Ir para conteúdo

Silvio Santos

Clark Kent

Recommended Posts

7 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Devido a volta do Show do Milhão com a Patrícia Abravanel, a primeira temporada do programa, na época chamado de Jogo do Milhão, está disponível a partir de hoje no +SBT. Todos os 22 programas podem ser assistidos na plataforma.

459122913_498289806292615_29561349425156

Infelizmente não está disponível para download. 

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

245

• HOMESSA

241

• E.R

199

• Professor Inventivo

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

Logo alguém consegue um jeito de baixar. Só questão de tempo, eu acho.

Link para o comentário

E pouco a pouco estão começando mudar as edições de alguns programas, hoje a meia noite no +Silvio Santos com outras reprises durante a quarta tem PSS de 01/02/2009.

Já na quinta tem Show de Calouros que não estava nas versões beta e teste do +SBT nem no +Silvio Santos Exibidos em 04/05/1986 e 20/04/1986.

Só o Topa Tudo por Dinheiro que tá difícil sair desse looping e vão exibir de novo sábado o programa de 12/05/1991.

• Curtir 1
Link para o comentário

Espero que tragam mais edições do Topa Tudo por Dinheiro. Um dos programas que mais tenho curiosidade em ver, porém ficam repetindo dois programas de 1991 que é esse do dia 12 de maio e acho que o outro é o dia 05 do mesmo mês. Não sei se passou mais programas recentemente.

Link para o comentário
22 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Espero que tragam mais edições do Topa Tudo por Dinheiro. Um dos programas que mais tenho curiosidade em ver, porém ficam repetindo dois programas de 1991 que é esse do dia 12 de maio e acho que o outro é o dia 05 do mesmo mês. Não sei se passou mais programas recentemente.

Ao todo passaram 4 

Dia 05, dia 12, dia 19 e dia 26/05/1991

Link para o comentário
Em 08/09/2024 às 17:45, Marcelo Jungbluth disse:

Logo alguém consegue um jeito de baixar. Só questão de tempo, eu acho.

StreamFab consegue, porém a versão Free só deixa baixar 3 videos

Link para o comentário
35 minutos atrás, Cleberson disse:

Ao todo passaram 4 

Dia 05, dia 12, dia 19 e dia 26/05/1991

Engraçado eles ficarem exibindo só os quatro primeiros programas do Topa Tudo ao invés de continuar exibindo as edições seguintes. Não sei se eles tem todos os programas no arquivo ou se não chegaram a pegar mais programas para exibir. Enfim, espero que resolvam.

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Esses programas antigos de disputas de prêmios do Baú, como o Tentação e o Todos Contra Um, via de regra, não podem ser reexibidos? Afinal, desde as reprises durante a pandemia, em 2021, até as homenagens póstumas a Silvio, nada foi exibido.

Link para o comentário
15 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Esses programas antigos de disputas de prêmios do Baú, como o Tentação e o Todos Contra Um, via de regra, não podem ser reexibidos? Afinal, desde as reprises durante a pandemia, em 2021, até as homenagens póstumas a Silvio, nada foi exibido.

Não sei, mas parece que sim.

• Curtir 2
Link para o comentário

Exibiram hoje um "Show do Milhão" com os participantes da primeira "Casa dos Artistas" (2001)

Alessandra Scatena,  Nana Gouvêa e Mari Alexandre :baba:

Link para o comentário

Essa exibição com certeza faz parte da sessão Momentos Inesquecíveis, que são os mesmos arquivos que passaram no SBT a partir de 2020 por conta do isolamento da Covid-19. Esse programa em questão reprisou no dia 30 de maio de 2021:

Editado por Marcelo Jungbluth
  • Curtir 1
Link para o comentário

Estou olhando o Show de Calouros no +Silvio Santos e fiquei reparando que fizeram um pequenos cortes em alguns momentos. Também cortaram o Lombardi fazendo o patrocínio do programa. :(

Link para o comentário
37 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Estou olhando o Show de Calouros no +Silvio Santos e fiquei reparando que fizeram um pequenos cortes em alguns momentos. Também cortaram o Lombardi fazendo o patrocínio do programa. :(

As partes de merchandising são cortadas em todos os programas. O que me incomoda são os intervalos em hora errada.

Link para o comentário
Professor Inventivo
27 minutos atrás, Homessa disse:

As partes de merchandising são cortadas em todos os programas. O que me incomoda são os intervalos em hora errada.

Sacanagem, já que o sistema é deles bem que poderiam colocar os comerciais no lugar certo. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...