Ir para conteúdo

Silvio Santos

Clark Kent

Recommended Posts

João A pão de ló!
Postado

Todos querem prever a morte do Sílvio... :P

Acho que é uma das mortes mais cobiçadas kkkk mas espero que isso não aconteça por agora!! :):bispo:

• Curtir 1
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

255

• HOMESSA

252

• E.R

204

• Professor Inventivo

106

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Isso lembra 2003 que anunciaram que o Sílvio morreria dentro de seis anos, mas em 2009 quem morre é o Lombardi :P

Lembrei disso também. Na época foi pano pra manga para esses programas sensacionalistas e de fofocas. Se não me engano até o Datena explorou isso.

João A pão de ló!
Postado

EXTRAAAAA , EXTRAAAAA!!! 13 PESSOAS ENGANADAS... :tonguemad:

Postado

Povinho sensacionalista... Agora queriam "adoecer" até o mito Sílvio Santos. :closedeyes::closedeyes::closedeyes:

Postado

O Silvio Santos não morre, acho que ele até é um robo. :lol:

• 2 semanas depois...
João A pão de ló!
Postado

c******!!!! Que Nostalgia legal... Um dos melhores :D

ADOREI..

SÍLVIO SANTOS EU TE AMO! :wub:

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Por que o SS não para com esse negócio de "Gravadora Cometa"? Que troço sem graça.

Postado (editado)

Por que o SS não para com esse negócio de "Gravadora Cometa"? Que troço sem graça.

Tem quem goste,se ele não falar essas besteiras de vez em quando ele não vai ser mais ele :muttley: , fora que eu desconfio que muitas vezes ele fica enchendo linguiça no programa para que o pessoal do programa possa organizar as atrações,o programa é gravado mais o Silvio grava como se fosse ao vivo, acho que é pra que a gravação não fique muito longa pra ele.

Editado por gustavo lins
Postado

Boa pergunta... não esqueço da vez em que o Fábio Porchat e o Danilo Gentili foram ao PSS e aguentaram "O Ébrio" umas três vezes seguidas.

João A pão de ló!
Postado

Kkkkkkk Gravadora cometa é foda!? :P Pior são as músicas do tempo do ronca!!! :D mas teu um lado bom. Ver as bailarinas!

Curiosidade: Vocês sabiam que uma bailarina, Flavinha, a última da esquerda é noiva do Murilo Bordoni, produtor que se faz de "Viadinho" no Ratinho? Haha :D

Outra coisa , será que vêm as Câmeras escondidas hoje? Senti falta... :(

• 1 mês depois...
Postado (editado)

NOTÍCIAS
SBT prepara especial dos 85 anos de Silvio Santos
Jogo-dos-Pontinhos_Silvio-Santos_Foto-Lo

Em 12 de dezembro, Silvio Santos completa 85 anos de vida, e como nos 80 anos do apresentador, o SBT irá preparar novamente um especial com depoimentos. No entanto, desta vez deverá ser algo mais elaborado.

Na emissora, os trabalhos para o programa especial que o SBT exibirá em dezembro já estão bem adiantados. Os responsáveis pelo projeto já solicitaram entrevistas e depoimentos de vários artistas de outras emissoras, gravaram com alguns deles e também com políticos e empresários. É o que informa o jornalista José Armando Vannucci.

Na Record, por exemplo, foram pedidas entrevistas com Edir Macedo, Xuxa Meneghel, Gugu Liberato, Marcelo Rezende, Wagner Montes, Sônia Lima, César Filho e Rodrigo Faro. O especial será apresentado nos primeiros dias de dezembro.

Fonte: http://otvfoco.com.br/sbt-prepara-especial-dos-85-anos-de-silvio-santos/#ixzz3k2KCi1Pm

Editado por Felipe Carvalho
Postado

Se ele não morrer até lá.

bate 3 vezes na madeira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      2450

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. Andy
      159

NINTENDO

3. Doutor Delgadinho
      297

Sonhos CH

4. Eu acho...
      1415

Exibições de Chaves no SBT

5. Raphael
      1415

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...