Ir para conteúdo

Record

Clark Kent

Recommended Posts

Programa de Roberto Justus vai mudar de dia na Record:

3jul2014---roberto-justus-faz-suspense-a

Além do Marcelo Rezende em dois tempos, de acordo com a programação de 2015, a Record já tem estabelecido que o programa semanal do Roberto Justus também será apresentado em outro dia.

Não mais às segundas-feiras.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2014/11/18/programa-de-roberto-justus-vai-mudar-de-dia-na-record.htm

Link para o comentário
  • Respostas 221
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• muTano

39

• JoelJunior15

33

• Gabriel Maciel

32

• Usagi White

22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse programa é chato, Roberto serve mais para cuidar de suas empresas do que para apresentar programas desse tipo, que são de entrevistas.

Se saiu bem no Aprendiz porquê fazia o que sabia melhor que era comandar o mundo dos negócios, contudo este já ficou bem desgastado com o passar dos anos.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Record define os filmes que irá exibir em sua programação de fim de ano:

American-Pie-O-Reencontro1.jpg

Depois da Globo, a Record definiu quais filmes irá exibir para o público no fim deste ano, como parte de sua programação especial.

Segundo uma chamada que já circula na grade da emissora de Edir Macedo, longas inéditos e reprises de sucessos estão programados.

Dentre os que serão exibidos pela primeira vez na TV aberta estão "American Pie - O Reencontro", que conta a história da turma da cidadezinha de East Great Falls dez anos após a formatura. Jim (Jason Biggs), Finch (Eddie Kaye Thomas), Vicky (Tara Reid) e o resto do grupo organizam um encontro para lembrar os bons tempos e acabam descobrindo que, apesar de mais velhos, continuam sendo adolescentes para muitas coisas.

Outro destaque é o filme "Branca de Neve e o Caçador", protagonizado por Kristen Stewart. Num reino dominado pela tirania, a vaidosa e egoísta Rainha Ravenna (Charlize Theron) descobre que sua enteada, Branca de Neve (Kristen Stewart), está destinada a superá-la não apenas como "a mais bela de todas", mas também como governante do reino. A rainha ouve de seu espelho mágico (Christopher Obi) que a única maneira de permanecer no poder é consumir o coração de Branca de Neve e conseguir a imortalidade.

Também serão exibidos os longas "Battleship", "Beethoven - Aventura de Natal", "Avatar", "Contrabando", "O Lorax", "A Pulseira Mágica", "Protegendo o Inimigo", "O Retorno de Johnny English", "Roubo nas Alturas", "A Era do Gelo 2" e "A Era do Gelo - Especial de Natal".

As datas de exibição ainda não foram divulgadas pela Record, mas todos os filmes serão mostrados no mês de dezembro.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/11/28/record-define-os-filmes-que-ira-exibir-em-sua-programacao-de-fim-de-ano-82836.php

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

A dramaturgia da Record está voltando ao rumo certo, pelo menos na audiência. A novela 'Vitória', mesmo enfrentando a novela das 21h global tem acatado um público bem maior que Pecado Mortal (entre 7 e 9 pontos em São Paulo) com uma produção mais barata, porém que fatura menos que a antecessora. A minissérie 'Conselho Tutelar' também vem entrando nos eixos, garantindo uma excelente audiência pra faixa (entre 7 e 8 pontos em SP); vale ressaltar que a produção é uma terceiração, medida adotada pelo ex vice-diretor da emissora, Marcelo Silva em 2013 para cortar custos.

Paulo Franco voltou a dirigir a emissora artisticamente, como feito até 2009. O maior superindentente e diretor da emissora tem a difícil tarefa de recuperar a vice-liderança isolada da emissora organizando os setores e recuperar a confiança dos anunciantes com contratações de peso e uma grade mais equilibrada.

Link para o comentário

O único problema da emissora atualmente,pelo menos na dramaturgia( que me lembre) é a produção da novela bíblica.

Fiquei surpresa em saber que Vitória tá indo bem,sendo que li muitas criticas negativas sobre.

Essa minissérie "Conselho tutelar" me parece bem interessante. Alias,aquela anterior,sobre política também teve sinais positivos pelo q eu soube.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Eu não assisto a dramaturgia da Record, vejo programas de A a Z na emissora, mais dramaturgia não. Acredito que a emissora deveria se voltar para a igreja, já que o dono é pastor evangélico da maior representatividade do país, deveria se tornar uma RIT e não ficar investindo nas "imoralidades" na qual a igreja dele prega, na televisão. Com inveja da Globo só falta agora a emissora gravar o beijo gay em suas novelas.

Não olho com bons olhos o crescimento da Record no entretenimento novamente, e não entendo porque o diretor Paulo Franco não teve oportunidades de dirigir o SBT quando esteve lá com o Roberto Justos. A saída dele em 2009 foi um baque pra Record, que sua volta não ajude a Record a engrenar de vez...

Link para o comentário

As Unicas Novelas da Record que Parei para Ver Foi o Remake da Escrava Isaura e Cidadão Brasileiro

Por falar nisto "A Escrava Isaura" da Record esta passando no Fox Life :assobiando: . Eu assistir em 2004 por conta da Bianca Rinald e assistir também a reprise da novela a tarde, creio que em 2006.

Link para o comentário

Eles estão querendo fazer uma novela chamada "A escrava mãe" que conta a história da mãe da Isaura.

Link para o comentário

Por falar nisto "A Escrava Isaura" da Record esta passando no Fox Life :assobiando: . Eu assistir em 2004 por conta da Bianca Rinald e assistir também a reprise da novela a tarde, creio que em 2006.

Eu tbm to vendo a Reprise da Fox Life, Ja Cidadão Brasileiro Vejo quando Posso na Rede Familia.

Link para o comentário

A Record de hoje tá chata pra cacete!

O "Hoje em Dia" & o "Programa da Tarde" deveriam vazar. Que estiquem o "Fala Brasil", "Balanço Geral" e "Cidade Alerta".

Link para o comentário

O "Hoje em Dia" & o "Programa da Tarde" deveriam vazar. Que estiquem o "Fala Brasil", "Balanço Geral" e "Cidade Alerta".

Ideia melhor: Façam um único jornal das 06h às 22h :tonguemad:

Basta de jornais... Precisam investir em entretenimento, séries americanas (não sitcoms). Não há absolutamente nada de atrativo na Record atualmente. Em pensar que entre 2007 e 2009, aqui em casa era Record o dia inteiro.

Link para o comentário

Ideia melhor: Façam um único jornal das 06h às 22h :tonguemad:

Basta de jornais... Precisam investir em entretenimento, séries americanas (não sitcoms). Não há absolutamente nada de atrativo na Record atualmente. Em pensar que entre 2007 e 2009, aqui em casa era Record o dia inteiro.

O jornalismo é o futuro da TV aberta.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...