Ir para conteúdo

SBT

Clark Kent

Recommended Posts

O SBT ainda consegue bons índices com "Bom Dia e Cia". Não entendo,m pensava que os enlatados iriam cair mais rápido do que as produções nacionais. Os enlatados acabam marcando mais que o "Hoje em Dia" e o "Balanço Geral".

Link para o comentário
  • Respostas 547
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• muTano

99

• Gabriel Maciel

42

• Usagi White

40

• gustavo lins

39

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Entrevistado critica edição do "Conexão Repórter": "sensacionalista"

robertocabrini-stronda.jpg

O fisiculturista e rapper da banda Bonde da Stronda, Léo Stronda, deu uma entrevista para o programa "Conexão Repórter", do SBT, mas parece ter se arrependido após ver a atração no ar.

Nesta quarta (30), o jornalista Roberto Cabrini e sua equipe produziram uma reportagem sobre os perigos de pessoas que usam anabolizantes proibidos para ter músculos rapidamente. Léo foi entrevistado para dizer se era possível ter um corpo definido sem ter que usar os produtos irregulares.

Porém, o cantor e fisiculturista não gostou do que foi ao ar, e detonou Cabrini, dizendo que ele é até bom profissional, mas que não sabe nada do mundo do bodybuiding, e que a reportagem foi sensacionalista: "É como esperávamos. A TV sempre será sensacionalista. Minhas respostas foram cortadas e alguma super importantes não foram ao ar. Colocaram em foco o uso errôneo de medicamentos e não o esporte. Quando chamei o rapaz de Ignorante falava de sua posição sobre o assunto, onde vimos que ele não sabe nada sobre, porém foi muito corajoso em colocar a cara assim. Não sou um idiota e sempre tive acompanhamento médico em meus usos de medicamentos controlados. Cabrini foi incisivo e claramente quis me colocar contra a parede, é um ótimo profissional, mas não sabe nada sobre o mundo do bodybuilding é claro. Peço desculpas pela imagem que foi passada do esporte no programa hj. Mas se colocassem tudo o que eu disse com certeza veriam o valor que eu dou ao nosso esporte".

Durante o programa, através de seu Twitter, Roberto Cabrini até elogiou a sinceridade do cantor: "Léo Stronda é um cara que merece elogios por sua sinceridade. Ele é autêntico".

print-instagram-leostronda-robertocabrin

O "Conexão Repórter" vai ao ar às quartas-feiras, na faixa das 23h, no SBT.
Link para o comentário

Não vi o programa,mas estou surpresa e serve pra reflexão do fisiculturismo...a imagem que reflete.

Todo mundo já acha perigoso...mas tem que se cuidar...

Link para o comentário

Desde que nasci o SBT exibiu 31 novelas nacionais, os títulos abaixo são os exibidos no início da década de 90 até hoje.

"Éramos Seis", "As Pupilas do Senhor Reitor", "Sangue do Meu Sangue", "Colégio Brasil", "Antônio Alvez Taxista", "Razão de Viver", "Dona Anja", "Os Ossos do Barão", "Chiquititas", "Pérola Negra", "O Direito de Nascer", "Pícara Sonhadora", "Amor e Ódio", "Marisol", "Pequena Travessa", "Jamais te Esquecerei", "Canavial de Paixões", "Seus Olhos", "Esmeralda" "Os Ricos também choram", "Cristal", "Maria Esperança", "Amigas e Rivais", "Revelação", "Vende-se um véu de noiva", "Uma Rosa com Amor", "Amor e Revolução", "Corações Feridos", "Carrossel", "Chiquititas".

A época que eu mais via as novelas do SBT foi de 1997 com "Chiquititas" até a estréia de "Seus Olhos" no ano de 2004. De "Esmeralda" pra cá não assisto mais as novelas do SBT.

Link para o comentário

O SBT estar de parabéns em produzir a série "Patrulha Salvadora", era bom que a emissora desse continuação a produção de pequenas séries; A produção é precária, mais pelo menos eles colocaram a mão na massa.

Link para o comentário

O problema é que estão desgastando a série, deveriam exibir em temporadas, funcionaria perfeitamente igual à séries americanas

Link para o comentário

O problema é que estão desgastando a série, deveriam exibir em temporadas, funcionaria perfeitamente igual à séries americanas

Mas exibem em temporadas, só que uma atrás da outra - o que não tem muita lógica -.

Link para o comentário

Também acho que deveria ser por temporada pessoal, é meio amador ficar exibindo uma emendada da outra.

E a série "Milagres de Jesus" como foi exibida na Record?

Link para o comentário

Também acho que deveria ser por temporada pessoal, é meio amador ficar exibindo uma emendada da outra.

E a série "Milagres de Jesus" como foi exibida na Record?

Uma temporada emendada na outra, como Patrulha.

Link para o comentário

Uns dos problemas do Sbt é justamente isso: se um programa está dando audiência, tratam logo de saturar, desgastar ele.

Não sabem cuidar deles, dai acabam perdendo público.

Link para o comentário

Domingo Legal exibe matéria especial com Mamonas Assassinas

Neste domingo, 03 de agosto, o Domingo Legal exibe uma matéria especial sobre os Mamonas Assassinas. Vamos matar a saudade da irreverência e da alegria de uma das bandas mais queridas do Brasil. 18 anos depois, será que algo ainda não foi revelado? Não perca!

20140731140333.jpg

20140731171016.jpg

20140731171029.jpg

SBT

Link para o comentário

E qual o problema de eles homenagearem os caras? Muita gente dessa última geração nem sequer conhece os Mamonas.

Editado por Rodrigo370
  • Curtir 1
Link para o comentário

E todo o ano o Domingo Legal homenageiam eles, pois sabem que dá audiência.

Saudades do antigo DL... :cry2:

Editado por Mike Patton
Link para o comentário

SBT demite toda a equipe do Arena. Apenas Lívia e Porpetone ficam:

625_315_1407186085arena_sbt_fracassa.jpg

O SBT dispensou nesta segunda-feira (4) todo o elenco e a produção do Arena SBT, que saiu do ar no dia 19 de julho. Apenas Lívia Andrade, que renovou com a emissora na última quarta (30), e o humorista Alexandre Porpetone continuam contratados. Os demais apresentadores, repórteres e produtores foram demitidos.

O apresentador Thomaz Rafael e os repórteres Marcelo Smigol e Juliana Franceschi foram ao SBT na tarde desta segunda para encerrar seus vínculos com a casa. Eles receberam a notícia de Márcio Esquilo, diretor do programa, que ainda não sabe seu futuro no SBT. Ele terá uma reunião na próxima quarta-feira (6) com a direção da emissora.

A equipe de produção também foi desligada. Cerca de 20 profissionais, entre produtores e roteiristas, muitos vindos da Record, ficaram sem emprego.

Mistura de programa esportivo e de entretenimento, o Arena SBT durou apenas quatro meses. Estreou em março e não passou de quatro pontos no Ibope, longe da Record e Globo. Chegou a perder para Band e RedeTV!. Com os dias contados após a Copa do Mundo, a última edição foi ao ar no dia 19 de julho, sem despedida. No lugar, entrou o telebarraco Caso Encerrado Proibido.

NOTÍCIAS DA TV

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/sbt-demite-toda-a-equipe-do-arena-apenas-livia-e-porpetone-ficam-4312

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      157

Exibições de Chaves no SBT

2. Marcelo J.
      157

Exibições de Chapolin no SBT

3. E.R
      370

UEFA Champions League

4. Helenaldo
      157

Exibições de Chaves no SBT

5. Helenaldo
      157

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...