Ir para conteúdo

SBT

Clark Kent

Recommended Posts

O "Caso Encerrado" não é nem de longe o pior programa do SBT.

"Esmeralda" e "Chiquititas" é pior.

comercialmente falando Esmeralda e Chiquititas são muito melhores que Caso Encerrado.

Link para o comentário
  • Respostas 547
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• muTano

99

• Gabriel Maciel

42

• Usagi White

40

• gustavo lins

39

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vocês vivem falando mal do Caso Encerrado mas aposto que param pra assistir um pouquinho, não podem negar que o programa é interessante mesmo sendo baixo

Link para o comentário

Vocês vivem falando mal do Caso Encerrado mas aposto que param pra assistir um pouquinho, não podem negar que o programa é interessante mesmo sendo baixo

Assisto mais é mais por falta de opção

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Mas assiste, o importante é isso

É assisto,mais a maioria do publico não,então nem adianta contar com a minha audiência,eu até assisto sem problema,mais o publico em geral não,eu não tneho problema para assistir o programa,mais que é uma porcaria,é sim.

Link para o comentário

Não tenho vontade de ver o "Caso Encerrado" e em que horário o SBT vai enfiar o programa. Passou de 8 a 80 por toda a grade já.

"Esmeralda" e "Chiquititas" faturam porque é novela e deve vender fácil.

Com a crise da Globo espero que nenhuma novela do SBT marque mais que 4 pontos de média. "Abraça-,me muito Forte", "Por Teu Amor", "Por Ela Sou Eva" marcaram isto e as atuais "Meu Pecado" e "A Feia mais Bela" estão com esta média. Assim como torço contra a dramaturgia do SBT também torço pra falência do Rec 9 da Record, "Vitória" até agora esta com média de 5 pontos, a mais baixa audiência desde "A Escrava Isaura" quando os bispos voltaram a apostar em dramaturgia.

Editado por muTano
Link para o comentário

É assisto,mais a maioria do publico não,então nem adianta contar com a minha audiência,eu até assisto sem problema,mais o publico em geral não,eu não tneho problema para assistir o programa,mais que é uma porcaria,é sim.

Vai achando que a maioria do público é pseudo intelectual igual esse pessoal de internet

Link para o comentário

O grande público nem se interessa por o que acontece na TV. Nem procura novidades, audiência. Porque TV não é uma paixão nacional como futebol, é apenas um passatempo.

E o "Caso Encerrado" tá longe de ser um bom programa, o Sílvio deveria ter vergonha de ter aprovado este troço.

Link para o comentário

Cruzes muTano como vc odeia novela O_O

Eu não vejo. Nem tenho interesse em ver. Agora se não acredita paciência.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Cruzes muTano como vc odeia novela O_O

Odeio mesmo e creio que boa parte dos brasileiros passam longe das novelas do SBT e da Record.

4 pontos isto é o que eu desejo para a dramaturgia da Record e do SBT, boa parte delas já marcam isto, não quero que cheguem nem a 5 pontos de média. creio que a próxima novela da Record "Escrava Mãe" é que irá acabar marcando 4 pontos, Vitória deve fechar com 5, ao não ser que "Império" bombe.

Link para o comentário

Ok vc é homem e a maioria não gosta de novela.

Mas calma não é assim! Respeite quem gosta. Por favor. Não precisa desejar tanto mal.

Eu te entendo pq já fui como vc mas no caso eu pedia para certos programas não terem audiência, mas não fui atendida nem pelos céus :P Mas aprendi a minha lição.

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Girafales

Caso Encerrado é ótimo, Assisti todos os programas que já passaram.

Igual a Usagui disse muTano, é bom respeitar quem gosta das novelas assim como eu. E Não escondo a Ninguém, adoro as Novelas Latinas, Principalmente as mexicanas e ainda digo, dão de 10 a 0 nas atuais da Globo, se você não assistiu, e no tem paciência de assistir, não Critique, assista pelo menos antes de sair criticando. Fica a Dica.

• Curtir 1
Link para o comentário

Me expressei mal. Valeu a dica Galera!

E realmente não adianta desejar que um programa dê baixa ou alta audiência, só se eu fosse o dono do ibope, eu ia zerar!, brincadeira...

Eu não assisto novelas mexicanas mais sei que tem uma parcela que gosta muito de tramas latinas em geral. Ruim foi que o TLN saiu do ar. Até o Netlifx aderiu ao gênero.

Como a audiência da Globo tá caindo nas novelas, era bom também o SBT e a Record cair, a Record já caiu, segunda "Vitória" marcou 4 pontos.

Link para o comentário

O SBT de 09h00 até 19h45 não passa nada que presta.

O SBT deveria analisar melhor os programas que eles exibem no período vespertino. Viver de novelas a tarde não dá. Apesar de não gostar do "Balanço Geral", "Programa da Tarde" e do "Cidade Alerta", eles são mais digeríveis do que "Esmeralda" por exemplo.

O "Programa da Tarde" por ser aberto pode ir trazendo mudanças, mudar de formato é melhor do que mudar de novelas.

Os infantis da TV aberta tende a ser extinto com o passar dos anos. O "Bom Dia e Cia" e o "Sábado Animado" deveriam ser limados da grade do SBT enquanto é tempo. As crianças de hoje vivem nos canais infantis da TV paga.

Prefiro ver "enlatados" na TV Paga do que na Aberta, acredito que eles são mais respeitados. Não vejo "Um Maluco no Pedaço", nem "Eu, a Patroa e as Crianças" no SBT. Queria que fossem exibidos na TBS, se até o "Chaves" tá sendo.

Editado por muTano
Link para o comentário

Não acho que o Bom Dia e Cia acabe tão cedo. Não gostaria que acabasse mesmo, não assisto, mas fez parte da minha vida: acordava e ia ver o Bom Dia, ainda com Maísa e Yudi e Priscila, além de nunca perder um Sábado Animado ou um Domingo Animado antigamente.

SBT investe muito no infantil, como pudemos ver em Carrossel, Chiquititas e ainda no remake da novela "Cúmplices de um Resgate", que será exibida após o término de Chiquititas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Helenaldo
      156

Exibições de Chaves no SBT

2. Helenaldo
      156

Exibições de Chapolin no SBT

3. E.R
      198

Mundial de Clubes da FIFA

4. gustavo lins
      40

Audiências CH

5. E.R
      40

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...