Ir para conteúdo

Silvio Santos


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    238

  • Homessa

    231

  • E.R

    199

  • Professor Inventivo

    97

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mozer da Silva Reis

Ele voltar a gravar os programas seria bom mesmo.O que ele não pode e fazer essas interferencias malucas que ele faz na programação porque nem isso tem feito o SBT resgatar a audiencia.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Alguns portais de notícia (que eu nunca ouvi falar) disseram que o patrão desistiu de fazer a gravação. Um diz que foi falta de vontade, outro diz que foram as baixas temperaturas, e assim suscetivelmente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO - R7

:emosbt:

A imprevisibilidade sempre foi uma das características de Silvio Santos. No entanto, aqueles muito próximos começam a achar que ele se aposentou como apresentador.

Fez como Pelé : parou por cima. Meio que um achômetro, porque numa dessas, como normalmente acontece, ele pode surpreender outra vez.

Nos interiores do SBT mesmo, há quase a certeza que ele, Silvio Santos, até poderá surpreender a sua equipe e aparecer um dia ou outro nas gravações.

Mas nunca mais com a regularidade de antes. Até a realização do Troféu Imprensa, não há nenhuma decisão até agora, se será realizado ou não neste ano.

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS

:emosbt:

Depois de incontáveis críticas da família Abravanel contra a série O Rei da TV, produzida pela Disney, o SBT finalmente decidiu tomar uma atitude : o SBT confirmou que está produzindo um documentário que irá contar a história de Silvio Santos.

De acordo com o F5, o site de entretenimento Folha de S.Paulo, a assessoria do SBT afirmou que o projeto, ainda sem data de lançamento, acontecerá “em um futuro próximo”.

Ainda segundo a publicação, a ideia da família do apresentador é contar, de forma “fidedigna” a história do homem do Baú, sem a liberdade artística e as histórias paralelas criadas pela equipe de O Rei da TV.

Em entrevista, Silvia Abravanel, uma das filhas do comunicador, chegou a dizer que sentiu nojo ao assistir a série feita pela Disney. “Eles quiseram chamar atenção pelo chulo e pela sátira grotesca”, disse ela, desabafando sobre o episódio em que é citado uma suposto caso extraconjugal do empresário.

“Meu pai nunca traiu a minha mãe [Maria Aparecida Viera], nunca teve ninguém envolvido [com ele]. Nada dessas coisas baixas que eles quiseram mostrar [aconteceu]. Eu estava lá e acompanhei tudo. Isso realmente é uma coisa que me deixou muito magoada”, acrescentou a apresentadora do Sábado Animado.

“O meu pai não conseguiu assistir. Não gostou nem falou nada e sei que ele também não tem a menor intenção de processar os diretores autores da série. Diz que se tivesse que se preocupar com tudo que falam sobre ele, principalmente as coisas ruins, não saía de casa (risos). Sabe aquela coisa : falem mal mas falem de mim ? É exatamente isso. Ele sempre me ensinou que aquilo que falam ou pensam sobre você não é um problema seu”, completou.

Fonte : https://www.tvpop.com.br/145146/sbt-toma-atitude-contra-a-disney-e-decide-produzir-serie-sobre-silvio-santos/

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emosbt:

FxYlC5AaUAIpyjX?format=jpg&name=small

A gravação do programa especial de 60 anos do Programa Silvio Santos está prevista para começar hoje e ser exibida no domingo.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Sim, o Silvio não apareceu no SBT (não sei se ele vai gravar algum vídeo para o programa ou não).

NOTÍCIAS

:emosbt:

FxY6C_BWAAMBCHP?format=jpg&name=small

Filhas de Silvio Santos se reuniram com Íris Abravanel no aniversário de 60 anos do Programa Silvio Santos.

FxZb1eoXgAABCnL?format=jpg&name=900x900

Sônia Abrão, Leão Lobo, Flor e Helen Ganzarolli foram alguns dos convidados.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

FxaKe6UWAAEG_7o?format=jpg&name=small

A apresentadora Adriane Galisteu também participou do especial de 60 anos do Programa Silvio Santos.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

E o Troféu Imprensa?Será que tem esse ano?Mesmo que sem o Silvio.Já estamos chegando em junho.

Link para o comentário
Agora, Mozer da Silva Reis disse:

E o Troféu Imprensa?Será que tem esse ano?Mesmo que sem o Silvio.Já estamos chegando em junho.

Acho que não vai ter não, infelizmente.

Link para o comentário

Gente, Silvio Santos tá velho. E temos que nos preparar para o inevitável.
Acho que até a própria família, que resistia e insistia para ele trabalhar, já entendeu como funciona.

Além disso, Silvio não gosta de homenagens deste tipo, que nem Faustão. Se ele tivesse lá, ou ele se sentiria muito desconfortável por estar tudo certinho e iria querer mudar tudo, ou ele se emocionaria bastante. Ia se emocionar tanto, ao ponto de precisar sair amparado pela família. Posso estar enganado, mas até mesmo o Silvio pode ter ficado mais sensível pelo avançar da idade.

A Globo ainda não se posicionou, mas pela forma que ela se posiciona hoje em dia sobre situações como a saída do Faustão da Band ou a morte de algum artista de outra emissora (ainda que apenas através do G1), pode ser que citam o fato no dia 02/06.

30 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse:

E o Troféu Imprensa?Será que tem esse ano?Mesmo que sem o Silvio.Já estamos chegando em junho.

28 minutos atrás, E.R disse:

Acho que não vai ter não, infelizmente.

Será que com a morte do Silvio, o Troféu Imprensa acaba?

  • Curtir 1
Link para o comentário
3 minutos atrás, Enzitodel8 disse:

Será que com a morte do Silvio, o Troféu Imprensa acaba?

Já acabou, né. Nem precisou ele morrer para acabar. É uma pena.

O que sobrou de parecido com o Troféu Imprensa foi aquele "Melhores do Ano" na Globo.

A Globo deveria premiar artistas e programas de fora da emissora nesse "Melhores do Ano", mas não tem grandeza para fazer isso.

Editado por E.R
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...