Ir para conteúdo

Silvio Santos

Clark Kent

Recommended Posts

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

245

• HOMESSA

239

• E.R

199

• Professor Inventivo

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

No outro tópico estavam falando sobre os programas do Silvio Santos, eu nunca gostei muito do "Qual é a Música", só parava pra ver quando tinha mulheres bonitas (tipo as cantoras do Banana Split ou do Meia Soquete), também nunca gostei do "Em Nome do Amor", do "Boa noite, Cinderela" e do "Tentação".

Meus programas favoritos com Silvio Santos, nessa ordem, foram :

1. Topa Tudo por Dinheiro
2. Programa Silvio Santos (o mais recente)
3. Troféu Imprensa
4. Casa dos Artistas
5. Show do Milhão
6. Roletrando (Roda a Roda) 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Marcelo Jungbluth

Desde que lançou o +SBT, sempre tive curiosidade em ver os programas mais antigos do Silvio, tais como o Topa Tudo por Dinheiro que, atualmente, é exibido um programa no sábado e outro no domingo. Mas um dos programas que mais queria ver é o Em Nome do Amor, pois o Silvio tratava os assuntos de uma forma tão natural e suave que nem parecia o animador dos outros programas da época. São tantas histórias diferentes, mas vendo o Silvio mostrando cada assunto deixa o programa tão bom e gostoso de se ver. Hoje fiz questão de ver esse programa em específico:

Eu fiquei completamente em choque com a história do Antônio e da Luiza, que são os que estão aparecendo na miniatura do vídeo por ser uma situação muito triste que separou o casal.

Agora vou tentar assistir sempre esse programa, pois ele me deixa vidrado do começo ao fim.

Editado por Marcelo Jungbluth
  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
Em 18/08/2024 às 12:30, E.R disse:

No outro tópico estavam falando sobre os programas do Silvio Santos, eu nunca gostei muito do "Qual é a Música", só parava pra ver quando tinha mulheres bonitas (tipo as cantoras do Banana Split ou do Meia Soquete), também nunca gostei do "Em Nome do Amor", do "Boa noite, Cinderela" e do "Tentação".

Seguindo a mesma ideia... 

Três programas dele me faziam parar pra assistir, era o "Topa Tudo por Dinheiro", Troféu Imprensa e o Show do milhão. 

Aí vem a segunda linha de programas (que eu achava legal, mas não tanto).... 

Era Roletrando na década de 90 (que eu vi muito pouco por passar na hora da escola) e Roda a Roda nos anos 2000, curti bastante a época com o Silvio mas não era fanático como com os acima. 

O Qual é a música, a versão dos anos 2000 eu achava boa. Mas como passava no domingo a tarde não era sempre que dava pra ver. E dependendo dos artistas que estavam participando eu escolhia ou não assistir. 

Cheguei a ver a versão dos anos 80 somente em reprises, achei mais fraca. Tinha bem menos jogos e mais enrolação. 

O Tentação eu achava legal, principalmente naquela época que o Silvio começou a interagir com o Lombardi. Mas o programa era enrolado, não tinha muita paciência pra ver. 

Já o "Em nome do amor" era só pra esperar começar a ver o Topa tudo mesmo. Portanto, a parte que eu mais via era o quadro do "namoro ou amizade" que ficava no fim. 

Mesmo eu sendo criança na época, notava que os outros quadros eram bem coisas de adultos. Minha avó assistia o programa e eu ficava com ela, meus pais gostavam de ver o Fantástico. 

Quando tinha artistas participando eu assistia, era raro ver artistas nos programas do Silvio nessa época. 

E sim, nessa época eu já percebia que nesse programa parecia outro Silvio apresentando, ele ficava sério e ouvia atentamente os participantes. 

Coloco aqui também o Gol Show e o HOT HOT HOT. Eram programas legais que duraram muito pouco tempo, pouca gente se lembra desses programas. Assim como o "Se rolar, rolou" (nome feio pra caramba), depois mudaram o nome pra Xaveco e caiu muito bem na mão do Celso Portiolli. 

E aí vem a terceira linha de programas, são aqueles milhões de ideias que vieram na década de 2000. O Silvio tinha tantos programas que passaram a ocupar até dias de semana. Nessa época eu estudava e depois comecei a trabalhar, tinha algumas coisas interessantes que destaco abaixo, mas não tinha tempo pra ver.... 

Dentre os que eu assistia nessa época estão "Um milhão na mesa", Topa ou não Topa, e a casa dos artistas. 

Teve muitos outros programas dessa época que não vingou mas não eram tão ruins. 

Tinha o Gente que brilha e depois que acabou a primeira leva do Show do milhão, veio um programa chamado Sete e Meio ambos eram fracos mas eu assistia se tivesse a toa. 

Além desses também teve o "Você é melhor que um aluno da 5ª série?" que não curti também, assim como aquele "Nada Além da verdade". 

Em último lugar dessa leva pra mim foi o Family Feud, não gostava de jeito nenhum. 

Por último falo sobre o Programa Silvio Santos de 2009 em diante, pois foi o que sobrou. Era tudo ou nada em situação de SS. 

Cheguei a ver os primeiros, pois era a tarde. Nessa época tinha se tornado de lei eu assistir o Pânico na TV. 

Então só via na época de férias que o pânico era reprises (embora o PSS fosse também, mas eu não via). 

Comecei a vê-lo com frequência a partir de 2016 pois nessa época o pânico ficou muito fraco. 

Achei legal até 2018. As últimas edições inéditas ali em 2019 ja não eram boas, Silvio Santos enrolava bastante o programa com aqueles vídeos de paradas e tinha os quadros com crianças que eu não gosto. O jogo dos pontinhos já muito manjado, sem graça com a mesma ladainha de sempre. 

E já ia me esquecendo, o Tele Ton eu sempre esperava pra ver a parte dele, tanto a gravada no começo, quanto ele ao vivo no fim recebendo a quem ele nomeou de "tropa do cheque" 

O Teleton de 2019 que ele não foi por que estava doente, me fez despedir de ver a atração. As três filhas dele "brigando" no final foi de matar. Daí pra frente nunca mais assisti, a não ser trechos com apresentadores do SBT ali na parte da tarde. 

• Curtir 2
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

No +SBT está passando os dois primeiros programas do Em Nome do Amor e eles tem em média de 30 a 40 minutos de duração. Além disso, o cenário é o mesmo da Porta da Esperança. Provavelmente eram programas piloto exibidos entre os dias 02 e 10 de outubro de 1994. Muito interessante ver esse começo.

Link para o comentário
17 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Espero que incluam algo da fase inicial do 'Topa Tudo por Dinheiro', quando fazia parte do PSS com o nome de 'Tudo por Dinheiro'. Nunca encontrei nada completo dessa fase no YouTube.

Hoje estavam exibindo um programa de 1991.

SHOW DE CALOUROS - HOMENAGEM A SILVIO SANTOS [REPRISADO EM 18 08 2024]

https://archive.org/details/show-de-calouros-homenagem-a-silvio-santos-sbt-reprisado-em-18-08-2024

• Curtir 1
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Falando em Show de Calouros, o programa vai começar a ser exibido no +Silvio Santos a partir do dia 10 de setembro. Na ocasião, teremos o programa datado do dia 03 de novembro de 1985.

Link para o comentário

Estão exibindo o "Nada Além da Verdade" com a Alessandra Scatena,  que aliás,  estava linda. Essa edição passou no dia em homenagem ao Silvio Santos. 

Link para o comentário
1 hora atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Falando em Show de Calouros, o programa vai começar a ser exibido no +Silvio Santos a partir do dia 10 de setembro. Na ocasião, teremos o programa datado do dia 03 de novembro de 1985.

Já tô até ouvindo na minha cabeça "Atroveran, tomou passou, Atroveran, tomou passou!" :muttley:

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
4 horas atrás, Chispirito - by Tatá Guarnieri disse:

Sobre o + SBT, veremos se tudo isso que uma fonte anônima relatou no finado Orkut seja realmente verídico:

Faz todo o sentido. Muitos desses programas citados nunca foram reprisados nada, em nenhum momento. 

E os que vimos, são sempre o mesmo trecho. 

Se até a globo apagou coisas porque as fitas eram caras, o que diremos do SBT. 

Sem contar essas coisas de incêndio, enchente, maus cuidados e etc. 

4 horas atrás, Andy disse:

Já tô até ouvindo na minha cabeça "Atroveran, tomou passou, Atroveran, tomou passou!" :muttley:

Me lembrou das limitações que eu fazia, essa do Lombardi era boa, me elogiavam. 

• Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Eu ia comentar ontem, no tópico sobre o Gugu Liberato, que achava que o programa 'Domingugu', que durou pouquíssimo tempo em 1993, tinha se tornado uma lost media, já que não havia nada dele no YouTube. Apenas um trecho rápido foi exibido no especial de 60 anos do 'Programa Silvio Santos' no ano passado. No entanto, encontrei no YouTube uma edição completa com a participação do ator Paulo Silvino, postada há cerca de quatro meses. Não duvido que tenha ocorrido o descarte do material ou a regravação das fitas com a maior parte das edições do programa.

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
gustavo lins
11 horas atrás, Chispirito - by Tatá Guarnieri disse:

Sobre o + SBT, veremos se tudo isso que uma fonte anônima relatou no finado Orkut seja realmente verídico:

A história do Gugu ter entregue imagens em VHS para o SBT faz todo sentido, se olhar os trechos mostrados na homenagem ao Gugu na época de sua morte no Domingo Legal dá para perceber que vários trechos de programas antigos possuem aquele chiado característico de fita VHS mesmo...

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Chavito do Oito
      23

Projetos de dublagens amadoras - COMENTÁRIOS

2. Raphael
      3876

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      310

Futebol Inglês

4. Jaciinto
      3876

DESENHOS ANIMADOS

5. E.R
      330

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...