Ir para conteúdo

SBT

Clark Kent

Recommended Posts

Celso Portiolli apresenta programa no SBT sem contrato:

o-apresentador-celso-portioli-1414326566

Ontem, pelo segundo domingo consecutivo, Celso Portiolli apresentou o seu programa sem contrato com o SBT.

A pergunta é: como deixam chegar nessa situação? Pouco caso é o mínimo, porque só nesta segunda-feira deve acontecer uma primeira reunião para tratar da renovação.

O SBT já foi mais cuidadoso e respeitoso com assuntos do tipo.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2014/10/27/celso-portioli-apresenta-programa-no-sbt-sem-contrato.htm

Link para o comentário
  • Respostas 547
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• muTano

99

• Gabriel Maciel

42

• Usagi White

40

• gustavo lins

39

Usuários que mais postaram nesse tópico

Celso Portiolli renova contrato e diz: "o SBT é minha casa, sou feliz aqui":

celsoportiolli-renovacontrato-sbt-2014.j

Conforme já antecipado pelo NaTelinha, Celso Portiolli assinou na tarde desta terça-feira (28) a renovação de seu contrato com o SBT por mais três anos.

O apresentador, que já é prata da casa, está na emissora há 21 anos e desde 2009 comanda o programa "Domingo Legal".

“O SBT é minha casa, sou feliz aqui. Espero manter esse ritmo de trabalho nos próximos três anos”, afirmou Portiolli.

Celso Portiolli chegou ao SBT no começo da década de 1990 com ideias para as pegadinhas do “Topa Tudo por Dinheiro”, onde chegou a protagonizar algumas. Posteriormente, ganhou uma chance como apresentador quando Angélica foi para a Globo e em 1996 assumiu o “Passa ou Repassa”, onde ganhou notoriedade.

Mas foi em 2001 que teve a consagração com o “Curtindo uma Viagem”, que é lembrado até hoje, onde foi líder de audiências nas tardes de domingo. Celso também comandou outras atrações como “O Conquistador do Fim do Mundo”, “Ver Para Crer”, “Namoro na TV e etc”, “Xaveco” e o “Fantasia”.

Atualmente, o “Domingo Legal” alcança médias entre 6 e 7 pontos no Ibope da Grande SP.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/10/28/celso-portiolli-renova-contrato-e-diz-o-sbt-e-minha-casa-sou-feliz-aqui-81703.php

Link para o comentário

Parece que o SBT vai reprisar o "Casos de Família" no lugar do "Caso Encerrado Proibido", Trocou 6 por meia duzia. Deveriam exibir uma série de potencial nos sábados após o "Festival Sertanejo".

Link para o comentário

Saudades do "Festival SBT 30 anos" que passava aos sábados ás 20h30, Bons tempos que não voltam mais... E por falar em anos a Globo completa 50 anos ano que vem.

Sinto falta também do "Falando Francamente" que passava no SBT entre 2002 e 2004. Infelizmente Sonia Abrão não voltou mais ao SBT. Curtia também o "Quem não viu vai Ver" com Helen e Caco que passava nas tardes de sábado.

Editado por muTano
Link para o comentário
Não vai parar

O SBT vai levar a reprise de "Esmeralda", no mínimo, até o dia 3 de fevereiro. É o que está estabelecido na sua programação.

No entanto, em função dos bons índices conquistados – vice-liderança no horário, já se cogita uma discreta espichada em sua duração.

Flavio Ricco
Editado por muTano
Link para o comentário

O SBT faz isso mesmo. Que pena, pois não vai dar para acompanhar de novo o final da novela. :angry:

Editado por Ramyen
Link para o comentário

Devia ter um planejamento melhor, e tratar melhor as novelas ( e as séries também).

Os cortes e os pulos deixam se nexo as novelas, e reflete na audiência.

Link para o comentário

Não sou contra os cortes realizados em uma novela que esta repetindo,,, É reprise, na íntegra só quando a exibição é inédita.

Mas os cortes deveriam ser bem feitos.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Quem aqui tá gostando de "Sortilégio"? Parece que vão meter a tesoura nela por conter cenas fortes do Levy com aquela atriz que agora eu esqueci o nome! Pra novela ser exibida de boas deveria ter classificação etária de 12 anos, ou seja só depois das 20hrs, por mim colocaria "Chiquitontas" no horário dessa novela, o que acham? :/

Link para o comentário

Não vi nenhum capítulo de Sortilégio. Por não acompanhar novela.

Mas o SBT parece que solidificou a faixa da tarde para novelas latinas.

É o melhor horário para a exibição de ambas. E três novelas seguidas é o ideal, melhor que 4/5 do ano passado.

Link para o comentário

Apresentador César Filho deixa SBT e assina contrato com a Record

625_315_1415112684Cesar_Filho_SBT.jpg

O jornalista César Filho, 54 anos, assinou contrato ontem (3) à noite com a Record. Ele comunicou informalmente à direção do SBT na manhã de hoje (4), após apresentar o Notícias da Manhã. Na Record, deverá ganhar entre R$ 250 mil e R$ 300 mil por mês, incluindo participação em merchandisings, e apresentará dois programas: um novo reality show, o Power Couple, e o Programa da Tarde.

Além da proposta profissional e salarial, pesou para César Filho mudar de emissora a preocupação com a saúde. Como não consegue dormir cedo e tem de chegar ao SBT por volta das 4h, para apresentar o Notícias da Manhã das 6h às 9h, ele teve uma isquemia cerebral provocada por privação de sono. "Eu não entrava no sono profundo. Ficava com a preocupação de que o despertador não ia tocar e perderia a hora", contou ao Notícias da TV na semana passada, antes de assinar com a Record. "Sempre fui um cara notívago".

A decisão de deixar o SBT foi dolorida. Diz que o atual formato e audiência do Notícias da Manhã levaram "muito tempo de conquista". Eu nunca disse não ao SBT. Fiz todos os jornais do SBT, em todos os horários", afirma. Ele está na emissora desde 2005, mas, antes, já tinha trabalhado na própria emissora, na Globo, Cultura, Manchete e Record, como jornalista, apresentador e ator.

Na Record, César Filho deverá dividir a apresentação da competição de casais Power Couple com a mulher, Elaine Mickely. No Programa da Tarde, a princípio, deverá fazer dupla com Ticiane Pinheiro ou Ana Hickmann, se revezando com Britto Jr., até o titular de A Fazenda deixar definitivamente o vespertino. Ele deve permanecer à frente do Notícias da Manhã até o final desta semana. A jornalista Neila Medeiros deve substituí-lo.

FONTE: Noticias da TV

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/apresentador-cesar-filho-deixa-sbt-e-assina-contrato-com-a-record-5396

Editado por Lucas F. T.
Link para o comentário

Pode até ser bom para a Record pq tem tanta gente saindo,ver alguém assinando contrato é mais surpreendente pra mim.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      21

Copa do Mundo 2030

2. Doutor Chimoltrúfio
      123

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      980

SBT

4. Jaciinto
      3920

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      11

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...