Ir para conteúdo

Silvio Santos

Clark Kent

Recommended Posts

Essa semana, o Silvio não gravou.

Quem sabe ele volta a gravar mais algum programa nesse ano. Quando ele estiver se sentindo bem de saúde, ele pode voltar a gravar, sim.

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

245

• HOMESSA

239

• E.R

199

• Professor Inventivo

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 hora atrás, E.R disse:

Essa semana, o Silvio não gravou.

Quem sabe ele volta a gravar mais algum programa nesse ano. Quando ele estiver se sentindo bem de saúde, ele pode voltar a gravar, sim.

Pode ser que ele grave amanhã.

• Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

Para os fãs do maior nome da televisão brasileira esta coluna traz boas novas: Silvio Santos voltará em breve.

O apresentador foi visto no Jassa Hair Studio, onde costuma preparar seu cabelo antes das gravações.

Silvio Santos também aproveitou para reencontrar seus pupilos na televisão : Luiz Bacci; Ratinho e Cesar Filho.

Fontes da coluna no SBT não souberam confirmar uma data para a volta das gravações, mas admitem que o retorno está próximo.

Especula-se que as gravações já voltem nesta próxima sexta-feira (9/9) ou no próximo sábado (10/9).

Fonte : https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/em-reencontro-com-seus-pupilos-silvio-santos-prepara-volta-a-tv

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

:emosbt:

Após três meses afastado do trabalho por motivos pessoais, o apresentador Silvio Santos está de volta à ativa.

Na manhã desta quarta-feira, o dono do SBT apareceu em sua emissora para gravar seu tradicional programa dominical.

Ele fará também passagens com Patricia Abravanel, sua filha, que ocupa seu lugar na atração. Não há previsão de quando o Programa Silvio Santos com o titular irá ao ar.

O SBT confirmou a informação ao Notícias da TV. Segundo apuração da coluna, o empresário de 91 anos gravará parte dos quadros sozinhos e outra parte com Patricia no palco. Além disso, ele vai cumprimentar as suas "colegas de trabalho" do auditório.

Com a volta ao SBT, Silvio Santos afasta de vez os rumores de que teria se aposentado da televisão. A última vez em que ele havia pisado num estúdio da emissora foi no dia 24 de junho.

Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/aposentado-silvio-santos-volta-gravar-programa-no-sbt-apos-tres-meses-89400

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Essa série sobre o Silvio Santos no "Star +" é muito desrespeitosa com o Gugu, tratam ele como uma pessoa gananciosa, bem longe do que ele era na verdade (foi um baita empresário, além de apresentador).

Já o ator que faz o Silvio Santos mais velho (já na época do SBT) é muito bom, a direção da série deu liberdade poética para ele fazer umas extravagâncias com o personagem.

Link para o comentário

Sobre o PSS: Cara, até que o programa tá divertido com a Patrícia. Não gosto muito dela, prefiro a Rebeca.

Mas, acho que ela já tá pegando o programa que é dela, sabe. Sei lá, acho que o Silvio volta mais não...

• Curtir 2
  • Triste 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Desde que a Patrícia assumiu só assisti o Nada Além de 1 Minuto, ou algum quadro com algum artista que eu gosto, como Ratinho, Portiolli, Tiago Abravanel no 3 pistas, ou Pontinhos com Porpetone imitando o Tiago, hoje sim tô assistindo completo, e é incrível evolução da Patricia. 

Tá representando muito bem o pai, porém por questões de apego ainda me pega muito o fato do programa seguir sendo chamado de Programa Silvio Santos, quando ali de Silvio Santos não tem mais nada, hoje até o Silvinho tiraram da abertura.Passou da hora do SS decidir se volta ou nao.

E se de fato não voltar, deveriam mudar o nome Urgente pra Programa da Patrícia pra ganhar cada vez mais a cara dela.

Embora eu repita o que eu disse hoje, ele tá bem e tem total direito de descansar e curtir a família, porém deveria fazer igual o Galvão e se despedir do público.

• Curtir 1
Link para o comentário

Tô gostando da Patricia tô achando que vou voltar ver o PSS completo, não assisto completo desde a última edição que o SS comandou que já nem lembro quando foi.

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Chavito do Oito
      23

Projetos de dublagens amadoras - COMENTÁRIOS

2. Raphael
      3876

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      310

Futebol Inglês

4. Jaciinto
      3876

DESENHOS ANIMADOS

5. E.R
      330

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...