Ir para conteúdo

Silvio Santos


Clark Kent

Recommended Posts

1 minuto atrás, E.R disse:

Já acabou, né. Nem precisou ele morrer para acabar. É uma pena.

O que sobrou de parecido com o Troféu Imprensa foi aquele "Melhores do Ano" na Globo.

A Globo deveria premiar artistas e programas de fora da emissora nesse "Melhores do Ano", mas não tem grandeza para fazer isso.

Concordo total! Ela têm tido umas ações interessantes em relação aos seus ex-contratados, mas em contrapartida, a gente não vê coisas efetivas como isso acontecer também.

Imagina a Globo revivendo o "Troféu Imprensa"...

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    243

  • HOMESSA

    239

  • E.R

    199

  • Professor Inventivo

    104

Usuários que mais postaram nesse tópico

 

NOTÍCIAS

 

https://gente.ig.com.br/colunas/gabriel-perline/2023-05-30/menina-da-piada-do-bambu-e-encontrada-e-revela-trauma---quero-zerar-.html

cnoh7isp001xac0b8jgqr8isj.jpg

O SBT abriu uma investigação para encontrar a menina destemida que fez Silvio Santos perder o chão ao vivo com a polêmica piada do bambu.

Após semanas de busca pelas redes sociais, eis que ela foi encontrada : Daiza Lazarte Barros, de 47 anos, e hoje trabalha como jornalista.

A jornalista afirmou que não queria se expor, e se aceitou esta situação, pois seu marido, o ex-puglista Laudelio José Barros, a marcou na publicação da Patrícia Abravanel procurando por ela.

"Eu já tive um processo judicial por conta disso, porque começaram a usar a minha imagem e meu nome. Eu tive que entra num processo inclusive em segredo de justiça para que ninguém utilizasse minha imagem sem autorização. Por conta disse eu me resguardei todos esses anos, mas chegou o momento de dar um fim", desabafou.

 

 

Editado por E.R
Link para o comentário

O nome "Troféu Imprensa" dificilmente vai ser usado pela Globo a curto prazo.

O que podia ter é o "Melhores do Ano" dentro do Domingão, com apresentação do Luciano Huck e ter algumas categorias que tinham no Troféu Imprensa, como melhor telejornal, melhor programa de humor e melhor reality show, com alguns programas de concorrentes sendo indicados.

Claro que nas categorias principais, como Melhor Novela, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Atriz Codajuvante, só teriam novelas e artistas da Globo, mas em outras categorias poderiam ter alguns programas de concorrentes indicados.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Sônia Abrão teria dito que terá Troféu Imprensa nesse ano.

Deve ser com o comando da Patricia Abravanel, o que vai tirar muito o brilho da premiação, cuja graça era a interação do Silvio Santos com os jurados e com os artistas que iam receber os prêmios.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emosbt:

Fxort1SXoAIJWXE?format=jpg&name=large

Mara, Luís Ricardo, Nelson Rubens, Flor, Sérgio Mallandro, Décio Piccinini, Sônia Lima e Leão Lobo no especial de 60 anos no Programa Silvio Santos.

 

Link para o comentário
42 minutos atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

:emosbt:

Fxort1SXoAIJWXE?format=jpg&name=large

Mara, Luís Ricardo, Nelson Rubens, Flor, Sérgio Mallandro, Décio Piccinini, Sônia Lima e Leão Lobo no especial de 60 anos no Programa Silvio Santos.

 

Será que farão menção aos que já se foram?

Link para o comentário
8 minutos atrás, Homessa disse:

Será que farão menção aos que já se foram?

Parece que sim. Pedro de Lara e Elke Maravilha serão lembrados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
56 minutos atrás, E.R disse:

Parece que sim. Pedro de Lara e Elke Maravilha serão lembrados.

A Elke detestava o Silvio.

 

Não podem esquecer a Aracy de Almeida e o Wagner Montes.

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Espero que relembrem a trajetória do Lombardi; com alguns dos melhores momentos que ele e o Silvio interagiam, principalmente no Tentação.

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
3 horas atrás, Homessa disse:

A Elke detestava o Silvio.

Dessa eu não sabia, menino 😮

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Afinal,quem será que diz a verdade sobre o real estado de saúde do Silvio,hein?A familia e os amigos ou esses "fofoqueiros de plantão"?Tá certo que tem gente que parece que quer matar o SS toda hora,mas será possivel que toda a familia dele pode estar realmente escondendo algo?

Link para o comentário
Professor Inventivo
6 horas atrás, E.R disse:

A Sônia Lima, viúva do Wagner, foi lá, inclusive

Mas foi porque participava do programa também. 

 

5 horas atrás, Andy disse:
8 horas atrás, Homessa disse:

A Elke detestava o Silvio.

Dessa eu não sabia, menino 😮

Com você já somos dois! 

5 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Espero que relembrem a trajetória do Lombardi; com alguns dos melhores momentos que ele e o Silvio interagiam, principalmente no Tentação.

Duvido, reprisar coisas velhas do Silvio não é uma prática de costume no SBT. 

Até hoje não sei como reprisaram coisas da década de 80 na época da pandemia. 

Aliás, um cara bom de ser lembrado, mas ninguém lembra mais é o diretor Renato Amorim, minha mãe gostava tanto de ver o Silvio chamar esse cara que me botou o mesmo nome dele, por uma coincidência até o sobrenome é igual. :lol:

4 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Afinal,quem será que diz a verdade sobre o real estado de saúde do Silvio,hein?A familia e os amigos ou esses "fofoqueiros de plantão"?Tá certo que tem gente que parece que quer matar o SS toda hora,mas será possivel que toda a familia dele pode estar realmente escondendo algo?

Silvio não tem nada. 

Acontece que ao ficar a toa durante a pandemia, o velho percebeu que não precisa mais "trabalhar". Ele fez o que seu madruga disse, "vou dar oportunidade aos mais jovens", no caso a sua filha! 

Nessa época fiquei em casa um bom tempo também e criar vontade pra trabalhar novamente foi duro, se eu estivesse na mesma situação que o Silvio estaria a toa até hoje, mas infelizmente não é assim. :triste:

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      386

      Record TV

    2. E.R
      30

      Vídeo Show

    3. E.R
      262

      CARNAVAL

    4. E.R
      21

      NFL

    5. Baixinho
      172

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...