Silvio Santos
-
Atividades
-
594
Um Maluco no Pedaço
Penso o mesmo.... Durante muito tempo, exibiram de madrugada séries como "Big-bang Theory" e "2 homens e meio". Eu particularmente não gosto, mas reconheço que até hoje têm um grande público. A não ser que ela esteja falando ali do final da década de 90 e início de 2000. Pois nessa época exibiam umas séries meia boca até mesmo de dia, já de madrugada eu não sei/não lembro. -
594
Um Maluco no Pedaço
Eu lembro que ela disse que o que era considerado "trash" era jogado na madrugada. Porém sempre achei esse relato dela sem sentido pois já exibiram muita coisa boa na madrugada também. -
114
[Chapolin inédito no SBT] Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975)
Sim, a recuperação dos minutos finais da dublagem desse episódio do Chapolin é a prova viva que a qualidade não depende só da gravação da época mas também do armazenamento da fita, o trecho final recuperado que aparentemente vem de outra fonte tem uma qualidade completamente diferente da da cópia master dublada do episódio, se esse trecho final for do cartucho Stereo 8 a qualidade muito superior... -
114
[Chapolin inédito no SBT] Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975)
Eu já vi esse vídeo... Mas no caso, não é só ter o melhor equipamento. Tem que ver como trabalhavam. Já deu pra perceber que o maior problema do SBT era o armazenamento e há muitos relatos de fitas que foram reaproveitadas por serem caras. E aí temos o mesmo problema que aconteceu com CH no México lá no começo, o quadruplex colorido era total novidade no início dos anos 70 e eles tinham. Mas as fitas que eram importadas e caras fez com que fossem reaproveitadas. Sendo assim acabou ficando com episódios e dublagens perdidas em épocas distintas. -
594
Um Maluco no Pedaço
É como a Silvia Abravanel disse, eles compram as séries em pacotes pra pagar mais barato. Vem umas que são interessantes pra eles e outras não, porém todas tem que ser exibidas pra não pagar multa. Eu vi ela falando isso num desses podcasts da vida, durante um tempo ela foi responsável por isso no SBT, ela diz até que o Sílvio ia com ela nas empresas lá dos EUA pra fazer essas negociações.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora