Ir para conteúdo

Silvio Santos

Clark Kent

Recommended Posts

Postado
  Em 19/03/2017 às 04:48, Cleberson disse:

Vai cair o Clube do Chaves.

Expandir  

Espero que caia e que entre algo decente no lugar. Mas é o mesmo que esperar que um porco criasse asas.

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

255

• HOMESSA

252

• E.R

204

• Professor Inventivo

106

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Silvio disse no fim do programa que provavelmente semana que vem o cabelo dele volta a cor normal, resta saber se é porque ele vai pintar de novo ou se porque vão colocar o programa inédito gravado em 2016 que tava programado pra hoje, pra ele adiantar gravações do Roda Roda, Telesena, Pra Ganha e Só  Roda e talvez resolver a questão Show do Milhão 

Professor Inventivo
Postado

Acho que as duas coisas, 

Postado

Não sei vocês, mas eu achei o programa de ontem sensacional. Chorei de rir :clap:

Postado

blogger-image--2025508236.jpg

O Silvio ja tingiu o cabelo de novo kkkkkkk.

Foi so pra causar no primeiro programa após as férias mesmo.

Não importa se é com cabelo Branco ou Preto, Silvio é Silvio, mito e Mestre da TV.

Sobre o cabelo eu gostei do Branco mais prefiro Acaju ele fica muito velho, da impressão que vai parar ou morrer logo kkkk

• 2 semanas depois...
Postado (editado)
Momento desabafo do Silvio, brincando com sua Idade, e sobre quase toda a familia ta trabalhando no SBT kkkkk.

Editado por Cleberson
  • 2 semanas depois...
Ramyen Matusquela
Postado (editado)
NOTÍCIAS

Silvio Santos diz que artista que só tem uma mulher “é gay, foi ou vai ser”

O apresentador Silvio Santos estava inspirado no último domingo, 16, durante o seu programa no SBT. Tanto que disparou diversas indiretas para artistas presentes no palco e não presentes.

silvio-santos-programa-768x432.jpg

Durante o quadro ‘Não Erre a Letra’, Silvio conversava com o ator e cantor João Guilherme quando viu a foto do jovem com o pai Leonardo.

Mas me diga uma coisa, o Leonardo é casado“, perguntou Silvio. “Sim, mas não com a minha mãe. É casado com outra mulher“, respondeu e explicou João Guilherme.

Ok, tá certo! Os artistas são assim mesmo, não se contentam com uma mulher só. Querem uma porção“, garantiu Silvio e continuou. “Faz parte da profissão!

Por fim, Silvio soltou a frase mais polêmica em tom de brincadeira. “Artista que só tem uma mulher… alguma coisa tem. Ou é, ou foi ou vai ser“.

Editado por Ramyen Chapatin
Postado

Não chegou a ser ofensivo.. é interessante pela sacada de como ele pensa e fala instantaneamente

E mais claro que por ser o Sílvio Santos pode falar..  agora se quem falasse isto fosse o Ratinho poderia criar mal estar 

Postado

Passou na hora dos velhinhos um GC escrito que depois das câmeras escondidas iria ter o Bolsa Família do Baú da Felicidade. Mas a programação do site tá normal... :what:

Postado
  Em 24/04/2017 às 00:27, Marcelo Jungbluth disse:

Passou na hora dos velhinhos um GC escrito que depois das câmeras escondidas iria ter o Bolsa Família do Baú da Felicidade. Mas a programação do site tá normal... :what:

Expandir  

Pq a grade é normal, esse quadro ja ta no ar ha um tempo, mais agora colocaram patrocinio do Bau e subiram o prêmio pra 1 milhao de reais.

Eles quiseram dizer que o quadro entrara apos as cameras escondidas, as 23h30 dentro do PSS.

A Unica alteraçao na grade de hoje é uma reprise com o temer do jornalismo que fizeram essa semana das 0h as 0h30.

• Curtir 1
Postado

@Cleberson Ahhhhhhhhhhhhhh, tá. Pensei que iria ser um programa próprio :joinha:

Postado
  Em 24/04/2017 às 00:33, Marcelo Jungbluth disse:

@Cleberson Ahhhhhhhhhhhhhh, tá. Pensei que iria ser um programa próprio :joinha:

Expandir  

Nao, acho que apenas estao anunciando pra quem compra o carne do Bau (me incluo nessa) assistir.

Alias Quarta o Pra Ganhar é só Rodar a mulher ganhou 1 milhao de reais que o SS vai entregar hoje pra pessoa.

Postado

Agora descobri que as risadas do programa são gravadas. :lol: 

Postado
  Em 24/04/2017 às 00:36, Cleberson disse:

Alias Quarta o Pra Ganhar é só Rodar a mulher ganhou 1 milhao de reais que o SS vai entregar hoje pra pessoa.

Expandir  

Sim, foi muito legal ela ter ganhado. Para quem não viu esse momento...

Postado
  Em 24/04/2017 às 00:37, Luciano Jr. disse:

Agora descobri que as risadas do programa são gravadas. :lol: 

Expandir  

ja faz algum tempo, principalmente pq algumas piadas do SS sao meio chatas e desnecessárias kkkkkk

Em 24/04/2017 às 00:40, Marcelo Jungbluth disse:

Sim, foi muito legal ela ter ganhado. Para quem não viu esse momento...

Expandir  

Eu gostei mais da emoçao do Luis Ricardo em dar o prêmio do que da moça

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Helenaldo
      1608

Exibições de Chaves no SBT

2. Doutor Delgadinho
      1608

3. Cleberson
      1608

4. E.R
      1608

5. Helenaldo
      1608

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...