Ir para conteúdo

Silvio Santos


Clark Kent

Recommended Posts

Doutor Delgadinho

Nunca encontrei nada no YouTube  desse programa chamado "Domingugu" ,que foi mostrado agora pouco, ao relembrarem a trajetória do Gugu no SBT, até achava que esse programa era uma "lenda".

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    238

  • Homessa

    231

  • E.R

    199

  • Professor Inventivo

    97

Usuários que mais postaram nesse tópico

Poxa, não fizeram nenhuma menção ao Gibe. Deve ter sido por causa da briga judicial com a família dele. Mesmo assim, acho que deveria ser citado.

  • Triste 1
Link para o comentário

O Gibe apareceu no programa, caracterizado como Papai Papudo.

-

NOTÍCIAS

:emosbt:

Fx00G1HWcAElFd2?format=jpg&name=small

Ruth Romcy e Lombardi foram lembrados no especial de 60 anos do Programa Silvio Santos.

Fx00LzMXgAQX31P?format=jpg&name=small

-

NOTÍCIAS

:emosbt:

Fx00QuvWcAIx7Nm?format=jpg&name=small

"Casa dos Artistas" lembrada no especial de 60 anos do Programa Silvio Santos.

Fx00VSMWAAAUJdO?format=jpg&name=small

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emosbt:

Dá um sentimento ruim de que vão reprisar esse programa no dia que o Silvio Santos morrer.

Mas foi uma belíssima homenagem.

Fx1CVHwWcAENe7c?format=jpg&name=small

Adriane Galisteu venceu a Eliana no Jogo das 3 Pistas.

Kattia Lis entregando o troféu para a Galisteu.

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emosbt:

Fx1E5uWWIAAJZJl?format=jpg&name=small

Liminha e Roque foram homenageados também no especial de 60 anos do Programa Silvio Santos.

Fx1E9yWWIAAbUsl?format=jpg&name=small

 

Editado por E.R
Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emosbt:

O especial de 60 anos do Programa Silvio Santos deu 9 pontos de média, ficando na vice liderança.

A Globo deu 14 pontos e ficou com a liderança.

Já a Record teve média de 6 pontos no horário.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Muito legal a homenagem, curti bastante. 

Só quem fez falta nela mesmo foi o próprio Silvio. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
6 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Muito legal a homenagem, curti bastante. 

Só quem fez falta nela mesmo foi o próprio Silvio. 

Me surpreendeu positivamente esse especial. Só faltou ele mesmo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emosbt:

O especial de 60 anos do Programa Silvio Santos, que foi transmitido no domingo, ainda vem dando o que falar.

Além da ausência do próprio dono do Baú, outra pessoa também ficou de fora : Lívia Andrade.

A apresentadora não foi convidada e não escondeu que virou persona non grata entre as filhas do comunicador. 
 
Atualmente no elenco fixo do “Domingão com Huck”, da Globo, Lívia Andrade explicou que sua atual emissora nada tem a ver com sua ausência no especial: “Não depende da liberação da Globo. Acho que se alguém citar meu nome lá dentro, elas batem na madeira três vezes. Depois de tantos anos de sucessos e alegrias virei assombração”, disse a loira.

Lívia Andrade ainda afirmou que suspeita que as filhas de Silvio Santos sempre tiveram ciúmes dela com o pai, por conta dos 12 anos de parceria que teve ao lado do dono do SBT. “Acho que sempre tiveram um tiquinho de ciúme da minha relação de carinho e respeito com o Sisi”, completou. 

Ela aproveitou para dizer que, embora não tenha estado por lá pessoalmente, assim como todo elenco antigo e atual do “Jogo dos Pontinhos”, do qual participou por anos, Lívia Andrade diz que conseguiu se despedir de Silvio Santos : “Consegui me despedir e agradecer pessoalmente. Ouvi coisas da boca dele que levo pra vida. Ele sabe quem sou, o que fiz e o quanto somei. E isso é o que realmente importa. Ninguém contou, não foi recado e nem fofoca. Não é o que parece ser, é o que é”.

Lívia Andrade deixou o SBT em outubro de 2020, quando a emissora fez uma limpa em seu quadro de funcionários, por conta de uma série de cortes de gastos que o SBT precisou enfrentar durante a pandemia.

Em entrevista ao repórter Roger Turchetti, Silvio Santos deu detalhes sobre como a decisão de demitir Lívia Andrade foi tomada.

“Lívia Andrade só foi demitida porque ela ganhava muito mais do que nós poderíamos pagar. A Lívia Andrade saiu porque o ordenado era alto e, ao invés de mandar gente que precisa do emprego, temos que mandar embora aqueles que não precisam do emprego”, explicou Silvio Santos.

Fonte : https://emoff.meionorte.com/colunas/mariana-morais/livia-andrade-nao-foi-convidada-para-especial-de-silvio-santos-virei-assombracao/

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emosbt:

Lívia Andrade usou o Instagram para explicar que não foi convidada por Patrícia Abravanel à edição de 60 anos do Programa Silvio Santos e expor tretas dos bastidores.

Segundo Lívia Andrade, no passado, Patricia Abravanel fez alterações que prejudicaram outros artistas.

"Quando ela chegou no Jogo Pontinhos, éramos 'tudo pobrinho', todo mundo começando em início de carreira, a gente era brega, mas tava com o dinheiro no bolso, porque as marcas pagavam para a gente usar a roupa. A gente metia o outdoor da marca da roupa e ia fazer o Jogo dos Pontinhos. Até que um dia ela perguntou das roupas, o Carlinhos (Aguiar), tadinho, desenrolou a língua e, na outra semana, ela tesourou nossa renda extra. O carro do SBT ia buscar a gente na porta, fazia sucesso na quebrada, mas ela tesourou também."

Lívia desmentiu que a Globo não tivesse liberado sua participação no programa. Outros nomes relevantes para a história do programa não foram convidados para a atração.

"Está tudo tranquilo. Não fui convidada. Eu sou só mais uma ali. Tem muito mais gente nessa história. Um exemplo, o Carlinhos Aguiar, ele não está em outra emissora, nem dá para dizer que houve conflito de contrato, ele tomou muito choque nos Pontinhos e tomou tapa na cara nas Pegadinhas... O programa é da Patrícia agora, não é do Silvio, ela está mandando na zorra toda."

"Imagina levar todo mundo para quem o Silvio foi importante. Seria um especial de um ano. Ele mudou minha vida e a de muita gente... Eu zerei a vida porque dei um apelido para ele : Sissi. Estou aqui porque ele me deu a oportunidade de mostrar meu trabalho e, claro, dei resultado. Se você não der audiência, tá fora, só fica se for herdeiro."

Questionada no Twitter após a exibição do programa no último domingo, Livia Andrade disse que virou "assombração dentro do SBT".

Ela deixou o SBT em 2020 e assinou com o "Domingão com o Huck" no ano passado.

"Foi um relacionamento de mais de 20 anos, com muito respeito, carinho, alegrias, boa audiência e várias oportunidades. Carrego amigos ali de dentro. Por que eu disse que virei assombração ? Eu fiz uma festa depois que saí do SBT. Algumas pessoas de lá de dentro foram (à festa), mandaram um print para uma pessoa e falaram : 'o que você esta fazendo aí ? A fulana não vai gostar nada disso ?' Eu tenho fotos e prints, mas não posso mostrar, nem citar nome, porque as pessoas ainda estão empregadas lá. Posso prejudicá-las. Essa não é a minha intenção".

Papel de Silvio Santos na carreira de Livia Andrade. "Eu trabalhei muitos anos com SS, se estou aqui hoje é por ele. Eu já fui 'aquela lá do Silvio', "a doidinha do Silvio', 'a bocuda do Silvio', 'a macumbeira do Silvio', 'a Lívia Andrade do Silvio' e hoje sou 'a Lívia do Silvio que está com o Huck na Globo'. Carrego isso com super orgulhoso.

Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2023/06/08/livia-andrade-patricia-abravanel.htm

 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Tema de abertura do novo ''Qual é a Música?'' com Patrícia Abravanel. O programa está previsto para estrear em agosto, quando o SBT completará 42 anos

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
5 horas atrás, Homessa disse:

Tema de abertura do novo ''Qual é a Música?'' com Patrícia Abravanel. O programa está previsto para estrear em agosto, quando o SBT completará 42 anos

É incrível como essas novas vinhetas soam tão artifíciais. Parecem essas coisas modernas feitas por inteligência artificial sem nenhum sentimento. 

A música de abertura "Silvio Santos vem aí" também foi regravada nessa mesma vibe sem graça, aliás não sei porque já não aproveitaram e mudaram a letra para "A Paty Faria vem ai, digo A Patrícia vem aí" 

As músicas antigas gravadas com a banda do finado Maestro Zezinho, aquela abertura do Ratinho gravada com a banda do Maestro "Pica Pau", ou até mesmo aqueles vinhetas institucionais que o Mario Lucio fazia com a esposa dele e outros cantores eram muito mais bem produzidas. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...