Ir para conteúdo

Silvio Santos

Clark Kent

Recommended Posts

7 minutos atrás, Homessa disse:

Li que agora o foco serão pessoas ligadas ao esporte.

Melhor, e se o Pato for tem tudo pra ser divertido.

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

245

• HOMESSA

241

• E.R

199

• Professor Inventivo

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
1 hora atrás, Me Voy disse:

Melhor, e se o Pato for tem tudo pra ser divertido.

Já que o Silvio gosta tanto dos políticos, poderia levar o Pato e o Fábio Faria. 

Um duelo dos cunhados seria interessante. 

Link para o comentário

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2019/10/28/derrubado-por-gripe-silvio-cancela-gravacoes-no-sbt.amp.htm

Silvio Santos deveria gravar amanhã programas para o SBT, mas a equipe já foi avisada que não vai rolar.

O apresentador foi "nocauteado" no meio da semana passada por uma gripe tão forte que o afastou no último sábado do encerramento do Teleton.

Foi a primeira vez em 22 anos que Silvio não participou do programa que arrecada fundos para a AACD.

Seu estado de saúde preocupa : devido a sua idade avançada (fará 89 anos no dia 12 de dezembro) há sempre o temor que a gripe evolua.

No entanto, até ontem à noite o dono e apresentador do SBT estava sendo tratado em casa, segundo a assessoria da emissora, que negou rumores de que ele teria sido internado.

O Teleton é o único programa em que Silvio aparece ao vivo. No sábado, ele foi substituído pelas filhas Rebeca, Patrícia e Silvia. Sua mulher, Íris, também participou do programa.

Link para o comentário
24 minutos atrás, E.R disse:

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2019/10/28/derrubado-por-gripe-silvio-cancela-gravacoes-no-sbt.amp.htm

Silvio Santos deveria gravar amanhã programas para o SBT, mas a equipe já foi avisada que não vai rolar.

O apresentador foi "nocauteado" no meio da semana passada por uma gripe tão forte que o afastou no último sábado do encerramento do Teleton.

Foi a primeira vez em 22 anos que Silvio não participou do programa que arrecada fundos para a AACD.

Seu estado de saúde preocupa : devido a sua idade avançada (fará 89 anos no dia 12 de dezembro) há sempre o temor que a gripe evolua.

No entanto, até ontem à noite o dono e apresentador do SBT estava sendo tratado em casa, segundo a assessoria da emissora, que negou rumores de que ele teria sido internado.

O Teleton é o único programa em que Silvio aparece ao vivo. No sábado, ele foi substituído pelas filhas Rebeca, Patrícia e Silvia. Sua mulher, Íris, também participou do programa.

grande novidade o SS cancelar gravações...

Link para o comentário

Isso sem dúvida alguma.

Mas, se ele agravar sua pneumonia, vão ter que improvisar, como dar um programa ao Luis Ricardo, invés de compilar os melhores momentos do programa Silvio Santos.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Foi duro ver a Patricia e as outras filhas encerrarem o Teleton sem o Silvio,dava pra notar a tristeza delas.Tomara mesmo que não seja nada grave,porque ficar doente nessa idade é um perigo.

Em 25/10/2019 às 12:42, Professor Inventivo disse:

Já que o Silvio gosta tanto dos políticos, poderia levar o Pato e o Fábio Faria. 

Um duelo dos cunhados seria interessante. 

Acho melhor não,hein.O Pato não tá com muita sorte em jogo:lol:

Link para o comentário
Professor Inventivo
9 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Foi duro ver a Patricia e as outras filhas encerrarem o Teleton sem o Silvio,dava pra notar a tristeza delas.Tomara mesmo que não seja nada grave,porque ficar doente nessa idade é um perigo.

Acho melhor não,hein.O Pato não tá com muita sorte em jogo:lol:

Ia ser divertido ver ele pagar o Pato :muttley:

Mas também não sei se o Fábio Faria alguma coisa pra ganhar dele! :lol:

• Haha 2
Link para o comentário
Silvio Santos desmarca gravação em cima da hora

Silvio Santos, com uma gripe resistente, complicada pela alergia, tinha tudo acertado para voltar a gravar, nesta terça-feira, no SBT.

A produção do seu programa já havia tomado todas as providências. A ideia era preparar um programa inteiro, para exibição já no próximo domingo, até porque não existe mais nenhum inédito em estoque.

Mara Maravilha e Luiz Ricardo, como convidados do "Jogo das 3 Pistas", também já tinham as suas presenças confirmadas.

Tudo certo. Estúdio e equipes reservados, mas na noite desta segunda-feira, foi tudo cancelado sem maiores explicações.

E também ainda não existe qualquer ordem para a marcação de uma nova data.

Fato que, naturalmente, deixa a todos bem apreensivos.

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2019/11/05/recuperado-silvio-santos-fara-maratona-em-volta-as-gravacoes-no-sbt.amp.htm

Cara gosto tanto do Silvio como se fosse alguem da familia, e to preocupado pra caramba.

Sei q é besteira, que ele nem me conhece que pareço retardado mais meu o cara é meu idolo.

Nao sei explicar, e acho que vcs nao entenderiam

• Curtir 2
Link para o comentário

Simples: Apesar das polêmicas e besteiras que tem dito nos últimos anos somado às doideiras que já fez com sua programação, ainda assim o cara é um ícone da TV brasileira e marcou história.

Quando tinha juízo promoveu coisas legais também, é desse Sílvio que tenho saudades, do antigo (mas atualmente não deixa de ser ele).

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
8 horas atrás, Me Voy disse:

Cara gosto tanto do Silvio como se fosse alguem da familia, e to preocupado pra caramba.

Sei q é besteira, que ele nem me conhece que pareço retardado mais meu o cara é meu idolo.

Antes eu também tinha mais apego pelo velho, mas com esse programa chato de agora me distanciei um pouco. 

Apesar de parecer besteira, isso é normal. Afinal como ele dizia antigamente a gente deixa ele entrar em nossas casas todo domingo, mesmo que ele não nos conheça, nós o conhecemos. 

Aliás hoje sinto falta da mensagem que ele sempre dizia no final de seu programa, hoje não tem mais isso: (em 29:10)

• Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

Antes eu também tinha mais apego pelo velho, mas com esse programa chato de agora me distanciei um pouco. 

Apesar de parecer besteira, isso é normal. Afinal como ele dizia antigamente a gente deixa ele entrar em nossas casas todo domingo, mesmo que ele não nos conheça, nós o conhecemos. 

Aliás hoje sinto falta da mensagem que ele sempre dizia no final de seu programa, hoje não tem mais isso: (em 29:10)

Tbm sinto falta de um encerramento melhor, e daquelas mensagens de natal e ano novo dele no programa

Link para o comentário

sobre o Silvio, segundo uma fonte do eplay, que acerta algumas coisas do sbt, e acertou que ele nao ia ao Teleton, Silvio ja melhorou da gripe, apenas esta sem voz ainda

Link para o comentário
9 horas atrás, Me Voy disse:
Silvio Santos desmarca gravação em cima da hora

Silvio Santos, com uma gripe resistente, complicada pela alergia, tinha tudo acertado para voltar a gravar, nesta terça-feira, no SBT.

A produção do seu programa já havia tomado todas as providências. A ideia era preparar um programa inteiro, para exibição já no próximo domingo, até porque não existe mais nenhum inédito em estoque.

Mara Maravilha e Luiz Ricardo, como convidados do "Jogo das 3 Pistas", também já tinham as suas presenças confirmadas.

Tudo certo. Estúdio e equipes reservados, mas na noite desta segunda-feira, foi tudo cancelado sem maiores explicações.

E também ainda não existe qualquer ordem para a marcação de uma nova data.

Fato que, naturalmente, deixa a todos bem apreensivos.

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2019/11/05/recuperado-silvio-santos-fara-maratona-em-volta-as-gravacoes-no-sbt.amp.htm

Eu entendo e concordo contigo.Só não tenho ele como ídolo, porque não tenho ídolos, mas ele é sem dúvidas o artista brasileiro que eu mais admiro.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. TVS
      523

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

3. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

4. Doutor Chimoltrúfio
      425

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      938

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...