Ir para conteúdo

Silvio Santos


Clark Kent

Recommended Posts

Marcelo Jungbluth
40 minutos atrás, Homessa disse:

As partes de merchandising são cortadas em todos os programas. O que me incomoda são os intervalos em hora errada.

Não sei qual é a necessidade disso, pois além de ser parte do arquivo, da uma boa sensação de nostalgia vendo os anúncios antigos nos programas. O Viva pode até ter feito exibições ruins dos Trapalhões, mas em vários programas eles deixavam as propagandas no programa sem nenhum problema.

Sobre os intervalos, eles me incomodam também quando colocam na hora errada. Isso é ainda mais evidente quando passa o Programa Silvio Santos, visto que é um programa de três/quatro horas. Era só colocar os intervalos mais longos na hora certa para encaixar no horário, mas colocam um monte de intervalos mais curtos em qualquer hora do programa mesmo.

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    243

  • HOMESSA

    239

  • E.R

    199

  • Professor Inventivo

    104

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 hora atrás, Homessa disse:

As partes de merchandising são cortadas em todos os programas. O que me incomoda são os intervalos em hora errada.

Esses dias não sei como deixaram vazar uma chamada do 8 e Meia no cinema durante o PSS.

Aliás esse problema de intervalos sem respeitar os blocos tá sendo no +Silvio Santos e +Informação. No +Saudade respeitam certinho o bloco.

  • Curtir 2
Link para o comentário
2 horas atrás, Homessa disse:

As partes de merchandising são cortadas em todos os programas. O que me incomoda são os intervalos em hora errada.

Isso quer dizer que não vão mais cantar Atroveran, tomou passou! Atroveran, tomou passou! :triste:

  • Curtir 1
Link para o comentário
33 minutos atrás, Andy disse:

Isso quer dizer que não vão mais cantar Atroveran, tomou passou! Atroveran, tomou passou! :triste:

Alguns do Gugu no Viva a Noite, Passa ou Repassa e Domingo Legal escapam como por exemplo a Dança da Galinha Azul, o merchan do Guaraná Antarctica, propaganda de Chocolates, depende mais é de quem editou mesmo.

Editado por Cleberson
  • Curtir 1
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Eu estava olhando uns vídeos no YouTube e me apareceu um vídeo da abertura do piloto do Jogo do Milhão:

Será que tem como assistir ele completo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Marcelo Jungbluth

Estou vendo o Show de Calouros no +SBT e fiquei com uma dúvida sobre o programa.

Porque o Silvio mostrava trechos do programa Gong Show dos Estados Unidos após as apresentações do palco?

Link para o comentário
8 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Estou vendo o Show de Calouros no +SBT e fiquei com uma dúvida sobre o programa.

Porque o Silvio mostrava trechos do programa Gong Show dos Estados Unidos após as apresentações do palco?

Talvez pelo mesmo motivo que ele exibia os trechos da "Parada das Rosas". Não tinha motivo aparente.

Link para o comentário
Professor Inventivo
Em 14/09/2024 às 14:52, Cleberson disse:

Esse cabelo de 89 do Silvio era ridículo eim.

Silvio entrou na moda da época, até meu pai tinha o cabelo assim. 

1 hora atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Porque o Silvio mostrava trechos do programa Gong Show dos Estados Unidos após as apresentações do palco?

Era o vulgo "encher linguiça". Ele praticamente fez isso o tempo todo. 

Link para o comentário

Uma curiosidade: Esse "The Gong Show" era apresentado pelo Chuck Barris, que segundo dizem, tinha uma vida dupla. Era apresentador e trabalhou como agente da CIA. Tem até um filme chamado "Confissões de uma mente perigosa", que conta a história dele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Assistindo hoje ao PSS, fiquei surpreso ao ver que mantiveram as "risadas de fundo do Silvio" durante as câmeras escondidas. Creio que isso está alinhado à estratégia de não alterar o nome do programa após a morte dele.

Link para o comentário

A faixa de risadas do Silvio por cima das câmeras escondidas são antigas da época do Topa Tudo inclusive, acredito que o Sbt apenas evita a fadiga de retirar as risadas da trilha de inúmeras.

Sabemos que com muitos materiais exibidos o Sbt faz edição uma vez e usa por anos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo
2 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Assistindo hoje ao PSS, fiquei surpreso ao ver que mantiveram as "risadas de fundo do Silvio" durante as câmeras escondidas. Creio que isso está alinhado à estratégia de não alterar o nome do programa após a morte dele.

No canal do YouTube não tem as risadas, pararam de colocar depois que ele morreu. 

Recentemente repostaram uma pegadinha do Ivo Holanda bem antiga, sem risada nenhuma. 

1 hora atrás, Raphael disse:

A faixa de risadas do Silvio por cima das câmeras escondidas são antigas da época do Topa Tudo inclusive, acredito que o Sbt apenas evita a fadiga de retirar as risadas da trilha de inúmeras.

As pegadinhas, desde o Topa Tudo são arquivadas por lá sem as risadas. Até porque, já naquela época tinha reprise delas. 

Pois Na época do Topa Tudo, o Silvio fazia comentários sobre a pegadinha, ficava falando o nome do ator e o famoso bordão "é muito bem bolada essa câmera escondida!" 

Atualmente, as risadas que estavam colocando eram do PSS mesmo, talvez de no máximo 2017. Essa época o Silvio ainda assistia lá no estúdio, o mesmo para as risadas do auditório (que cá entre nós, são repetitivas estilo aquela que tem na esquete "O pianista" do Chespirito).

  • Curtir 1
Link para o comentário

As risadas do Silvio por cima das câmeras, se ouvirmos bem era com a voz dele bem mais jovem, me parece que pegaram da época do Topa Tudo e fizeram remendo por cima, mas só de quando ele ria.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1829

      NOVELAS

    2. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      966

      Globo

    4. E.R
      386

      Record TV

    5. E.R
      30

      Vídeo Show

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...