriela Spanic e principalmente sem Victória Ruffo.

Eu compraria novelas que não conhecem ainda, Novelas Colombianas ou Venezuelanas e faria remake. Essas Novelas o Povo já conhece e não aceitariam. Por isso não fizeram o Remake de Rubí, previsto.

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu Tbm não Gostaria, Tipo essas são umas das Melhores Mexicanas, eu não conseguiria ver elas sem Gabriela Spanic e principalmente sem Victória Ruffo.

Eu compraria novelas que não conhecem ainda, Novelas Colombianas ou Venezuelanas e faria remake. Essas Novelas o Povo já conhece e não aceitariam. Por isso não fizeram o Remake de Rubí, previsto.

Engraçado e que Essas ha Quase 10 Anos atras eu Adorava Ver Mesmo Sendo Mexicanas, Porem Vi As Reprises Recentes de Ambas e não consegui ver nenhum capitulo Inteiro.

Link para o comentário

Vcs esqueceram que o politicamente correto está aí para isso,embora muita gente reclame dele ele ainda é apoiado,acho.

Mas não sei como opinar sobre o que disse Prof.

Queria Que o SBT Fizesse Remakes de A Usurpadora e A Madrasta.

DEUS ME LIVRE E GUARDE!!!

Link para o comentário
Professor Girafales

Engraçado e que Essas ha Quase 10 Anos atras eu Adorava Ver Mesmo Sendo Mexicanas, Porem Vi As Reprises Recentes de Ambas e não consegui ver nenhum capitulo Inteiro.

Deve ter sido Manipulado pela Globo. :P

Eu consigo e acho as mexicanas melhores que as Brasileiras. Especialmente A Madrasta que foi a novela que teve melhor Dublagem.

Link para o comentário

Deve ter sido Manipulado pela Globo. :P

Eu consigo e acho as mexicanas melhores que as Brasileiras. Especialmente A Madrasta que foi a novela que teve melhor Dublagem.

Manipulado não, Apenas So Não Consigo Curtir Mais.

Link para o comentário

Realmente as novelas mexicanas são muito arrastadas... eu também curtia quando era pequeno, é tanta enrolação. Mas também não consigo ver as novelas da Globo, não é só mexicana não, e sim as duas, mexicanas ou brasileiras :assobiando:

Mas sem duvidas as novelas da Globo são mais adultas e fortes. Mais o romance das mexicanas também é até legal, imagino quando os personagens centrais são rejeitados :ponder: Já que a novela só vive de romance...

Editado por muTano
Link para o comentário
Professor Girafales

Realmente as novelas mexicanas são muito arrastadas... eu também curtia quando era pequeno, é tanta enrolação. Mas também não consigo ver as novelas da Globo, não é só mexicana não, e sim as duas, mexicanas ou brasileiras :assobiando:

Mas sem duvidas as novelas da Globo são mais adultas e fortes. Mais o romance das mexicanas também é até legal, imagino quando os personagens centrais são rejeitados :ponder: Já que a novela só vive de romance...

Existem Novelas Mexicanas Muito Mais Fortes, com Histórias mais Fortes que as Brasileiras. Abrazame Muy Fuerte, contia Estupro, Exorcismo, Crueldade, Estrangulamento, uma Novela Muito Forte.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...