Ir para conteúdo

Silvio Santos

Clark Kent

Recommended Posts

Postado

Eu vi isso, coitado do Silvio. :lol:

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

255

• HOMESSA

252

• E.R

204

• Professor Inventivo

106

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Confesso que desde o ano passado, quando tem um post novo neste tópico, o meu coração começa a acelerar, com receio de alguma má notícia.

Levando em conta que mais cedo ou mais tarde teremos que nos preparar.

Professor Inventivo
Postado

Eu não vi isso foi no começo do programa, vi só o meio. Acho legal deixar essas coisas no programa fica mais interessante, como se fosse ao vivo.

Postaram o vídeo no canal oficial dele com imagem em melhor qualidade, vejam:

Postado

Mito.Sem mais.

Postado

Nossa por sorte não foi nada de mais grave, mas eu só acho que alguém tá proibido de voltar ao programa

Postado

Eita mulher vampira... :lol:

Silvão, nem se abalou, fez tudo parecer natural, como realmente foi. Mito. :)

Postado

Passou semana passada no programa da Sônia Abrão (não me julguem, estava sem ter o que fazer kkk) e passou uma reportagem sobre o terno prata que o Silvio usou no Carnaval, que inclusive ele quer de volta... Lá dizia que o presidente do Fã Clube dele podia estar com ele, e ele dizia que tinha o terno. Mas não vi até o fim então não sei kkkk. Alguém assistiu?

Postado

Eu assisti só durante o intervalo da novela, mas também não vi o final. Acho que não é o terno verdadeiro pode muito bem ser uma imitação.

• Curtir 1
Postado

Mesma opinião que a sua. Deve ser só uma réplica, ele mesmo afirma que já usou. kkk

Professor Inventivo
Postado
  Em 14/01/2016 às 22:59, Don_aCHiles disse:

Passou semana passada no programa da Sônia Abrão (não me julguem, estava sem ter o que fazer kkk) e passou uma reportagem sobre o terno prata que o Silvio usou no Carnaval, que inclusive ele quer de volta... Lá dizia que o presidente do Fã Clube dele podia estar com ele, e ele dizia que tinha o terno. Mas não vi até o fim então não sei kkkk. Alguém assistiu?

Eu também não tinha o que fazer :P e vi essa reportagem, falava de um cara que mandou fazer uma réplica do terno pra usar no casamento dele, perguntaram até pro alfaiate se era verdade e ele disse que sim e realmente o terno era diferente do que o Silvio usou.

Postado

kkkk era de se imaginar. :lol:

• 2 meses depois...
Postado

Achei esse vídeo por acaso e achei interessante.

• 1 mês depois...
Postado

Encontrei uma notícia de 2 anos atrás relembrando quando o Sílvio Santos foi candidato à presidência do Brasil:

NOTÍCIAS

Candidatura de Silvio Santos à presidência completa 25 anos; Relembre a história

Devido a problemas no registro junto ao Partido Municipalista Brasileiro, o apresentador teve a candidatura impugnada pelo TSE

img-630184-silvio-santos-ja-se-candidato

Em 1989, Silvio Santos se candidatou para a presidência do Brasil pelo nanico Partido Municipalista Brasileiro, no lugar do pastor evangélico Armando Corrêa.

Sem tempo para realizar as trocas dos nomes nas cédulas eleitorais, Silvio precisou explicar durante a campanha que quem tivesse o interesse de votar nele, devia marcar um "X" no número 26 - Corrêa.

"Podem acreditar, o Silvio Santos vai lutar por vocês. O Silvio Santos vai defender os interesses do povo. O Silvio Santos vai lutar pelo desenvolvimento do Brasil. Quem confia em mim, quem acredita em mim, deve votar no 26", disse o apresentador durante a corrida eleitoral.

O jingle de campanha era: "Chegou aquele, que a gente queria, para o Brasil governar. Agora o povo está contente, já temos em quem votar. É o 26, é o 26. Com Silvio Santos chegou a nossa vez. Silvio Santos já chegou, e é o 26. E o Brasil ganhou".

Nas imagens da TV, como qualquer outro político do passado e atual, o então candidato aparecia fazendo corpo a corpo com os eleitores, beijando crianças, e posando ao lado da mulher, Iris Abravanel, com uma de suas filhas no colo.

Faltando poucos dias para a eleição, Silvio teve seu registro de candidatura impugnado pelo Tribunal Superior Eleitoral, por irregularidades no registro do PMB, e desistiu de se candidar a outros cargos públicos.

http://caras.uol.com.br/tv/silvio-santos-presidente-brasil-1989-partido-pmb-candidatura-impugnada#.Vx9d8TArLIV

João A pão de ló!
Postado

Eu votaria. :D

Postado
  Em 26/04/2016 às 18:58, João A pão de ló! disse:

Eu votaria. :D

Eu não,o silvio teve muita sorte, a politica iria destruir a carreira dele :non:

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Cleberson
      1447

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      10

Copa do Brasil 2025

3. E.R
      192

The Noite com Danilo Gentili

4. E.R
    5. Eu acho...
      114

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...