Agora existe a possibilidade de haver a participação dela em pelo menos mais um episódio de Chaves (perdido mundial desconhecido de 06/05/1974) e também possivelmente em Chapolin (ocupando o papel que foi da Maria Antonieta na versão comum de "O ladrão do museu de cera").
Depois da aparição deste episódio, eu resolvi olhar novamente a lista e me deu a impressão de que muitos episódios perdidos mundiais foram tirados do ar em duplas, o que me pareceu um tanto estranho.
Alguns casos aparentam ser:
Chaves - "Os chifrinhos de nozes / O curto circuito" de 1974, "Seu Madruga fotógrafo / Enchendo balões" de 1974, "Confusão de bilhetes / O papagaio" de 1975.
Chapolin - "Mais vale uma mulher jovem, rica e bonita do que uma velha, pobre e feia / O bandido do hospital" de 1974, "Salvem o meu bebê / Coleção de ladrões" de 1974, "O bandido disfarçado / O homem das cavernas - parte 1" de 1976 e "O homem invisível é tão antipático que ninguém pode vê-lo / Doutor Chapatin / O necrotério" de 1976".
Será que esses episódios realmente foram tirados do ar em duplas? E se sim, será que não haveria alguma razão especial para isso ter acontecido?
Recommended Posts