Ir para conteúdo

Silvio Santos

Clark Kent

Recommended Posts

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

252

• HOMESSA

246

• E.R

204

• Professor Inventivo

105

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
4 horas atrás, Raphael disse:

As risadas do Silvio por cima das câmeras, se ouvirmos bem era com a voz dele bem mais jovem, me parece que pegaram da época do Topa Tudo e fizeram remendo por cima, mas só de quando ele ria.

Pode ser. 

Link para o comentário
1 hora atrás, Andy disse:

Sou do tempo que não só saiam as risadas de fundo, como também as vezes mostrava o Sílvio assistindo a câmera escondida com uma colega de trabalho :D

Eu também. Inclusive eu gostava mais deste formato.

E no final ele fazia alguma pergunta relacionada à câmera escondida, tipo: Qual o número que estava na placa da casa que apareceu?

Meu falecido pai ficava tentando adivinhar o que ele ia perguntar.

Editado por Homessa
  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Andy disse:

Sou do tempo que não só saiam as risadas de fundo, como também as vezes mostrava o Sílvio assistindo a câmera escondida com uma colega de trabalho :D

Sim, é mesmo. 

Por isso eu disse que as gravações eram separadas. As vezes durante a pegadinha, ele interropia pra explicar e interagia com a colega de trabalho. 

Pra quem não é Moderador, seu post é o primeiro da página! :muttley:

• Grr 1
Link para o comentário
3 horas atrás, Andy disse:

Eu também, as câmeras escondidas eram inéditas misturadas com algumas reprises.

• Curtir 1
Link para o comentário
30 minutos atrás, Raphael disse:

Eu também, as câmeras escondidas eram inéditas misturadas com algumas reprises.

O @Andy é do tempo que só tinha inéditas e Ivo Holanda era desconhecido.

• Haha 2
Link para o comentário
Professor Inventivo
49 minutos atrás, Homessa disse:

O @Andy é do tempo que só tinha inéditas e Ivo Holanda era desconhecido.

Do tempo que o Gugu narrava as câmeras escondidas porque ainda não tinha como colocar os micofrones ocultos! :muttley:

• Curtir 1
  • Grr 1
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Pela programação do +Silvio Santos, a partir de hoje o Topa Tudo por Dinheiro finalmente vai sair de maio para junho de 1991. Hoje está passando o programa do dia 02 de junho e amanhã vai ser exibido o do dia 09 de junho.

Além disso, o Programa Silvio Santos está avançando aos poucos e na semana que vem estará sendo exibidos programas de abril de 2009. Serão exibidos, respectivamente, programas dos dias 05 e 12 de abril. Já o Show do Milhão finalmente vai sair do jogo e irá para a temporada de 2000.

@Cleberson

Editado por Marcelo Jungbluth
Link para o comentário
19 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Pela programação do +Silvio Santos, a partir de hoje o Topa Tudo por Dinheiro finalmente vai sair de maio para junho de 1991. Hoje está passando o programa do dia 02 de junho e amanhã vai ser exibido o do dia 09 de junho.

@Cleberson

Sim, parece que finalmente a grade do Canal começou a andar, a partir de segunda o canal começa a exibir a temporada 2000 do Show do Milhão.

Já o +Saudade a partir de amanhã começa a exibir a segunda fase do domingo legal após quase 2 meses fora do ar em 93 pra ajustes e pra exibição do Play Game, o programa segue gravado ainda porém ganha o formato de mais musicais e o Eles x Elas vindo do Viva a Noite.

Aí o programa segue nesse formato até agosto de 94 quando passa a ser ao vivo e ganha o Táxi do Gugu

Editado por Cleberson
Link para o comentário

Bom, eu queria que colocassem os programas do Topa Tudo por Dinheiro já exibidos no vod, pois só consegui ver os do dia 05 e 12 de maio. Os outros programas de maio, mesmo sendo exibidos em exaustão, não consegui parar para assistir.

Editado por Marcelo Jungbluth
Link para o comentário

Alguém sabe quando que a música Silvio Santos vem aí voltou ao programa? Eu sei que foi em 2009 e creio que logo os programas pós volta serão exibidos no +Silvio Santos.

Link para o comentário
33 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Alguém sabe quando que a música Silvio Santos vem aí voltou ao programa? Eu sei que foi em 2009 e creio que logo os programas pós volta serão exibidos no +Silvio Santos.

Será que não foi quando foi pras 17h ou 20h após o Gugu assinar com a Record e na transição Celso/ Chegada da Eliana?

Quando que chega a fase da Gravadora Cometa nas voltas de bloco? Pessoal reclamava mais eu adorava.

Link para o comentário
42 minutos atrás, Cleberson disse:

Será que não foi quando foi pras 17h ou 20h após o Gugu assinar com a Record e na transição Celso/ Chegada da Eliana?

Pois é, eu não lembro bem. Eu só tinha 10 anos na época e acompanhava bastante a emissora só que desse detalhe não lembro. Na verdade o único registro que achei de abertura de 2009 foi esse daqui:

Provavelmente foi um dos primeiros programas com a volta da trilha.

Link para o comentário

Aos poucos o canal +Silvio Santos está evoluindo. Agora o canal está exibindo chamadas dos programas, tais como Programa Silvio Santos, Show do Milhão, Em Nome do Amor, Namoro na TV. Hoje mesmo já vi uma chamada do Topa Tudo por Dinheiro.

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Chapolin
      36

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

2. Doutor Delgadinho
      1296

Silvio Santos

3. Chapolin
      270

Exibições de Chapolin no SBT

4. Chavo Arachán
      36

5. Chapolin
      36

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...