Ir para conteúdo

Silvio Santos

Clark Kent

Recommended Posts

Postado

Também acho que isso mancharia a história do Sílvio.

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

255

• HOMESSA

252

• E.R

204

• Professor Inventivo

106

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)

Eu também acho isso, mas eu votaria nele se ele se candidatasse novamente. :)

Editado por SâmaraCH
Postado

Eu também acho isso, mas eu votaria nele se ele se candidatasse novamente. :)

Acho que o Sílvio já tá bem velho pra isso. rsrss Só o Maluf que continua mesmo com quase 85 anos. :muttley:

• Curtir 1
Postado

Maluf já tem 85?  :o  :o  :o

Postado

Maluf já tem 85?  :o  :o  :o

Faz agora em setembro.

Postado

Ele vai concorrer de novo a prefeitura de são paulo?

• 3 semanas depois...
Postado

NOTÍCIAS

Patricia Abravanel substitui Silvio Santos no Jogo dos Pontinhos deste domingo:

SS-no-Jogo-dos-Pontinhos_Foto-Lourival-R

Um fato inusitado vai agitar o Programa Silvio Santos neste domingo, 15 de maio. Pela primeira vez na história da atração, Patricia Abravanel ocupará o lugar do pai durante o “Jogo dos Pontinhos”. Com direito a jogar aviõezinhos para o auditório e a repetir alguns bordões clássicos como “é de cem, é de cem!”, Patricia vai apresentar o quadro todo enquanto o comunicador fica sentado em seu lugar no game.

Junto de Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar ele responderá perguntas feitas pela filha, tais como “Quando o Silvio Santos sai com a esposa, ele a leva…” e “A Lívia Andrade gosta de namorar homens mais velhos porque eles…”. Para completar, Silvio ainda será surpreendido pelos clássicos choques na cadeira, e terá pela primeira vez a mesma sensação que os demais integrantes do quadro.

http://portalovertube.com/2016/05/13/patricia-abravanel-substitui-silvio-santos-no-jogo-dos-pontinhos-deste-domingo/

Postado

NOTÍCIAS

Silvio Santos fala sobre possível candidatura à Presidência de 2018

0ilLK1B.jpg

Em entrevista exclusiva ao programa TV Fama, da RedeTV!, que foi ao ar nesta quarta-feira (18), o dono do SBT, Silvio Santos falou pela primeira vez sobre o trabalho realizado por suas filhas Patrícia e Silvia diante das câmeras. "A Patricia vai muito bem na televisão, estou muito contente com ela. (...) Mas, a Silvia é quem mais está me surpreendendo, não sabia que seria tão espontânea. É uma boa experiência", elogiou o comandante da emissora.

Em meio à atual crise política com o afastamento da presidente Dilma Rousseff e o início do governo interino de Michel Temer, Silvio comentou sobre a possibilidade de voltar à política em 2018 para as eleições presidenciais. "Isso não tem mais importância para mim. Essa época de política e de vaidade já passou", afirmou o apresentador, que em 1989 chegou a se candidatar à Presidência da República.

Sobre o título de 'Personalidade Mais Admirada do Brasil', que recebeu recentemente do site de pesquisas britânico YouGov, Silvio disparou: "Me deram essa satisfação e eu só posso ficar contente. Se for possível continuar com o trabalho que faço, da maneira que eu sou, vou continuar sendo merecedor desse título".

MSN

João A pão de ló!
Postado

Mito!!! :)

• Curtir 1
Postado (editado)

Isso me lembro um dia que ele disse algo a respeito de ser presidente em 1989, não lembro exatamente como foi que ele disse, mais foi algo mais ou menos assim: "Eu deveria estar louco quando tive aquela ideia de me candidatar a presidência"  :lol:

Página traidora ataca novamente  :angry:  :dry:

Editado por Chapolin
  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...
Postado
Silvio Santos grava primeiro programa de cabelos brancos

24ph0z9.jpg

2lj0p34.jpg

28tuou9.jpg

Créditos Maisa Alves, Responsavel pela assessoria do SBT, e Assessora direta do Silvio

No ar em Breve

Nota do Uol

Silvio assume cabelo branco e grava seu programa com o novo visual

helen-ganzarolli-com-silvio-santos-14898

Silvio Santos, que voltou nesta semana dos Estados Unidos, gravou neste sábado (18) quadros para seu tradicional programa no SBT.

O animador, que assumiu os cabelos grisalhos depois de passar pelos cuidados de seu amigo Jassa, está mesmo convencido de aparecer na TV com os fios naturais. Segundo o UOL apurou, a gravação dos quadros estava prevista para ir ao ar no dia 2 de abril, mas Silvio quer ver exibida já no próximo domingo. Nos bastidores, a volta do patrão foi comemorada por seus colegas de trabalho. Helen Ganzarolli e o humorista Alexandre Porpetone foram alguns dos que tietaram o animador. Não é a primeira vez que Silvio assumiu os fios grisalhos. Em 2012, após voltar de férias, o apresentador foi visto com os cabelos naturais e decidiu manter o visual, que durou apenas três meses.

96ki6h.jpg

Postado

Da última vez que o Silvio tava de cabelo branco, as suas calças caíram. Agora tenho até medo do que vai acontecer :P

Postado

Esquece tudo que falei, prarece que o programa vai ao ar amanha mesmo

Silvio Santos grava de cabelos brancos e exibe novo visual neste domingo
Imagem

Depois de quase três meses de férias nos Estados Unidos, Silvio Santos voltou neste sábado (18) a gravar seu programa. O apresentador entrou nos estúdios do SBT com uma novidade: seus cabelos estão totalmente brancos. "O [cabeleireiro] Jassa esqueceu de comprar a tinta do meu cabelo, por isso estou com o cabelo branco desse jeito", brincou o apresentador no início da gravação. Seus fios, na verdade, receberam uma coloração meio cinza, meio prata.

Animado, Silvio Santos cumprimentou cada funcionário que encontrou pela frente e pediu para o material gravado hoje ser exibido amanhã, apesar de haver edições inéditas do Programa Silvio Santos prontas desde o ano passado. Seu desejo é uma ordem _e será cumprida.

Ele começou a gravar pouco antes das 13h e seguiu até às 17h45. A edição deste domingo terá o tradicional Jogo dos Pontinhos, Vale Tudo, Balão do Auditório, Concurso de Paródias, Gincanas no Parque e um Tesde de Honestidade com Ivo Holanda em que uma bolsa abandonada em local público "explode" um pó branco.

O empresário de 86 anos retornou de Orlando na última quarta-feira ostentando uma cabeleira branca, com os fios cobrindo a nuca, como os penteados mullets dos anos 1980. Na sexta-feira (17), Silvio foi ao salão do cabeleireiro Jassa, em São Paulo, e retomou seu corte tradicional, mas manteve a cor natural dos cabelos.

Na manhã deste sábado, Silvio voltou ao salão de Jassa. O cabeleireiro aplicou uma nova tintura para tirar o amarelado e o que restava da tintura antiga. Silvio ficou com os cabelos prateados, não loiros.

Não é a primeira vez que Silvio Santos dispensa o célebre tom acaju. Em março de 2012, também após retornar de férias, ele passou a gravar com os cabelos grisalhos. A novidade não durou muito. Três meses depois, Silvio voltou a tingir seus fios.O visual que Silvio Santos gravou neste sábado é o mesmo que o cabeleireiro Robson Jassa, filho de Jassa, exibiu nas redes sociais na sexta.

Além das gravações de seu show semanal, Silvio Santos começa 2017 com algumas missões. A mais dura delas é retomar a vice-liderança, perdida no início deste ano para a Record. O empresário também irá implantar uma nova edição do Show do Milhão, a princípio a ser apresentada por sua filha Patricia Abravanel.

Pouco antes de viajar para os Estados Unidos, em dezembro, Silvio Santos retirou um câncer de pele da testa, conforme o Notícias da TV publicou em primeira mão. A cicatriz que o apresentador exibiu em janeiro, em imagens feitas por fãs, já desapareceu. Em 2013, ele retirou outro câncer de pele, na perna. Está totalmente curado, segundo pessoas próximas.

Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/ ... z4biXwp6OU
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook

o que vao fazer com as 2 ediçoes prontas gravadas em dezembro que ia ao ar?

Porque depois que aparecer de cabelo branco nao da pra joga uma ediçao com o cabelo tingido enquanto ele nao voltar a cor de sempre (se é que ele pretende tingir de novo kkkk) alias o programa de amanha ele recebia Diploma de Mérito Cultural e Social.

Ah e pra quem adora inventar boatos sobre o estado de Saúde do Silvio ou que ele quer parar de gravar ele esta super bem, disposto e saudavel, e mesmo com seus 86 anos gravou o programa das 13h as 17h45.

Postado
7 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Da última vez que o Silvio tava de cabelo branco, as suas calças caíram. Agora tenho até medo do que vai acontecer :P

Vai cair o Clube do Chaves.

Eu não concordo do Silvio ja exibir hoje o programa gravado ontem que abre a temporada 2017 do Programa Silvio Santos com ele com o novo visual.

Não vai da tempo de divulgar, estavam com chamada de outro programa programado inedito gravado em dezembro de 2016 e não desse gravado ontem, aliás o site do SBT nem alterou ainda o release pra esse programa gravado ontem.

Enfim maluquices do SS, deveria ter deixado ir ao ar o programa programado, e exibir esse gravado ontem domingo que vem divulgando bem a semana inteira.

Mas como ele quem manda na emissora cabe ao SBT ja exibir esse programa que aliás eu to louco pra assistir, já que ele sempre volta afiado e com a corda toda das férias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      2450

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. Andy
      159

NINTENDO

3. Doutor Delgadinho
      297

Sonhos CH

4. Eu acho...
      1415

Exibições de Chaves no SBT

5. Raphael
      1415

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...