Ir para conteúdo

SBT

Clark Kent

Recommended Posts

• Respostas 547
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• muTano

99

• Gabriel Maciel

42

• Usagi White

40

• gustavo lins

39

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse é pra quem tem saudade dos resumos do Victor (uns par já vieram me falar que fazia tempo que não viam esses posts meus :P )

Com atraso, meus comentários sobre o "Festival Sertanejo".

A edição deste ano tem uma proposta diferente: ao invés de se pautar por compositores e músicas inéditas, busca um novo cantor/dupla/grupo sertanejo, através da voz.

Primeiro programa

O cantor que foi melhor, o Santiago, passou para a próxima fase.

Segundo programa

A dupla Sandra & Leonarda foi muito bem, mas acabaram perdendo para o grupo Buquê. Com certeza foi uma coisa mais de imagem. A dupla cantou muito melhor, mas o grupo passou nos votos por ser composto por cinco mulheres, fazendo uma apresentação mais visual, enfim.

Terceiro programa

Ambas as duplas a se apresentarem foram muito bem. Bruno Di Marco & Cristiano, que perderam, são muito afinados. A dupla Eduardo & Rafael, que ganhou, também é muito boa e prioriza músicas de raiz. Aliás, já conhecia essa dupla.

Eles ganharam por um décimo, nem acreditaram, se jogaram no chão e ficaram com a cara nele até subir os créditos.

Quarto programa

A rockeira saiu. Normal. Tem um monte dessas pessoas de outros estilos que vem cantar sertanejo só porque é mais ouvido no Brasil ou porque dá dinheiro. Ela pode ser uma boa cantora, mas se gosta de rock, vá cantar rock ué.

(continua)

• Curtir 1
Link para o comentário

O SBT no próximo ano deve exibir o remake de "Cúmplices de Um Resgate", adaptado pela mulher do Sílvio. Acredito que tem chance de dar certo. "Chiquititas" vem dando. Quero que comece logo "Cúmplices".

Link para o comentário

SBT programa filmes inéditos para exibir em dezembro:

tv-celular-wap-amanda-seyfried-a-garota-

A partir do dia 2 até 26 de dezembro, o SBT irá apresentar filmes inéditos nas sessões "Cine Espetacular" e "Tela de Sucessos".

A lista é grande: "A Garota da Capa Vermelha", "Garotos Perdidos: a sede", "Passe Livre", "Arthur, o milionário Irresistível" e "Além da Vida".

As exceções serão "Scooby Doo 2", "Monstros à solta" e "Natal do Pimentinha".

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2014/11/18/sbt-programa-filmes-ineditos-para-exibir-em-dezembro.htm

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

Lá pra 2004, 5 lembro que passava todo o ano os mesmos filmes de Natal. Tinha um de um boneco de neve que não deixava de passar num só ano.

----------------------

FESTIVAL SERTANEJO - fiquei em dia com a exibição da TV

Quinto programa

Foi disputado por Bruno Araujo, que perdeu. Não gosto do estilo que ele canta, meio gemendo, tipo um Maurício Manieri de voz grave.

O ganhador foi Rodrigo Rios, que eu também já conhecia (já até se apresentou aqui na cidade). Ele passou pra próxima fase apesar dos comentários do Victor Chaves (da dupla com Leo), falando que cantor tem que falar certo, que os cantores atuais comem sílabas, etc. Na verdade a música permite sim que palavras sejam adaptadas devido a sua sonoridade ou para se encaixar no ritmo da música.

Falar certo é essencial, mas pra cantar você tem que ser sua liberdade. Fora que ele pegou no pé a toa, o cara não errou pronúncias não. O Victor queria que ele falasse "MesmO quE você", nem o Luan Santana que gravou a música canta com essa entonação, destoaria a canção.

Sexto programa

Foi legal a homenagem que fizeram pra Paula Fernandes, levando a vó dela no palco do programa e talz.

Foram atrás de um monte de coisas, até na escola que ela estudou, onde encontraram uma cópia de sua primeira composição, chamada "Pátria".

Quanto aos cantores, tanto o cantor como a dupla foram bem. Então, qualquer um poderia passar para a próxima fase. O que saiu, Rodrigo, teria uma dificuldade a mais com seu nome de carreira. Rodrigo o que? Nem nas matérias citam o nome completo ou artístico.

Sétimo programa

Final da primeira rodada, com os dois que ainda não haviam se apresentado (uma dupla de gêmeos e um cantor solo). Os dois fraquinhos.

Oitavo programa

Programa excelente. Todos que passaram para a próxima fase deveriam cantar uma música que marcou sua vida, e assim ficaram bem à vontade nas apresentações e cantaram muito. Até o Hiago, que havia entrado semana passada sem ter cantado bem acabou cantando melhor quando escolheu a música. Mas não bastou, os concorrentes foram bem melhores e ele logo foi eliminado.

O programa ainda teve participação da dupla João Neto & Frederico e do Gusttavo Lima tocando viola com um copo e atrás do pescoço.

• Curtir 1
Link para o comentário

Esse Artista Sou Eu, do SBT, tem novo problema nos bastidores:

esseartistasoueu-vanessajackson.jpg

Depois da briga entre o ex-RBD Christian Chavéz e o músico Leo Maia, o programa "Esse Artista Sou Eu", do SBT, teve um novo problema em seus bastidores.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, a cantora Vanessa Jackson está sendo duramente criticada por todos os participantes desde uma recente gravação, onde cantou "Love By Grace", de Lara Fabian, música famosa por ter sido tema da novela "Laços de Família", de 2000.
Para fazer referência à cena onde a atriz Carolina Dieckmann raspou o cabelo na trama e que foi embalada pela canção, Vanessa acabou raspando o seu próprio cabelo também.
Para os concorrentes, tudo não passou de apelação para ganhar mais pontos, e a cantora foi chamada a dar satisfações para a direção do programa. Vanessa Jackson argumentou que tratava-se de uma homenagem a um familiar que sofreu com câncer, mas a desculpa não convenceu muito os outros participantes.
Exibido às segundas,por volta de 23h, o "Esse Artista Sou Eu" tem marcado médias na casa dos 6 a 7 pontos na Grande São Paulo, além de ter boa repercussão nas redes sociais.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/11/21/esse-artista-sou-eu-do-sbt-tem-novo-problema-nos-bastidores-82664.php

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

SBT estuda cancelar o infantil "Bom Dia & Cia" em 2015, diz jornal:
Crianças podem ficar sem desenhos na TV aberta.
matheusueta-anajulia-bomdiaecia.jpg
Conforme já noticiado pelo NaTelinha, em 2015 a Globo irá cancelar de vez a "TV Globinho", que desde 2012 vai ao ar nas manhãs de sábado.
Record e RedeTV! já não contam com desenhos animados há um tempo, enquanto Band e principalmente SBT ainda destinam espaços ao público infantil. Mas pode ser por pouco tempo.
Segundo informações da coluna Outro Canal, a emissora de Silvio Santos vem estudando há um tempo o fim do "Bom Dia & Cia", programa para as crianças no ar há 21 anos.
Para o seu lugar, o SBT analisa projetos matinais com jornalismo e entretenimento.
Atualmente, o "Bom Dia & Cia" tem audiência entre 3 e 5 pontos, além de não ser muito atrativo comercialmente, por conta das restrições à publicidade infantil.
Fora a parte comercial, os desenhos na TV aberta estão sofrendo com a concorrência dos infantis na TV paga, que só crescem no Ibope, como por exemplo o canal Discovery Kids, que é lider do serviço. Os produtos on demand também jogam duro.
Para quem não tem TV por assinatura, a partir de 2015 os pequenos poderão ter que se virar com as novelas infantojuvenis do SBT e os programas da TV Cultura, como o elogiado "Que Monstro te Mordeu?", de Cao Hamburger, o mesmo do "Castelo Rá-Tim-Bum".

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/11/23/sbt-estuda-cancelar-o-infantil-bom-dia--cia-em-2015-diz-jornal-82692.php

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Professor Inventivo

Ainda bem que minha infância foi nos anos 90 (anos 2000 já começava a decadência), pois tenho pena das crianças de hoje: com poucas brincadeiras e com cada vez menos o que ver na tv...

• Curtir 1
Link para o comentário
João A pão de ló!

Ainda bem que minha infância foi nos anos 90 (anos 2000 já começava a decadência), pois tenho pena das crianças de hoje: com poucas brincadeiras e com cada vez menos o que ver na tv...

Por isso que estão ainda mais viciados em tecnologia Tablet's vídeo games e essas coisas, a criança de hoje não interage com o mundo. .. Ela mesma cria o seu mundinho! Terrível isso! :(
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      21

Copa do Mundo 2030

2. Doutor Chimoltrúfio
      123

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      980

SBT

4. Jaciinto
      3920

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      11

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...