7ª Temporada de Chaves em Desenho Animado
-
Atividades
-
1842
CINEMA
Ué, mas não estavam dizendo que "os bolsonaristas estavam boicotando" o filme "Ainda Estou Aqui"? Bem, eu não sou bolsonarista, mas estou c*g*ndo pra filme brasileiro, porque a maioria não presta mesmo PS: Nem me liguei nisso, então é melhor eu comentar por que se não, já sabe né... Eu disse que não sou bolsonarista, mas isso não quer dizer que eu seja "lulista", não sou nenhum dos dois. -
1009
COMIDAS
NOTÍCIAS A Lacta, marca de chocolates pertencente à empresa Mondelez, tem um novo sabor de sorvete baseado no bombom Ouro Branco. Fonte para ler a notícia completa : https://gkpb.com.br/172889/sorvete-ouro-branco/ -
1842
CINEMA
NOTÍCIAS O filme "Ainda Estou Aqui" chegou a 1,79 milhão de espectadores no Brasil e vendeu 390 mil ingressos neste final de semana. Bateu inclusive a estreia do aguardado "Wicked", adaptação do musical da Broadway, que faturou R$ 7,8 milhões e foi assistido por 320 mil pessoas. O pódio foi completo por "Gladiador II", com renda de R$ 7,65 milhões e 316 mil espectadores. Fonte : https://oglobo.globo.com/blogs/lauro-jardim/post/2024/11/ainda-estou-aqui-soma-18-milhao-de-espectadores-e-vira-o-3o-nacional-mais-visto-pos-pandemia.ghtml -
11
TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?
Mesmo que tivessem exibido mais episódios do Chapolin entre 1984-1989, o SBT trataria da mesma forma que sempre tratou qualquer coisa que não é Chaves, ou seja, tratar como lixo infelizmente O máximo que poderia acontecer é que teriam mais episódios icônicos do Polegar, mas também acredito que teria um pouco mais de gente virando fã do Chapolin. E isso que o @E.R disse é verdade, o Chaves fez mais sucesso com o público infantil do que Chapolin, e ainda mais que o SBT sempre tratou as séries como "infantis", forma errada, mas foram tratadas assim. O curioso é que mesmo criança, eu já gostava mais de Chapolin, eu sou uma exceção- 2
-
400
Sonic The Hedgehog
Trailer oficial de Sonic 3! Lançamento no dia 25 de dezembro!- 1
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora