Ir para conteúdo

SBT

Clark Kent

Recommended Posts

• Respostas 547
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• muTano

99

• Gabriel Maciel

42

• Usagi White

40

• gustavo lins

39

Usuários que mais postaram nesse tópico

Rosana Jatobá e Virginia Nowicki surpreendem em teste de programa do SBT:

Rosana Jatobá é forte candidata a apresentadora do programa.

rosana-jatoba-participa-do-bate-papo-uol

O SBT, nas últimas semanas, gravou testes com onze apresentadoras para um novo programa de variedades, estilo "Vídeo Show", que agora só depende da aprovação do seu alto comando.

Por alto comando, entenda-se o próprio dono, Silvio Santos.

Desse total, se destacaram nos testes Rosana Jatobá, Virginia Nowicki, Nadja Haddad e Analice Nicolau.

O desejo, caso venha a ser aprovado, é transformar o piloto em produto fixo da grade, com exibições diárias e ao vivo.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2014/10/12/rosana-jatoba-e-virginia-nowicki-surpreendem-em-teste-de-programa-do-sbt.htm

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
João A pão de ló!

O ruim do SBT é insistir com alguns do elenco de Carrossel! As únicas que ainda tem um futurozinho é a Larissa manoela e a Maisa! Os homens são horríveis e não tem porte de apresentar um programa se quer! #SóAcho

Link para o comentário

Quero ver o projeto do "Vídeo Show" do SBT sair do papel, o Silvio parece que tá animado...

Olha quem voltou. :assobiando:

Pessoal, estou me despedindo aqui do fórum.. Foram muitos anos aqui, muitas visitas. Aqui comecei a saber mais do "Chaves" e do "Chapolin", foram bons momentos. A todos o meu muito obrigado e saúde e sucesso a todos vocês
Gostaria de fazer apenas um pedido, por favor excluam meu perfil, me banindo. Este é um pedido meu e gostaria muito de ser atendido neste fim de um ciclo de 7 anos, me atendam por favor!. Obrigado!
Abraços a todos!
  • Curtir 1
Link para o comentário

Quero ver o projeto do "Vídeo Show" do SBT sair do papel, o Silvio parece que tá animado...

Bom te ver de volta
Link para o comentário

SBT desiste da sua segunda novela:

O SBT botou o pé no freio com relação a novos programas ou projetos de qualquer espécie na sua linha de produção. De acordo com decisão tomada pelo próprio Silvio Santos, tudo continuará exatamente como está até segunda ordem, cuja tradução significa que todos os planos anunciados para o final deste ano ou começo do próximo foram temporariamente suspensos.

Por aí entenda-se ou se inclua o desejar de abrir o segundo horário de novelas, porque o momento exige cautela.

Por enquanto, de acordo com fontes da sua direção, o bom juízo recomenda deixar passar as eleições e verificar como a Economia irá reagir depois de tudo. É difícil fazer agora uma previsão de quanto tempo será preciso para tudo se assentar. O problema é que vencendo um ou outro, Dilma ou Aécio, considerando precisas as pesquisas atuais, o país estará absolutamente dividido.

É impossível nesta altura fazer qualquer previsão de como o mercado se comportará.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2014/10/26/sbt-desiste-da-sua-segunda-novela.htm

Link para o comentário

Depois de descartarem temporariamente a reprise da Escola Mundial, a melhor decisão tomada pela emissora em muitos anos :D

Link para o comentário
Professor Girafales

A Reprise de Carrossel, segundo Informações substituirá Rebelde, fazendo dobradinha com Chiquititas.

Link para o comentário

Depois de Chiquititas, deviam encerra esse horário também. Dúvido que continuaram nessas faixa dos 10/8 pontos.

Link para o comentário

Só eu que acho que antes de estrear Cúmplices de um resgate deveriam reprisar alguma novela infantil para deixar a Isis Abravanel descansar?

Uma coisa que não entendo,pq Rebelde tá com censura livre.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      21

Copa do Mundo 2030

2. Doutor Chimoltrúfio
      123

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      980

SBT

4. Jaciinto
      3920

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      11

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...