Ir para conteúdo

SBT

Clark Kent

Recommended Posts

• Respostas 547
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• muTano

99

• Gabriel Maciel

42

• Usagi White

40

• gustavo lins

39

Usuários que mais postaram nesse tópico

João A pão de ló!

Faz tempo que não vejo o "Bom Dia & Cia". Quando quero ver algum desenho sintonizo na TV paga :joia:

gostei muito de assistir "Hora de aventura" no SBT. :joia:
Link para o comentário

SBT demonstra interesse em Marcelo Tas:

marcelotas-cqc-2.jpg

Após o anúncio publicado em seu blog de que estará deixando o "CQC" no fim deste ano, Marcelo Tas passou a ter seu passe disputado.

Segundo a coluna Canal 1, o SBT demonstrou grande interesse pela contratação do apresentador. Houve, inclusive, uma busca frenética pelas formas as quais poderiam ser feitas para encontrá-lo ainda que por telefone.

Tas tem prestígio comercial, o que se transformaria em bons frutos ao programa em que estiver.

Vale lembrar, no entanto, que o apresentador tem planos na Band.

Ainda que esteja de saída do "CQC", Marcelo Tas deverá ser envolvido em um novo projeto em breve.

Diego Guebel, diretor artístico da emissora, é, inclusive, um dos maiores interessados na permanência do artista.

Já para o seu lugar no "Custe o que Custar", o nome mais cotado é o de Dan Stulbach.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/11/07/sbt-demonstra-interesse-em-marcelo-tas-82111.php

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Só eu que acho que o CQC vai afundar de vez sem o Tas?

E seria muito bom mesmo se o SBT conseguisse trazê-lo. A emissora acertou em cheio com o Danilo, e o Tas poderia ganhar um programa diário estilo CQC. Podiam até voltar o Ratinho para a antiga faixa, agora ocupada por RBD, e colocar o Tas na sequência.

• Curtir 1
Link para o comentário

Lucas Fernando vc pode estar certo, dizem que a Band não dá muitas possibilidades para as pessoas que contratam,para que cresçam,coisa assim.

E acho que o Marcelo Tas no SBT também terá boas chances. Além disso pode ser que todos os que saírem da Band venham pro SBT :P

Link para o comentário

Os sábados a tarde no SBT estão chato demais, tudo por conta da chegada do Raul Gil. Este velho chato deveria sair do ar... Saudades do "Chaves" nas tardes de sábado no bloco "Só Risos" com outras séries de comédia. Até filmes cairiam melhor.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Os sábados a tarde no SBT estão chato demais, tudo por conta da chegada do Raul Gil. Este velho chato deveria sair do ar... Saudades do "Chaves" nas tardes de sábado no bloco "Só Risos" com outras séries de comédia. Até filmes cairiam melhor.

Vdd! Imagine um bloco só com séries, poderiam ser Chaves, Chapolin, Eu, a patroa... Arnold e Um maluco no pedaço! Meia hora cada um! Aí sim, sábado nem saia de casa... :joinha::lol:
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      21

Copa do Mundo 2030

2. Doutor Chimoltrúfio
      123

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      980

SBT

4. Jaciinto
      3920

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      11

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...