Ir para conteúdo

SBT

Clark Kent

Recommended Posts

Nem vejo o programa do Silvio Santos. Mas deixo aqui um comentário: as vezes as pessoas acham mais graça de alguma coisa que outras.

Alguém aí assiste roda roda Jequiti? Desse programa eu gosto :D dês que era Vamos brincar de forca.

Quanto ao logo do canto da tela,eu vi ontem,mas nem reparei muito.

Link para o comentário
  • Respostas 547
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• muTano

99

• Gabriel Maciel

42

• Usagi White

40

• gustavo lins

39

Usuários que mais postaram nesse tópico

Há poucos minutos o Sbt estreou a nova marca no canto da tela.

Agora a parte transparente é no escrito e o branco no círculo, vou demorar pra me acostumar.

Eu já ia perguntar se tinha sido hoje que mudaram. Achei legal.

Link para o comentário

Eu deixei gravando automático próximo do Meio Dia para ver se capturava Flintstones Kids e passaram um montão de Tom e Jerry Novo, depois botaram a vinheta de encerramento e acabou sem mostrar nenhum apresentador.

Link para o comentário

Gente me desculpe se não concordarem comigo. Mais no SBT a única coisa que presta atualmente é o Sílvio Santos, o dono do canal, o SBT continua amador, só que não com o fôlego de antes. E o Silvio já apresentou os melhores formatos do canal, vai fazer muita falta quando ele nos deixar.

Silvio eterno, SBT NÃO!

Link para o comentário

Sábado Animado de hoje sem apresentadores.

Eu vi,eu tava doido para gravar o chaves animado mais na hora que passou eu parei achando que ia entrar a parte dos apresentadores,melhor assim que tem mais espaço para desenhos,não creio que a audiência seja segurada pelos apresentadores.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Não gosto de nenhum quadro do programa "Eliana" do SBT. O "Nó na Língua", "Rede da Fama", "Fenômeno do Youtube", "Sueli na Sua Casa", "Beleza Renovada", "Adogo", "Ciência Show", "Família pede Socorro", "Quer Casar Comigo?" e "Reencontro". Nenhum me chamou atenção.

O "Família Pede Socorro" é uma espécie de "SOS Casamento", o "Beleza Renovada" uma espécie de "10 anos mais jovem".

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      980

SBT

2. Jaciinto
      3920

DESENHOS ANIMADOS

3. Doutor Chimoltrúfio
      11

BitMe (México) - Chapolin

4. E.R
      394

Record TV

5. E.R
      5

Power Rangers

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...